Provocação e declaração

531 45 106
                                    

Quando íamos sair,a porta foi arrombada.Cat Blanc estava com fúria nos olhos e garras enormes,nada disse apenas partiu para cima da Ladybug e quase a acertou no rosto,ele parecia muito impaciente então acabei aproveitando sua distração.

-Cataclismo!
-acionei e destruí a corrente que estava em seu braço fazendo o akuma sair e tive a péssima surpresa -

Adrien..?

X__________________________________X

(Quebra de tempo)

Zoe point of view

Se passou um mês daquele confronto com o Cat Blanc e a Autoritária.Depois que descobri que Cat Noir era o Adrien fiquei suspeitando de que a Ladybug seja a Marinette,afinal pelo que o próprio Luka me disse esses dias atrás,na mesma época que o Adrien e Marinette separaram,houve boatos que o Cat Noir tentou uma aproximação repentina com ela,bom isso seria loucura não é?

Nesse mês muita coisa aconteceu:

1-Arranjei um emprego em um restaurante,assim vou conseguir mais independência.

2-Adrien sumiu literalmente do mapa, não está mais em Tóquio,boatos que ele foi para o Brasil.

3-Choé ficou mais quieta no seu canto e não mexeu mais com ninguém,oq é bem estranho, acho que vem coisa por aí.

4-Eu e Marinette ficamos mais próximas,e isso é ruim até pq parece que ela inocentemente me provoca.

Sim,ela me provoca!Esse jeitinho inocente e completamente desastrado é tão..sexy! Não seria má ideia ela gemendo meu nome.

-Zoe,Zoe caramba!
—Luka estava me cutucando,estava distraída demais pensando em como seria com Marinette em minhas fantasias, estávamos no intervalo da escola—

-Oi Luka! Desculpa! Estou distraída hoje.
—disse olhando pra ele —

-Está distraída querendo dar pra Marinette né? Toma atitude menina.
—Luka disse fazendo uma cara engraçada, não resisti e ri negando com a cabeça —

-Vc não presta em,mas não sei se ela iria querer sabe?Estamos até que próximas,mas confesso que queria algo além.
—falei olhando em direção a mesma,ela estava conversando animada com Alya,Juleika e Rose tão linda..—

-Vai babar aí querida.
—disse rindo e desviei o olhar —

-Não enche Luka.

-Zoe falando sério agora,convida ela pra sair ou algo assim cara, quando vc idealiza algo mas não faz nada para que isso se cumpra, isso não passa de uma fantasia.
—ok isso acertou em cheio em mim—

-Oq posso fazer?Vou ser direta ou mais.. devagar?
—falei meio norteada por causa da última coisa que Luka tinha dito—

-Use oq vc tem de melhor!Uma dica,o ponto fraco da Marinette é a orelha colega,aproveite isso.
—quando eu ia falar algo,o sinal tocou para que a gente voltasse pra sala—

Marinette point of view

Muita coisa aconteceu após aquela batalha, principalmente o fato de o Adrien ter sumido se bem que isso não me importa muito.

Aqui estava eu conversando com Alya, Juleika e Rose sobre a possibilidade de um piquenique no final de semana, ultimamente por causa do Monarch que não deu folga e dos trabalhos escolares,ando muito cansada,me pergunto se Kitty Noir se sente assim também.

-Então,que horas vamos fazer o piquenique?
—Juleika perguntou de mãos dadas com Rose—

-Que tal às 16:00 da tarde? Não vai estar nem tão calor nem tão quente.
—Alya sugeriu e Juleika e Rose concordaram —

Pequeno impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora