Juntas

396 37 12
                                    

-Ok princesa,mas amanhã vamos conversar com seus pais sobre isso,tudo bem?
-ela apenas assentiu-

Deitamos na cama e não demorou muito para ela cair no sono,fiquei a observando e tentando controlar minha raiva pra não ser akumatizada,tempo depois peguei no sono também.

Adrien Agreste!Vc já está morto!

X__________________________________X

Zoe pont of view

Depois da conversa da noite passada consegui convencer Marinette a contar para seus pais o que havia acontecido, então chamamos eles para vir em minha casa mesmo, já que minha princesa não estava se sentindo confortável em voltar pra lá.

-Filha..pq não nos contou antes? Têm noção do quanto isso é grave?
—Sabine dizia sentada de frente para Marinette segurando em suas mãos, Tom estava do lado de Sabine com um olhar triste e raivoso,e eu estava ao lado dela fazendo carinho em suas costas—

-Eu.. não queria preocupar ninguém mãe...me sinto suja..
—minha pequena dizia com tristeza—

-Filha..quem foi?
—Tom perguntava delicadamente—

-Eu não vi o rosto pai.. só vi a cor dos olhos..eram verdes..
—meus sogros ficaram espantados e olharam entre si—

-Adrien..!
—ambos disseram juntos—

-Não posso afirmar pai.. apesar de eu ter certeza que é ele..algo em mim não quer aceitar isso..
—fiquei espantada com essa fala e cessei o carinho em suas costas—

-Tem certeza que não quer a polícia nisso?
—perguntei em voz baixa sem olhar para seus olhos—

-Sim tenho..confie em mim Zoe..
—ela disse em voz baixa—

O clima ficou um silêncio total, Marinette ficou um pouco abraçada com seus pais enquanto eu encarava tudo calada, estávamos em minha sala de estar e a TV estava ligada em um programa qualquer que começou a anunciar algo que chamou minha atenção e me encheu de raiva.

-Com um retorno completamente inesperado, Adrien Agreste está em Paris para desfilar na nova coleção de seu pai, Gabriel Agreste.Como se sente Adrien?

-Completamente realizado,e feliz por alegrar meus fãs! Tenho certeza que será ótimo esse tempo aqui!

Aquele sorriso tosco, desliguei a televisão antes que continuasse essa palhaçada,vou acabar com ele!E nem vou precisar estar de Kitty Noir pra isso.Me levantei e fui para a garagem ao olhar dos três.

Peguei uma roupa que tinha ali,uma calça preta,uma bota, camisa, jaqueta e touca da mesma cor, luvas cinzas e e e máscara preta que cobria todo meu rosto só deixando meus olhos a vista,vesti tudo rapidamente lá mesmo.

Já fui  saindo da garagem sem dar satisfação a ninguém a pé mesmo,eu ia acabar com ele.

Marinette pont of view

Zoe havia saído que nem um furacão, e eu sabia no que isso ia dar!Eu não poderia impedir mas Ladybug sim!Convenci meus pais a irem pra casa,me transformei e consegui alcançar a mesma,como previsto lá estava ela na casa do Adrien,me pergunto como ela não foi akumatizada ainda, algo está errado.Ela estava toda de preto,luvas touca e máscara, não ia sair nada bom disso,ela conseguiu pular o muro com facilidade mas me adiantei e ao chegar no quintal me coloquei em sua frente.

-O que está fazendo invadindo a casa dos outros?E quem é vc?
—perguntei como se não soubesse—

-Ladybug com todo o respeito,saia da frente,esse cara fez mal pra minha namorada, só vou dar uma lição nele.
—dizia com um tom feroz,seria sexy se eu não estivesse traumatizada e se a situação fosse outra—

Pequeno impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora