O desfecho!(Fim)

150 16 7
                                    

Aiii está acabando meu povoo 😭😭😭 aproveitem esse últimos capítulo! Zoenette foreverrrr 😭

X___________________________________X

*Dois anos depois..*

Marinette pont of view

Enquanto a cidade se recuperava dos  acontecimentos, minha mente estava repleta de pensamentos sobre o destino de cada pessoa que cruzou meu caminho. Apesar das vitórias que alcançamos, ainda havia perguntas não respondidas e destinos incertos a serem enfrentados.

Cada um teve o destino que merecia uns com reviravoltas e outros não.

***

**Adrien:**

A notícia do destino de Adrien foi um choque para todos.Ter que encarar ele no tribunal era horrível, principalmente relembrar o ato horrível que ele me forçou a fazer.

Quando o julgamento começou, as evidências eram avassaladoras,pessoas me ouviram gritando antes dele tampar minha boca e o viram saindo da minha casa.
Eu não pude evitar sentir uma mistura de tristeza e decepção. Adrien tinha sido uma parte importante da minha vida, e agora ele estava pagando o preço por suas escolhas terríveis. Eu só esperava que um dia ele encontrasse redenção e paz, mesmo que fosse tarde demais para reparar o que tinha sido feito.

***

**Chloé e Lila:**

Quanto a Chloé e Lila, seus destinos não foram muito melhores. Depois de anos de manipulação e mentiras, a verdade finalmente veio à tona. Suas falsidades foram expostas perante todos, e elas foram deixadas sem aliados ou apoio.

Chloé enfrentou as consequências de suas ações de forma dolorosa, perdendo tudo o que tinha conquistado em sua busca pelo poder. Sem amigos ou família para recorrer, ela foi deixada sozinha para enfrentar as consequências de seus atos.

Lila, por outro lado, foi descoberta como a mentirosa que sempre foi. Sua rede de enganos desmoronou ao seu redor, deixando-a sem ninguém para confiar. Ela desapareceu da cidade, deixando para trás apenas memórias amargas e corações partidos.

***

**Gabriel Agreste (o Monarch):**

Enquanto isso, a vida de Gabriel Agreste, ou Monarch, tomou um rumo inesperado. Depois de anos de busca por poder e vingança, ele finalmente encontrou redenção em um lugar que jamais imaginaria.

Arrependido por suas ações passadas, Gabriel se entregou às autoridades, admitindo sua culpa e buscando uma chance de se redimir. Sua confissão chocou a todos, mas também trouxe um senso de alívio e esperança para aqueles que foram afetados por suas maquinações.

Na prisão, Gabriel começou um processo de auto-reflexão e perdão, buscando se reconciliar com seu passado e encontrar um novo propósito para sua vida. Apesar das dificuldades que enfrentava, ele estava determinado a se tornar uma pessoa melhor, alguém que pudesse fazer a diferença no mundo de forma positiva.

***

Enquanto refletia sobre esses destinos, senti uma mistura de emoções me envolver. A vida era cheia de altos e baixos, de triunfos e tragédias, mas eu sabia que, no final das contas, o que importava era como escolhíamos enfrentar esses desafios.

Com um suspiro, olhei para o horizonte, onde o sol se punha em tons de laranja e rosa. Apesar de tudo o que aconteceu, eu sabia que havia esperança para o futuro. Enquanto eu estivesse ao lado daqueles que amava, eu sabia que poderia enfrentar qualquer coisa que viesse em meu caminho.

E assim, com um coração cheio de determinação e esperança, eu me preparei para enfrentar o que o destino reservava para mim, pronta para seguir em frente com coragem e determinação, sabendo que eu não estava sozinha nesta jornada.

Estava me aprimorando em ser designer e Zoe decidiu ser fotógrafa,ela leva jeito para isso eu estava em casa costurando um gorro até que recebi uma mensagem de Zoe.

"Meu amor, vá para a torre Eiffel estarei te esperando lá minha linda 💐"

Era quase de noite, não sei oq ela pretendia,me transformei e fui rapidamente para a torre e lá estava ela com aquele olhar radiante.Me destransformei.

-Posso saber oq a senhorita quer Zoe Lee?
—Rimos e nos beijamos brevemente.

- Marinette... - começou ela, desviando o olhar brevemente antes de voltar a me encarar com determinação. - Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida mudou de uma forma que eu nunca imaginei. Você trouxe luz para os meus dias mais sombrios, esperança para os meus momentos de desespero, e amor para o meu coração.

Engoli em seco, sentindo meu coração acelerar com antecipação.

- Eu amo você, Marinette Dupain-Cheng. Mais do que as palavras podem expressar. E é por isso que... - ela ajoelhou-se diante de mim, retirando uma pequena caixa do bolso de seu casaco. - quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Marinette, você aceita se casar comigo?

As lágrimas surgiram em meus olhos, turvando minha visão enquanto eu lutava para conter as emoções transbordantes dentro de mim. Com um soluço contido, balancei a cabeça em um movimento afirmativo, incapaz de formular palavras diante da magnitude desse momento.

Zoe abriu a caixa, revelando um anel delicado e deslumbrante, adornado com uma pedra brilhante que capturava a luz do sol poente. Ela deslizou o anel em meu dedo, encaixando-o perfeitamente como se fosse feito sob medida para mim.

- Eu aceito, Zoe. Eu aceito com todo o meu coração. - murmurei, minha voz embargada pela emoção.

Um sorriso radiante iluminou o rosto de Zoe, seus olhos brilhando com alegria e amor.

- Eu te amo, Marinette. E prometo fazer de tudo para te fazer feliz pelo resto de nossas vidas.

Nos abraçamos, perdidas no momento mágico que compartilhamos no topo da Torre Eiffel. O mundo ao nosso redor desapareceu, deixando apenas nós duas, unidas pelo amor e pela promessa de um futuro brilhante juntas.

Enquanto o sol se punha no horizonte, pintando o céu com tons de laranja e rosa, eu sabia que esse era apenas o começo de uma nova jornada, repleta de aventuras, desafios e, acima de tudo, amor. E com Zoe ao meu lado, eu estava pronta para enfrentar qualquer coisa que o futuro nos reservasse.

X___________________________________X

Pequeno impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora