Paz finalmente!(Part1)

121 12 1
                                    

-Algo está prestes a acontecer Marinette.Fique alerta!
—Disse sumindo da minha vista com aqueles olhos verdes brilhantes.

Preparada para o que viria, ativei meu Miraculous, e as luzes da cidade pareciam desaparecer enquanto eu me transformava novamente. O destino reservava mais desafios, e eu estava pronta para enfrentá-los como Ladybug.

X___________________________________X

Marinette pont of view

A cidade mergulhava na escuridão da noite, e eu, agora transformada em Ladybug, avançava pelos becos estreitos, guiada pelo pressentimento ruim e pela energia misteriosa que pulsava no ar.

Ao alcançar o beco escuro, onde a marca estranha deixava indícios de um acontecimento iminente, meu coração acelerou. A atmosfera parecia densa, e eu podia sentir a presença de algo sobrenatural. Uma sombra se movia nas sombras, revelando-se como um ser com olhos luminosos.

- Ladybug, você veio. Estava esperando por você.
— Uma voz ecoou, e a figura sombria se revelou como uma criatura mágica.

Era um Akuma diferente de tudo que eu já havia enfrentado. Ele se alimentava da energia distorcida pelo uso do Miraculous para alterar o tempo. Era uma ameaça ao equilíbrio temporal, e eu sabia que precisava detê-lo antes que causasse danos irreversíveis.

O Akuma lançou feitiços distorcidos, desafiando minha agilidade e resistência. Em meio aos seus ataques, pude sentir a tensão temporal ao meu redor. A cada movimento, o tecido da realidade tremia, ameaçando desfazer tudo o que conhecia.

Com movimentos precisos, desviei dos feitiços e contra-ataquei. O combate não era apenas físico, mas uma batalha contra as forças do tempo. As ruas silenciosas testemunhavam a dança frenética entre eu e o Akuma temporal.

A energia pulsante alcançou seu ápice quando o Akuma tentou desencadear uma distorção temporal massiva. Concentrei-me no poder do Miraculous, usando-o para estabilizar o tempo ao meu redor. Raios de luz se espalharam, criando um escudo temporal que neutralizou a ameaça iminente.

Exausta, olhei ao redor, percebendo que a cidade estava segura mais uma vez.

Enquanto observava os efeitos do combate se dissiparem, uma sensação de dever cumprido me invadiu. O Akuma temporal foi derrotado, e a linha do tempo estava preservada.

Com o coração tranquilo, reverti minha transformação.Observei ao redor, onde a calma da noite contrastava com a agitação que vivi. Sabia que, como Ladybug, cada desafio trazia novos aprendizados, e eu estava pronta para enfrentar o que o destino reservasse.

.....

Enquanto eu voltava para casa após a batalha contra o Akuma temporal, minha mente ainda estava repleta de adrenalina e preocupação. A sensação de dever cumprido era reconfortante, mas a consciência de que novos desafios estavam por vir pesava sobre mim.

Ao chegar em casa, encontrei Tikki esperando por mim, com sua expressão preocupada substituindo o sorriso habitual.

-Você está bem, Marinette?-ela perguntou, voando até pousar em meu ombro.

-Estou sim Tikki,foi uma batalha difícil mas conseguimos vencer! Só preciso descansar.

Tikki assentiu, mas ainda parecia inquieta.

-Lembre-se de descansar, Marinette. Você precisa recarregar suas energias para enfrentar o que vem pela frente.

Concordei com a cabeça, agradecendo a preocupação dela, Tikki não era só minha kwami e sim minha amiga.Antes de me deitar, peguei meu diário e comecei a escrever, despejando meus pensamentos e emoções nas páginas. Era uma forma de desafogar minha mente e organizar minhas ideias.

Pequeno impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora