— QUEM FOI O DESGRAÇADO?! - Kokonoi gritou furioso ao chegar na sede de sua gang, o mesmo pisava com força no chão fazendo barulho, as veias estavam ressaltadas por seu rosto e braços. Todos ali presentes tremeram quando o moreno parou ali sendo o centro das atenções. - QUEM FOI O PAU NO CU QUE TOCOU NA MINHA MULHER?!Não se ouviu nem a respiração dos que ali estavam presentes, o cu trancou com tanta força que não passava nem Wi-Fi.
— De acordo com oque Inupi disse foi aquele carinha ali. - Sanzu disse andando calmamente até Kokonoi que se encontrava puto da vida, o rosado apontou para um homem alto e cheio de músculos, o cara estava pálido e tremia. - Vem cá.
— E-eu? - O homem perguntou, por um fio de voz, mas logo gritou de dor, Kokonoi havia pegado sua glock e atirado no pé do mesmo que caiu na hora.
— Vou te ensinar a não tocar no que é meu...
°°°
— Loirinho, cadê o Koko? Ele sumiu desde cedo. - Você perguntou ao lado de Inupi, o mesmo segurava um monte de sacolas com várias coisas que você haverá comprado ao decorrer do dia, já era de tarde por volta das quatro, e vocês ficaram ali.
— Foi resolver algumas coisas, ele já deve estar chegando. - Lhe respondeu com a voz abafada devido a uma sacola que estava quase tapando seu rosto.
— Oh sim... oque acha de irmos naquela loja de brincos enquanto ele não chega? - O loiro respirou fundo assentindo.
Você sentiu um braço forte envolver sua cintura e deu um saltinho pelo susto, mas relaxou ao ver Kokonoi, o mesmo sorriu para ti segurando seu queixo e lhe beijando, você retribuiu envolvendo a nuca do mesmo, e ao se separarem ele beijou seu rosto em diversos lugares sorrindo abertamente.
— Eu estava com saudades de ti. - O moreno disse entrelaçando os dedos em seus fios de cabelo. - Como foi seu dia?
— Um pouco chato sem você, mas o Loirinho é uma boa companhia então não me senti só. - Você respondeu acariciando a nuca do moreno.- Oque aconteceu contigo, seu rosto está machucado.
— Foi só um arranhão, não se preocupe. - Ele beijou seus lábios. - Quer ir comprar mais algumas coisas?
— Só se você for carregar essa porra, tá me achando com cara de que Kokonoi? - Inupi interviu indignado, o moreno riu.
°°°
Assim que vocês chegaram em casa por volta das 18hrs puderam ver una figura feminina em frente a mansão, você franziu o cenho se aproximando, logo conseguiu ver a face da pessoa. Era Yuzuha, seu rosto tinha alguns machucados oque fez você ficar puta da vida.
Sem demora você a abraçou, ela afundou o rosto em seu peito enquanto se derramava em lágrimas, você sentia seu sangue ferver, seu peito doia ao vê-la assim, e quando descobrisse que fez isso iria "dialogar" com essa pessoa.
— Yuzu, meu bem.. - Você a chamou com a voz mansa, ela ergeu a cabeça e lhe olhou, seus olhos brilharam devido às lágrimas. - Fala pra mim, quem foi o pau no cu que fez isso contigo?
— F-foi... a namorada do Taiju. - Ela disse chorosa e você sorriu com uma veia saltando no canto de sua boca. - E-ela disse que eu havia estragado os planos dele, e por isso merecia uma lição.
— Sabe do que você está precisando amor? - Ela negou e você sorriu.- Sabe eu comprei umas coisinhas pra você, quer dar uma olhada enquanto eu resolvo isso?
Ela assentiu é beijou seu rosto, em seguida você a guiou para dentro sendo acompanhada por Kokonoi e Inupi que temiam a vida da mulher.
— Loirinho meu querido, pode cuidar dela pra mim?
— Claro Senhorita [Nome]. - O loiro disse entregando as sacolas com as coisas que você havia comprado pata Yuzuha para mesma. - Pode contar comigo.
— Então vamos Koko, se cuida tá bom minha vida? - Você beijou o topo da cabeça de Yuzuha que sorriu.- Cuide desses machucados, e quando eu chegar iremos fazer oque você quiser.
— Por que você sempre me trata como criança? - A Shiba lhe encarou.
— Por que pra mim você sempre será uma garotinha linda que eu preciso proteger a todo custo e cuidar. - Ela lhe encarou surpesa. - Não precisa se preocupar, você finalmente vai poder ser livre das mãos daquele crente do cu quente.
A Shiba chorou vendo você sair acompanhada de Kokonoi que não falou uma palavra se quer desde que chegou, o mesmo estava puto, afinal Taiju foi baixo a tal ponto, e isso ele não iria perdoar.
Vocês adentraram o carro e logo Kokonoi saiu cantando pneu, o moreno repousou a mão sobre sua coxa apertando de leve frequentemente, ele estava furioso e você notou de primeira, o mesmo vai matar qualquer um que se intrometer, afinal Taiju foi baixo ao ponto de bater novamente em sua irmã. Isso é imperdoável.
— Koko... - Você o chamou calma, mas por dentro estava surtando. O moreno roçou os dedos em sua coxa e lhe olhou brevemente.
— Sim meu amor? Precisa de algo? - Você sorriu e beijou o rosto do moreno que lhe encarou.
— Se acalma, tá bom? Do jeito que você está irá acabar matando alguém...- Você falou com a voz mansa, e ele assentiu impressionado.- Afinal... que vai matar alguém vai ser eu.
O moreno arregalou os olhos vendo seu sorriso meigo e calmo presente nos lábios, essa sua forma calma e assustadora pro mesmo. Você levou a mão até a nuca do moreno e o beijou com vontade se inclinando em direção ao mesmo que levou a mão livre para suas costas.
— Amor eu tô dirigindo. - Ele disse em meio ao beijo e você se afastou dele com uma carinha triste.- Senta aqui.
Ele deu leves batidinhas no próprio colo e você sorriu tirando o cinto de segurança, sem muita demora você passou para o lado do mesmo e se sentou no colo ficando virada para o mesmo, colocou cada perna ao lado do corpo do moreno e entrelaçou os dedos na nuca do mesmo e começou a beijar e mordiscar o pescoço do moreno que suspirava com a mão em sua bunda.
Kokonoi antes ia na velocidade máxima, mas agora ele haverá diminuído para que esse momento durasse por mais alguns minutos, já que a casa dos Shiba é meio longe de sua mansão.
Continua...
Perdão por não ter postado capítulo ontem, tava na festa e não deu pra atualizar 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑹𝑻𝑨𝑫𝑨| 𝗞.𝗛𝗮𝗷𝗶𝗺𝗲
Fanfic°*•𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚•*° 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗮 𝘀𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰̧𝗲, [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗦𝗼𝗵𝗮𝘆𝗼 𝗲 𝗛𝗮𝗷𝗶𝗺𝗲 𝗞𝗼𝗸𝗼𝗻𝗼𝗶 𝘀𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗱𝗮̃𝗼 𝗯𝗲𝗺...