— ME DEIXA EM PAZ HAJIME! - Você gritou correndo pelos corredores da mansão as pressas, tentando fugir do moreno.
— PORRA MULHER VOCÊ TÁ MACHUCADA! AQUIETA! - Gritou Kokonoi agarrando sua cintura e lhe puxando contra si. - Viu só! Tá sangrando!
— Foda-se! - Você esbravejou se debatendo entre os braços do moreno que suspirou com raiva. - Me solta!
— Eu não vou te matar não mulher. Se acalma! - O mesmo lhe segurou com força e você parou de se debater. - Mantenha a calma.
— Como diabos irei ter calma quando eu deveria estar ao lado do meu
loirinho, porém, não estou! - Você esbravejou envolvendo o pescoço do moreno e o estrangulando.— O Kokonoi você viu o-- Ran perguntava calmamente ao lado de seu irmão passando pelo corredor, porém, parou de falar ao avisar a tentativa de assassinato. - Puta merda...
— A gente deveria ajudar ele? - Rindou perguntou com uma cara curiosa olhando para seu irmão mais velho.
— Qui nada, ele se vira. - Disse e deu de ombros se virando. - Depois a gente pergunta, vamos.
— Então tá. Tchau Kokonoi!
— SEUS DESGRAÇADOS! ME AJUDEM! - Kokonoi gritou por um fio de voz e ambos voltaram.
— Tá. Vamos Rindou. - Ran disse e se aproximou de você lhe puxando pela cintura, você soltou Kokonoi encarando o Haitani mortalmente. - Pera. [NOME]?!
— Oi Ranabelle, continua gostoso. - Você disse e piscou.
— Finalmente você voltou, a gente não tava mais agendando a Akane! - Rindou disse e te puxou para um abraço. - Se o Kokonoi não quiser eu quero...
— Epa! Tira a pata Cacatua depenada! - Hajime lhe puxou dos braços do bicolor passando o braço por sua cintura.
— Ela tava quase te desfalecendo a alguns segundos. - Ran disse e pós a mão na cintura. - Da próxima eu deixo.
— Calado, essa é a minha demonstração de afeto. - Você disse e piscou. - Vocês podem me levar em casa? Não quero olhar pra ele!
— Claro, vamo! - Ran disse sorridente.
Você saiu dos braços de Kokonoi e seguiu os Haitani sem olhar para trás, mas mesmo assim sabia que o moreno lhe encarava, não ia cair sobre os braços dele por causa de dinheiro novamente, a queda foi feia e oque você menos quer é que isso se repita.
— Por que voltou? Pensei que tava vivendo bem. - Rindou perguntou ao seu lado.
— Eu tive motivos sérios para voltar, resumindo eu vim atrás do que é meu. - Você disse sem rodeios entrando no carro. - Eu quero Hajime Kokonoi, e matar Akane.
— Graças a Kami, minhas preces foram ouvidas. Eu não aguento mais aquela loira oxigenada. - Ran disse e deu partida no carro.
— Se você precisar a gente tá aqui pra te ajudar. - Rindou disse e você sorriu batucando os dedos na própria coxa.
— Meu plano era causar aqui pra que ela viesse até mim, porém, ocorreu um imprevisto e tentaram matar o Inupi. - Você disse e respirou fundo. - A Akane mandou alguém matar ele.
— Ele é o irmão dela, por que ela faria isso? - Ran questionou.
— Ele foi me buscar. - Você explicou e ambos comemoraram.
— Vou dar um beijo naquele loirinho do chan por causa disso! - Ran disse animado e Rindou o encarou.
— Você é gay miséria?!
°°°
Ao chegar em casa você foi surpreendida por Yuzuha, Hakkai, Mikey, Smiley, Angry e Inupi lhe esperando.
— Posso saber o por que da minha casa estar lotada de gente gostosa? - Você brincou fechando a porta atrás de si.
— [NOME]! - Yuzuha gritou e pulou em cima de você lhe derrubando no chão. - Aí como eu tava com saudades de você!
— Ei eu também quero abraço! - Mikey disse pulando em cima de vocês.
— Aí desgraçado! - Você praguejou tentando sair dali o mais rápido possível.
— BOLA DE CANHÃO! - Smiley gritou e pulou também ao lado de Angry, ambos caíram em cima de você.
O único que não fez isso foi Hakkai, o mesmo apenas observou vendo você ser esmagada por quatro malucos sem futuro.
— Socorro Inupi!
— Saíam de cima dela, ela está machucada! - Inupi disse e chutou os Kawatas os tirando de cima de você, Yuzuha e Mikey saíram rapidamente para não serem os próximos. - Ainda está viva?
— Não... e só meu corpo que tá aqui, a alma saiu! - Você disse sem conseguir se levantar. - Aí meu rim..
— Quer ir ao médico? - Sugeriu o loiro lhe pegando no colo cuidadosamente. - Seu braço está ensanguentado.
— Foda-se, eu só preciso de cachaça! - Você disse e o loiro riu. - Adianta antes que eu te coma vivo!
— Violência...- Murmurou seguindo pra cozinha.
— Quem foi que fez isso com você, [Nome]? - Yuzuha perguntou adentrando a cozinha, você encarou a Shiba.
Você estava sentada no balcão com um litro de 51 pela metade entre seus lábios.
— Não sei. - Você respondeu simples após dar um longo gole no 51.
— Como não sabe criatura?! - Ela lhe olhou incrédula.
— Infelizmente eu ainda não tenho bola de cristal e nem super poderes pra poder saber quem foi que atirou sabe... - Você disse e riu dando outro gole no 51 esvaziando. - Quero mais Inui..
— Ainda são 11hrs da manhã, não invente de ficar bêbada. - Disse sério e tomou a garrafa de sua mão. - Mais tarde.
— Mas Inui...
— Sem mas Sohayo! Aposto que você não comeu nada, quer morrer? - Você sorriu. - Não responda!
°°°
Por volta das 20hrs alguém bateu na porta de seu apartamento, você reclamou, pois estava no horário da sua novela favorita, na força do ódio você se locomoveu até a porta e abriu com cara de poucos amigos revelando Kokonoi.
— Hajime? Quem morreu? - Você perguntou se escorando na porta.
— Ninguém, eu só vim ver se você estava bem... já que quando você saiu de lá de casa seu estado não era um dos melhores. - Disse calmo analisando seu corpo.
— Estou ótima! Já pode ir embora. - Você disse sugestiva com um grande sorriso presente nos lábios.
— [Nome] eu não vim aqui só pra ver se você está bem. - O moreno disse e suspirou.
— Veio vender drogas?
— Misericórdia mulher. - Você riu e ele apenas observou. - Por que voltou?
— Desde quando isso é da sua conta Hajime? - Você o encarou desafiadora.
— Desde quando sua vida está em perigo! - Confessou dando um passo em sua direção, você recuou. - Vão te matar se você ficar aqui!
— Quem? Quem vai me matar Kokonoi? - Você perguntou seria e ele engoliu o seco.
— Não importa, só volte pro lugar que você não deveria ter saído!
— Da sua vida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑹𝑻𝑨𝑫𝑨| 𝗞.𝗛𝗮𝗷𝗶𝗺𝗲
Fanfic°*•𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚•*° 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗮 𝘀𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰̧𝗲, [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗦𝗼𝗵𝗮𝘆𝗼 𝗲 𝗛𝗮𝗷𝗶𝗺𝗲 𝗞𝗼𝗸𝗼𝗻𝗼𝗶 𝘀𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗱𝗮̃𝗼 𝗯𝗲𝗺...