Becky on
Eu sei o que vocês devem tá pensando,que eu fui uma idiota sem noção,que só faço merda! E adivinhem vocês tem razão eu sou!
Eu não sei lidar com tudo que eu tô sentindo,mas eu realmente gosto da freen, eu agi no impulso e acabei magoando ela de verdade, agi feito uma adolescente de 12 anos insegura e imatura, por que eu tava me sentindo assim....
Nunca passou na minha cabeça que ela olharia pra mim diferente por que é a freen, toda certinha e centrada, ela nunca olharia pra mim,se antes ela me ignorava,agora ela Simplesmente finge que eu não existo,não faz a menor diferença se eu estou ou não por perto, sem nenhum contato, ela me esqueceu é isso, ela simplesmente me esqueceu não tem outra razão para o jeito que ela vem agindo, eu já tentei concerta isso de tantas forma mas ela nem me ouve!! E pra ajuda tem uma vagabunda que resolve da em cima da MINHA FREEN!! Heidi!!Sim, minha!
Ela pode negar e fugir o quanto ela quiser, mas ela é minha, ela mesma sabe disso,mas agora ela resolve fazer uns joguinhos comigo que estão me levando à loucura.
Ela tá vindo com roupas mais ousadas e curtas, exemplo:
Hoje ela está com uma saia preta justa bem justa, colada em suas perna e coxas,com uma fenda até o joelho, uma camisa de cetim branca bem transparente,com três botão aberto e deixando a mostra seu sutiã preto de renda!!Filha da puta! Desgraçada.
Eu não tô conseguindo me concetra na aula e a vadia da heide não para de secar ela!! Que piranha!! Ela é sem noção mesmo.
Eu estava a meia hora com o lapis na mão e não sabia desenho nenhum,e era a terceira vez que a heidi chamava ela na carteira e a freen ia óbvio!! A heidi falava alguma coisa, a freen olhava o caderno dela e sorrio olhando pra ela.Becky: que saco!!
Irin: jesus que mal humor!! É TPM amiga? Cólica? Que um remédinho?
Becky; oq? Não, não eu tô bem!! Só essa heidi, que menina escrota sem noção!
Irin: ahh,eu até que gostei dela, ela é legal.
Becky; oiii?? Ela não é legal irin,eu não gosto dela e você como minha melhor amiga não pode gosta também, além disso ela é maior escrota dando em cima da freen, secando o corpo dela e quase engolindo os seios dela.
Irin: aaahhhhh!!! Agora eu entendi! Seu ranço e raiva da menina, é por que ela tem toda a atenção da sapalocha pra ela, que a freen tá toda cheia de sorrisos pra ela e finge que você não existe!.......bem feito...
Becky; oloco irin! Amiga ou hater??
Irin: amiga e das sinceras,você piso na bola feio becky! E sua namorada tá me dando um gelo e bem feito mesmo,mas não acho que ela esteja com raiva de você, pelo menos não como antes.
Becky: ela não é minha namorada,não ainda pelo menos, e ela está sim, hoje passei pro ela no corredor e falei com dia ela suspiro e viro a costa saindo de perto de mim.
Irin: e você queria que ela pulasse seu colo e te beijasse depois que você,beijo o tijelinha na frente de todos?
Becky: já disse que foi ele que me beijo, eu tentei me desculpa ela não me escuta!!
Irin: muda sua atitude becky não suas palavras, você que ela não que?
Becky; óbvio que quero,que pergunta!!!
Irin; mostra pra ela e pra essa heidi que ela é sua, mas becky pelo amor de Deus faz as coisas certas,se não eu vou te joga do telhado.
Eu dou risada e dou um beijo sua buchecha.
Freen: acabo sua atividade rebecca??
Becky: n-nao, professora...
Freen: pelas conversinhas e risinhos achei que você tinha acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tentacion
Fanfictioné uma menina doce e gentil de 17 anos que está terminando seus estudos,ela nunca teve problema com matéria ou professores! Aluna número.....isso até a chegada de sua nova professora de artes Freen Sarocha! Ela não sabe o real motivo mas desde a prim...