-Mas..vc..
—ela me interrompeu beijando meu pescoço me fazendo suspirar —-Estou com saudade e vc também está.. dá pra sentir isso..
—colocou a mão dentro da calça do meu pijama e ficou massageando por cima da minha lingerie—Não posso mais evitar! Estou com saudades!E ela provocou!
X__________________________________X
Zoe pont of view
Ela continuava massageando levemente e isso estava me enlouquecendo,eu precisava dela ali e agora,sem nem pensar a puxei para um beijo desesperado.Nossas línguas se conectavam de uma forma deliciosa e isso estava me deixando cada vez mais excitada, Marinette tinha esse poder sobre mim e ela sabia disso.
Infelizmente tivemos que nos separar por falta de ar encerrando o beijo com alguns selinhos.Ela se levantou da cama e começou a tirar seu pijama lentamente,cada detalhe de seu corpo me deixava completamente louca,seus seios pequenos mas tão gostosos em minha boca,sua cintura tão linda,sua bunda tão macia.Quando menos percebi ela sentou em meu colo e começou a tirar minha roupa também,facilitei o processo me sentando já que estava deitada e jogando minha roupa em qualquer lugar afinal eu queria tanto quanto ela.
Ambas já nuas,ela me encarava com um brilho diferente nos olhos,nossos lábios a milímetros de distância,eu pudia sentir seu sexo molhado em minha perna,estava prestes a chegar no ápice só de sentir ela molhada pra mim.
-Zoe..essa noite vc vai ser minha..
—Sussurrou no meu ouvido e atacou meus lábios.Marinette pont of view
Zoe me enlouquecia,o gosto doce dos seus lábios,sua língua habilidosa,a medida que o beijo avançava nossos corpos se encostaram,nossos seios começaram a se friccionar um no outro,me fazendo suspirar.
Como o ar é necessário nos separamos,a deitei novamente na cama e fui distribuindo beijos lentos por seu corpo, ouvido, pescoço,seios,barriga e seus suspiros agora eram gemidos manhosos.
-Marinette... Marinette..
—Chamava meu nome de forma manhosa enquanto eu beijava sua barriga e apertava sua coxa.-Fala pra mim oq vc quer Zoe.
—Disse dando um aperto mais forte em sua coxa.-Fuck me darling..please..(me fode querida..por favor..)
Aquilo era demais pra mim, imediatamente sem enrolar me aproximei de seu sexo e comecei a chupa-lo,com minhas mãos livres uma foi para o seu seio direito que apertei com força e a outra mexia com seu clitóris enquanto fodia com minha língua seu sexo completamente encharcado.
-Marinette...ahhhhh...eu vou...
—Comecei a acelerar os movimentos,e poucos segundos depois senti seu gozo em minha boca.Afastei minha boca de seu sexo e comecei a chupar meu dedos, Zoe parecia hipnotizada com a cena.
-Vou te penetrar meu amor, tudo bem pra vc?
—Perguntei e ela assentiu rapidamente oq me fez rir.Me aproximei novamente do seu sexo,e penetrei um dedo lentamente ouvindo um gemido manhoso da mesma.
-Vai com força amor...
Atendendo o pedido penetrei mais dois dedos de uma vez,a fazendo soltar um gemido alto que particularmente havia se tornado meu som favorito,fui fodendo rápido e sem esperar, com força meus dedos entravam e saíam de dentro dela,seus gemidos já estavam ocupando todo o quarto e possivelmente toda a casa.Eu iria gozar sem ser tocada, só ela tinha esse poder sobre mim.
-Ahhh Marinette...eu vou...eu vou gozar..
—Disse se contorcendo cada vez mais.Sem esperar tomei seus lábios em um beijo feroz,e poucos momentos depois senti o líquido quente escorrendo sobre meus dedos,eu também acabei chegando ao ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno impossível
FanfictionATENÇÃO HISTÓRIA FOCADA EXTREMAMENTE EM ZOENETTE,SE NÃO GOSTA NÃO LEIA ❎ Após uma tremenda confusão em Paris onde Cat Noir e Ladybug discutem,o gatuno decide renunciar a seu miraculous e se mudar de Paris.Deixando um grande questionamento de quem as...