Renuncia e começo

907 73 24
                                    

x__________________________________x

-Perdeu a noção Cat Noir? Você poderia ter acertado o cataclismo em mim!

-Você está exagerando my lady,nem foi tão perto assim e precisávamos disso pra derrotar o akumatizado

-Você não seguiu o plano por isso quase aconteceu esse desastre!E está sendo assim nas últimas missões,o que tá acontecendo?

Estavam ambos lutando contra um garotinho que havia sido akumatizado e seu poder era hipnotizar pessoas para fazer suas vontades,o akuma estava em seu pingente no pescoço,Ladybug acionou o talismã que lhe deu uma corda,o plano era Cat Noir o distrair enquanto a mesma o prendia por trás.Porém o gatuno preferiu seguir seu próprio plano indo pra cima do garoto com o cataclismo ao tentar ser impedido pela joaninha, acabou quase acertando seu poder nela mas acabou destruindo o pingente assim fazendo Ladybug capturar o Akuma em seguida.Cat Noir estava com problemas em sua vida como Adrien, também pelo fato de Marinette ter terminado com ele após dois anos de namoro e isso afetava sua vida como herói de Paris, querendo fazer as coisas do seu próprio jeito irritando ainda mais a joaninha.

-Simplesmente não dá mais my lady, estou com problemas em minha vida pessoal e não devo misturar as coisas assim, não posso continuar sendo portador de um miraculous dessa forma, sinto muito de verdade!

-Cat..bom tudo bem,oq posso fazer não é?Temos que colocar Paris em primeiro lugar, assim que estiver pronto... peça pro seu kwami vir até mim tudo bem?..

Ela estava se segurando para não chorar,foram dois anos lutando contra Monarch ao lado do gatinho,seria difícil se acostumar com outra pessoa em seu lugar mas tinha que admitir que aquilo era o melhor a se fazer no momento.Estava um silêncio perturbador até que os brincos da joaninha começaram a apitar indicando que voltaria a sua forma cívil em instantes.

-Fique tranquila my lady,como quiser.. então zerou?-esticou seu punho para o cumprimento clássico após todas as lutas-

-Zerou gatinho...-disse com os olhos cheios de lágrimas -

....

-Tem certeza Adrien?Vai renunciar ao miraculous e a mim? É isso que quer garoto?-dizia Plagg com seu queijo camembert-

-Plagg..vc sabe que não dá mais pra mim..a Mari ter terminado comigo foi o ápice do meu desgaste... ainda mais que a culpa é minha..-tirou seu anel e entregou para o kwami preto -vá até a Ladybug tudo bem? Obrigado por ter ficado comigo por esses dois anos!Vou sentir sua falta..

-Também vou sentir sua falta garoto..-foi voando até Adrien e lhe deu um pequeno abraço e se afastou -

-Zerou Plagg?-Adrien disse com o punho fechado e com os olhos cheios de lágrimas -

-Zerou garoto...-Plagg retribuí o cumprimento e saí pela janela em direção a casa de Marinette -

....

Marinette estava ali em seu quarto,exausta e triste por perder seu parceiro de todas as lutas,mas não se permitia chorar, afinal sabia que aquilo uma hora aconteceria, só não sabia que aquilo seria antes de Monarch ser derrotado.Assim começaram a vir vários questionamentos em sua mente:quem seria o novo portador do miraculous do gato?Como Paris reagiria com Cat Noir sendo substituído?Alya ia encher ela de perguntas por isso?E Monarch? Tudo estava uma bagunça na mente da garota de apenas 17 anos.

-Pensei que ficaria mais triste Marinette..-disse Tikki mordendo um pedaço de cookie-

-Estou bem triste Tikki, porém preciso continuar, Monarch não foi derrotado e preciso achar um novo portador rápido -disse sentando na cama-

-Vc acha certo saber a identidade do novo portador ou portadora Mari?Afinal a do Cat Noir vc não sabe até hoje e disse que era melhor assim -falou comendo o cookie por inteiro-

Tikki estava certa,no fundo sabia que era errado saber a identidade de um parceiro definitivo em meio a reflexão de Marinette, Plagg atravessa a janela e aparece no quarto com o miraculous do gato consigo.

-Olá Marinette!E aí Tikki

-Oi Plagg -ambas disseram ao mesmo tempo.-

-E então... já sabemos da renuncia do Cat Noir.. acho bom continuarmos em frente e não tocar no assunto -Plagg disse meio sério,o que era raro de se acontecer -

-Concordo plenamente -Marinette disse de uma forma ríspida, ainda parecia magoada com tudo isso-Então Plagg,tem alguém em mente para ser seu novo portador?

-Ainda não achei ninguém interessante a minha altura,vamos esperar mais um pouco Marinette, quero alguém realmente capaz-disse com graça na voz-

Marinette sabia que no fundo Plagg estava totalmente certo, não havia ninguém a altura desse serviço, não ainda.

-Filha o jantar tá pronto!-Tom gritou da parte de baixo para sua filha ouvir-

-Tô indo pai!,vamos continuar a conversa depois -pegou o anel e colocou em seu dedo-vamos jantar -

-Aqui tem queijo?De preferência camembert-disse o kwami já se enfiando na bolsinha da garota juntamente com Tikki-

-Não temos ainda,mas vou arranjar pra vc prometo -disse já descendo as escadas para se juntar a seus pais-

....

Zoe acabava de chegar em Paris, havia vindo de Nova York.Pretendia começar uma nova vida e de preferência arranjar um emprego pra não depender inteiramente de sua mãe que aliás nem ligava pra sua existência e sua meia irmã não era diferente, Chloé era insuportável e infernizava todos que não se curvassem literalmente diante dela e isso era inaceitável pra Zoe,era de noite e estava dirigindo com sua moto para uma casa perto de seu novo colégio francês,havia ganhado a casa de seu padrasto mas pretendia devolver toda a quantia que foi gasta com ela para não ter motivos de falatórios (de sua mãe principalmente),no meio do caminho viu uma criança sendo atacada aparentemente por um akumatizado bem violento,mesmo sabendo que corria risco de vida acelerou sua moto na maior velocidade possível a guiou em direção ao akumatizado e pulou dela, vendo assim rapidamente sua moto jogar o homem para longe.

-Está tudo bem garotinha?-Zoe esperava uma resposta-

-Está sim! Obrigada moça mas aquele homem é muito forte!Vamo fugir enquanto dá tempo!

-Sem sombra de dúvidas,vc está completamente certa!

Zoe pegou a menina no colo e rapidamente saiu correndo para uma direção qualquer, já que não conhecia direito Paris, enquanto corria ouviu o akumatizado rir de uma forma assustadora.

-Pensa que consegue fugir garotinha?Sou o Mirror e vou mostrar seus maiores pesadelos.

-Sinto muito mas não vai não, infelizmente elas estão bem  acordadas para terem pesadelos-Ladybug disse entrando na frente e interrompendo Mirror-

-Olha quem está aqui a joaninha sem seu gatinho!O que vai fazer em?

Enquanto Ladybug lutava com Mirror, Plagg de longe observava Zoe e percebia que a joaninha não ia conseguir lidar com o akumatizado sozinha "hora de agir" pensou assim que viu Zoe entregando a garota que tinha salvado para seus pais,foi voando até ela rapidamente.

x____________________________________x

Então gente,fic focada em Zoenette e bom espero que tenham gostado,vou deixar vcs na curiosidade, até a próxima 💜

ZOENETTE FOREVERRR UWU

Ps:gente conforme vcs lêem esse primeiro capítulo, peço que continuem lendo os outros que viram para entender a história ok? Obrigada pelos votos 💜




Pequeno impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora