Solução?

223 21 7
                                    

Me levantei ainda abalada e com raiva olhei ao redor e percebi que Lila, Adrien, Chloé e Monarch saíram do local.

Saí dali sem olhar para trás em direção a minha casa,de fato eu poderia usar os miraculous para trazer Zoe de volta mas acredito que não seria o melhor a se fazer já que algo teria que ser sacrificado.Eu iria achar outro jeito mas não sem antes matar quem causou tudo isso.

Adrien Agreste,se considere morto!

X_________________________________X

Marinette pont of view

Cheguei de forma sorrateira e entrei pela varanda indo direto pro quarto.Me destransformei e me joguei na cama começando a chorar,Zoe estava morta!Como a traria de volta sem ser pelos miraculous? Nada se encaixava e meu coração se partia aos poucos ao pensar na possibilidade de nunca mais ver Zoe e seu sorriso maravilhoso,sentir seu abraço com seus braços fortes e protetores durante a noite,como eu iria explicar para meus pais?Tudo parecia perdido e realmente estava.

-Garota,eu tenho uma solução mas é muito arriscado.
-Plagg disse atraindo minha atenção, imediatamente o olhei,me sentei na cama e enxuguei as lágrimas que insistiam em cair.

-Mas como?Eu não quero usar os miraculous para isso Plagg.
-Respondi desesperançosa.

-Não iremos usar os miraculous Marinette,a solução está em voltar no tempo.
-Tikki entrou na conversa me encarando,ambos estavam flutuando em minha frente.

-Miraculous do coelho?Monarch está com ele e os outros miraculous.

-Não garota,a Scarlet consegue voltar no tempo.

Terminando o Plagg de falar por muita coincidência Scarlet apareceu em meu quarto e entrou pela janela,suas roupas estavam sujas e a mesma parecia ter saído de um confronto.

-Não temos muito tempo Marinette, Monarch descobriu sua identidade e está disposto a revelar para toda Paris!

-Mas como? Isso é impossível!
-Levantei da cama começando a andar de um lado para o outro.

-Adrien te seguiu até aqui,eu estava vindo para cá e no meio do caminho o encontrei, travamos uma pequena luta e ele acabou fugindo.

-Sempre Adrien, Adrien!Eu deveria ter o matado quando tive a oportunidade!

-Acalme-se Marinette,vamos pensar em Zoe!Depois no Adrien.
-Tikki disse me fazendo ficar mais calma, Zoe é o foco.

-Certo vc está com razão Tikki, Scarlet pode realmente voltar no tempo?
-Encarei a mesma que deu um sorriso de cansaço.

-Posso Marinette,mas apenas uma vez!Se vc alterar alguma coisa além de salvar Zoe, isso não poderá ser desfeito.

-Tudo bem! Só vou alimentar a Tikki e o Plagg e vc pode fazer a gente voltar.
-Falei saindo do quarto, descendo para pegar queijo e cookies.

Fui no armário onde tinha um pote cheio de cookies e peguei seis deles, metade para Tikki e a outra para Scarlet já que ela parecia bem cansada.Em outro armário tinha o pote de queijo camembert,peguei três e coloquei tudo em um prato.

-A onde vai com tudo isso filha? Está com tanta fome assim? Não te vi voltando, Zoe está lá em cima com vc?
-Me virei de costas para minha mãe não perceber meus olhos cheios de lágrimas.

-Eu vim pq esqueci meu pijama aqui mãe,irei passar a noite lá,ela ficou em casa preparando as comidas pra gente comer.
-Falei com voz firme para não causar suspeitas.

-Entendi, é que ouvi uns barulhos lá em cima,achei que ela estava com vc eu e seu pai vamos fazer uma entrega de bolo importante! Voltamos depois filha,tenha um boa noite e se cuide na casa de Zoe em.
-Disse vindo até mim e me dando um beijo na testa,logo meu pai veio se despedindo e fazendo o mesmo.

Subi para meu quarto novamente e tratei de logo alimentar Tikki e Plagg, também dei os cookies para Scarlet que recebeu de bom grado.Os três comeram rapidamente.

-Vou abrir o portal aqui mesmo Marinette,vc tem 1 hora para impedir a morte de Zoe,fique com esse comunicador para que quando o tempo acabe eu possa te avisar para que esteja pronta, tudo bem?

-Certo,estou pronta!Tikki e Plagg juntar!
-Me transformei em BugNoir e coloquei o pequeno comunicador no ouvido.

Scarlet abriu o portal no meio do quarto,ele brilhava mas não exageradamente.

-Boa sorte Marinette!

-Obrigada por tudo Scarlet!
-Entrei no portal e imediatamente apareci em minha varanda,o portal se fechou e pude ouvir eu mesma do passado falando.

Passado on*

-Claro, Tikki transformar!

-Caiu bem em vc Ladybug, minha vez.

-Uau de onde veio isto?
-Perguntei surpresa.

-Isto é simplesmente magia,agora Plagg nos guie.

Quando eles entraram pela varanda todos ficaram surpresos, principalmente meu eu do passado.Imediatamente fui atacada com ioiô por eu mesma,deixei que me acertasse para ver que eu era real, provavelmente eu pensei que eu mesma era uma miragem,que coisa doida!

-Acalme-se Marinette!Eu sou vc daqui a umas horas no futuro.Quero consertar oq não deu certo.
-Falei me aproximando mas ela(no caso eu) se afastou de mim.

-Vc é algum aliado do Monarch não é?Admita, está igual a mim até a voz mas isso é faixada!

-Não Marinette..ela realmente é vc,eu sinto isso.
-Scarlet do passado disse com firmeza.

-Pq vc no caso eu voltou no tempo?

-Zoe daqui a umas horas estará....morta..eu vim para ajudar a impedir isso..

Um silêncio se estabeleceu por uns minutos até meu eu do passado se manisfestar.

-Oq estamos esperando?Vamos logo impedir que minha namorada morra!
-Disse com lágrimas nos olhos e imediatamente senti a dor que eu mesma estava sentindo.

-Temos que tomar cuidado,aqueles doidos não podem me reconhecer ou tudo estará perdido!Seria estranho duas Ladybug's lá.

-Vc está certa,por isso vou fazer um feitiço de miragem em vc.Eles te verão de outra forma.
-Scarlet do passado levantou uma mão e imediatamente uma fumaça rosa cobriu meu corpo por uns segundos depois desapareceu.

-Obrigada Scarlet!

-Feitiço pronto agora vamos,antes que seja tarde,sei que eu mesma só posso fazer esse feitiço uma vez a cada três anos pois gasta muita energia e magia, Plagg agora sim nos guie.

Assim fomos de prédio em prédio sendo guiadas pelo Plagg do passado,salvar Zoe não será a única coisa que irei reverter.

Estou indo Zoe!

X_________________________________X

Olá!Agora sim realmente voltei em kkkkkkkk quero que comentem pra eu saber oq estão achando! Até ameaçada eu fui caso não voltasse kkkkkkkk bom aqui está e bom proveito!

Será que Zoe será salva?Isso que veremos no próximo capítulo!

Até lá 💜

ZOENETTE FOREVERRR 💜😭

Pequeno impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora