Primeira vez

680 45 35
                                    

Vc é tão fofa amor,eu te disse que eles iam compreender.
-disse e dei um selinho rápido nela, até ver meu pai vindo junto com minha mãe,ele estava sorrindo muito e isso era bom sinal,nem quando namorei com Adrien ele se alegrou tanto assim -

É Marinette,vc está fodidamente apaixonada por Zoe Lee!

X__________________________________X

Zoe pont of view

Aquilo era um sonho não é possível!Se for não quero acordar tão cedo.Estou com a garota dos meus sonhos ao meu lado, conversando com meus futuros sogros! Tudo tão nosso,amo isso!

-Então Zoe,qual profissão pretende ter?
-senhora Dupain Cheng perguntou -

-Pretendo ser médica senhora, ajudar a salvar vidas(não que eu já não faça isso)
-falei a encarando nos olhos -

-Sem o senhora,me chame de Sabine apenas.
-disse com um sorriso meigo no rosto que tratei prontamente de corresponder -

-Então Zoe,vc mora sozinha certo? Pretende levar a Marinette com vc?
-disse meio sério -

-Pai! Desculpa amor.
-ela disse olhando pro meus olhos,eu ainda não estava acostumada com ela me chamando assim, apenas sorri para tranquilizar ela-

-Quando tudo se encaminhar bem,sim Tom pretendo, aliás queria pedir permissão dos dois pra Marinette dormir em minha casa hoje.
-todos me encararam inclusive Marinette,ela não esperava isso -

-Bom eu não vejo problema nenhum dela dormir em sua casa.
-Sabine disse e eu sorri-

-Pra mim não tem problema nenhum também.
-Tom completou-

-Obrigada papa!Vou só terminar de comer pra pegar algumas coisas que preciso,amor vc veio de moto?
-perguntou me olhando e apenas assenti sorrindo por estar comendo um croissant -

-Então ótimo! Só tomem cuidado.
-Ambos disseram juntos e assentimos-

....

-Zoe.. nunca andei de moto.. isso daí vai muito rápido?
-ela perguntou e eu ri,ela estava fofa desse jeito -

-Vai rápido amor,mas vou devagar pra não te assustar tudo bem?
-disse e ela assentiu-

Dei o capacete para ela e coloquei o meu,subi na moto e ela subiu agarrando em minha cintura,dei partida e fui indo devagar pelas ruas de Paris,senti Marinette relaxando em minhas costas.

Marinette pont of view

Parecia cena de fanfic,eu abraçada com minha garota andando de moto por Paris, isso era um sonho.Nunca me senti tão feliz como agora e espero que essa felicidade não acabe tão cedo, estávamos desacelerando então provavelmente já tínhamos chegado,ela parou em frente a uma casa até que espaçosa e se dirigiu a garagem onde o portão abriu automaticamente, depois de colocar a moto lá, Zoe foi me guiando para conhecer a casa,era espaçosa tinha dois quartos considerados grandes,um com um banheiro cada,a sala de estar que era enorme e a sala de jantar(cozinha junto).

-Nossa amor, é realmente grande aqui!
—falei meio impressionada ainda—

-Não é pra tanto, enfim como já tá anoitecendo oq quer fazer?
—disse me encarando—

-Posso tomar um banho pra ficarmos abraçadas quentinhas na cama?
—perguntei e ela sorriu—

-Claro que pode! Só achei que não iria querer dormir comigo por causa daquele incidente no banheiro da escola.
—disse meio envergonhada,bom não era pra menos—

Pequeno impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora