Batalha de nossas vidas!(última parte)

225 26 8
                                    

-Concordo plenamente com ela,vamos acabar com isso.
—Falei em posição de atacar.

-Vcs vão morrer hoje.
—Cat Blanc disse com aquelas presas enormes e olhos vermelhos.

-É o que veremos.
—Cat Black disse se preparando para atacar também.

Que a batalha de nossas vidas comece!

X_________________________________X

Zoe pont of view

Era impressionante o quanto aquela tal de Cat Black lutava bem,seus movimentos eram certeiros e bem calculados e minha Lady não ficava muito atrás,ambas estavam perto de derrotar Cat Blanc.Em um momento difícil,Cat Black imobilizou Adrien por trás aplicando uma chave de braço que o deixou imóvel, Ladybug procurava o akuma até ele gritar.

-Venham..ago..agora!
—Disse com o pouco de força que sobrou.

Neste momento,surgiu de trás de mim Lila e Chloé que juntas atacaram Ladybug desprevenida,que foi lançada para o outro lado do galpão.Cat Black se descuidou e Adrien se livrou da chave de braço e arranhou o rosto da mesma,que logo se recompôs tomando um pouco de distância.

Eu estava imóvel e sem saber oq fazer,eu sentia que isso estava longe de acabar.

Marinette pont of view

Não conseguia me levantar..algo sempre me puxava para baixo e cada vez que eu tentava meu corpo parecia estar levando facadas, isso era algum tipo de poder?

-Parece que está sozinha gatinha,quer se render?
—Lila dizia sorrindo para Cat Black que permanecia imóvel os encarando.

-Ela está com tanto medo que não consegue falar,que ridícula!
—Chloé ria de forma debochada com uma lança dourada enorme em sua mão, provavelmente fui acertada por aquele negócio.

-Vamos te dar uma chance garota, entregue o miraculous a mim e iremos te poupar.
—Cat Blanc se aproximou e estendeu sua mão para Cat Black.

Ela começou a tirar o anel e ali entrei em desespero,eu e Zoe gritamos mas nada adiantava.

-Eu posso não conseguir,mas ela consegue,vai Ladybug!
—Tirou o anel, rapidamente o jogou em minha direção e partiu para cima dos três.

-Peguem o anel!
—Monarch dizia em voz alta para os três,ele estava por perto.

Scarlet imobilizou Chloé com cordas douradas mágicas e pegou sua lança para atingir Lila que foi lançada para perto de onde Zoe estava,ela também não conseguia se levantar igual a mim.Também imobilizou de forma temporária Cat Blanc que gritava de dor e raiva.

-Vai Ladybug!
—Scarlet disse,e o anel chegou perto de mim.

-Não consigo Marinette, estou sem energias!
—Plagg disse baixinho.

-Preciso de vc Plagg! Aguenta mais uma transformação?
—Perguntei o encarando.

-Consigo mas quero queijo em dobro depois.

-Pode deixar!
—Coloquei o anel.

-Nãooo!
—Monarch apareceu e vinha correndo em minha direção.

-Plagg,mostrar as garras!
—Logo me transformei e acertei um golpe certeiro em Monarch que logo se recompôs.

-Vc ainda vai perder Ladybug! Adrien,agora!
—O mesmo se livrou da imobilização e foi correndo em direção a Zoe com Scarlet o seguindo.

-Cataclismo!
—Disse e ocorreu uma explosão no local.

O galpão havia sido totalmente destruído,tudo que tinha era pedaços de madeira por todos os lados.A única coisa que me importava agora era Zoe eu precisava achar ela.
Com dificuldade me levantei já que havia caído com o impacto da explosão.Fui andando e exatamente no meio de onde era o galpão,vi ali minha namorada desaparecendo e virando pó,fui correndo até ela.

-Zoe...amor..por favor!Fica aqui comigo..
—Implorei fazendo carinho em seu rosto que pouco a pouco desaparecia.

-Tudo que a gente viveu até aqui foram os melhores momentos da minha vida, não me arrependo de nada meu amor!Te amo..
—Quando percebi tudo que havia ali em minhas mãos eram cinzas.

Me levantei ainda abalada e com raiva olhei ao redor e percebi que Lila, Adrien, Chloé e Monarch saíram do local.

Saí dali sem olhar para trás em direção a minha casa,de fato eu poderia usar os miraculous para trazer Zoe de volta mas acredito que não seria o melhor a se fazer já que algo teria que ser sacrificado.Eu iria achar outro jeito mas não sem antes matar quem causou tudo isso.

Adrien Agreste,se considere morto!

X_________________________________X

E aí meu povo!Desculpem a demora eu estava com alguns problemas mas estou de volta!

Comentem pra eu saber oq estão achando!

E a Zoe em? Será que a Marinette consegue trazer ela de volta sem ser com os miraculous da joaninha e do gato? É oq veremos!

Até o próximo capítulo 💜😭

ZOENETTE FOREVERRR 💜

Pequeno impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora