Uma coisa que eu havia estranhado é que depois que vim junto com a Zoe pra escola, não a vi mais pelo pátio,mandei mensagem durante as aulas e nada de resposta,no intervalo a procurei por todo lugar e nada também, não consegui me concentrar nas aulas,minha intuição dizia que algo estava errado e minhas hipóteses foram confirmadas quando na hora da saída me aproximei da moto de Zoe e vi seu anel caído,no caso seu miraculous,ela não o deixaria ali jogado por nada.
Alguma coisa está acontecendo e não é nada boa!
X__________________________________X
Marinette pont of view
Depois de achar o miraculous ali,o peguei e fui correndo pra casa,pedi para o Luka cuidar da moto dela afinal ela ama essa moto, expliquei tudo pra ele e revelei que sou a Ladybug e ela a Kitty Noir,o mesmo disse que já sabia e guardaria bem o segredo.
-Tikki oq eu faço agora?Onde ela pode estar?
—Falei irritada andando pelo quarto.Ao chegar em casa preferi não comentar nada com eles sobre o desaparecimento de Zoe,iam querer envolver a polícia nisso e no final sobraria para a Ladybug no caso,eu mesmo.
-Temos que manter a calma,achamos o anel porém o Plagg não estava por perto, então provavelmente seja lá onde Zoe está ele também foi junto,vamos confiar que ele vai voltar e assim nos ajudar nisso.
—Ao parar pra pensar, Tikki estava certa,o fato de Plagg poder nos ajudar me deixava um pouco melhor.-Vc está certa Tikki,ok precisamos esperar mas vc acha que o Adrien tem alguma coisa a ver com isso?
—Me sentei na cama.-A chance é bem alta,mas também pode ser um akumatizado afinal Monarch não ataca a meses e isso nunca aconteceu antes.
—Aquela teoria também fazia sentido.-Ahhh Tikki... são tantas possibilidades.. só quero Zoe de volta..
—Falei já com lágrimas nos olhos.-Fique calma garota,pois eu já cheguei.
—Quando olhei, Plagg estava entrando pela janela.-Plaggg mds cadê a Zoe? Ela está bem?Quem a sequestrou?
-Calma uma pergunta de cada vez, acredite se quiser Adrien, Chloé, Lila estão envolvidos nisso.
—Me levantei da cama e fui até ele.-Mas onde ela está?Vou até lá agora mesmo!
-Não é assim garota!Os três estão akumatizados,vc vai precisar de ajuda e essa ajuda está na varanda te esperando.
-Como assim Plagg?Traz uma pessoa que nem conhecemos pra casa da Marinette?E se for outro akumatizado se fingindo de boa pessoa?
—Tikki entrou na conversa.-Calma aí Tikki,pra começar é uma garota e ela disse que conheceu a Zoe em Nova York.
Enquanto ambos discutiam,uma garota entrou em meu quarto através da varanda,seus olhos eram avermelhados assim como o cabelo,um corpo bem definido como se fosse uma verdadeira guerreira, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos,um coturno preto,blusa azul e jaqueta de couro preta,ela lembrava um pouco a Lila nos traços mas havia algumas diferenças.
Tikki se escondeu atrás de mim e Plagg foi ao lado da garota.
-Prazer senhorita,sou Scarlet Rossi.
—Disse e me surpreendi.-Vc é...
-Sim, sou a irmã de Lila porém somos completamente diferentes quando o assunto é caráter, dignidade, honestidade e sinceridade.Não concordo com as coisas que ela faz Marinette.
—Dizia me encarando séria.-Claro,como quer que eu acredite em vc?Pode muito bem estar me enganando e na hora H ir pro lado da sua irmã.
—Falei completamente irritada.-Garota escute,eu sinto verdade no que a Scarlet por favor essa é nossa única chance de salvar Zoe.
—Plagg disse entrando na frente da Scarlet.-Marinette confie em mim,eu conheço a Zoe ajudei muito a vó dela.Quero recompensar.
-E oq sugere?Que eu dê o miraculous do gato na sua mão? Aliás quem garante que vc não vai sair por aí contando nossas identidades?
-Eu já fui portadora do miraculous do gato Marinette.
—Me calei no mesmo instante.Mas como?Ela não tem minha idade?Adrien foi portador durante 2 anos, então ela era uma criança quando foi portadora?Essa história não bate.
-É mentira sua, isto não faz sentido pq nunca fiquei sabendo?
-Cat Black..? É vc?
—Tikki disse e olhei pra ela que agora havia ido para perto da Scarlet.-Demorou pra reconhecer em Tikki.
—Riu e Tikki a abraçou delicadamente.-Alguém me explica essa merda?!Se ninguém notou minha mulher está sequestrada com 3 loucos que podem a matar a qualquer instante!
—Falei em um tom calmo mas com um rosnado na voz.-Marinette,eu não tenho a idade de vcs sou 6 anos mais velha que vc e 5 anos mais velha que Zoe,tenho 22 anos,por isso fui portadora a 4 anos atrás,mas renunciei depois que deixei uma garotinha morrer em uma batalha contra um akumatizado,eu não tinha mais forças pra continuar, ninguém nunca soube da minha existência pq eu e Lila somos filhas de pais diferentes,e nossa mãe está sempre ocupada então não temos muito contato mas já sei muito bem do caráter dela,quero te ajudar a salvar Zoe pq não pude salvar aquela garota..então peço que confie em mim agora.
Eram muitas informações.. Lila tinha uma irmã..uma irmã que havia sido portadora..fiquei em silêncio por 5 minutos.
-Certo.. confiarei em vc mas saiba que qualquer indício de traição de sua parte que cause algum mal a Zoe,eu te mato.
-Feito.
—Demos um aperto de mãos.-Vc vai usar o miraculous novamente certo?
—Plagg perguntou a ela que sorriu e deu um aceno negativo.-Vc vai morrer se não usar!
—Falei um pouco alto,sorte que meus pais não estavam em casa.-Fui filha de um belo mago Marinette, não se preocupe.
—Piscou para mim e sorri.-Então..onde Zoe está Plagg?
—Tikki perguntou.-Adrien quer dizer..Cat Blanc a levou em um galpão enorme que fica meio afastado da civilização posso guiar até lá.
-Ótimo então vamos logo!
—Scarlet e eu falamos ao mesmo tempo.-A Ladybug precisa aparecer primeiro.
—Tikki piscou para mim e sorri.-Claro, Tikki transformar!
—Me transformei fazendo meu uniforme aparecer.-Caiu bem em vc Ladybug, minha vez.
—Sorriu colocando a mão no seu peito, imediatamente sua roupa foi substituída por um tipo de traje preto um tipo de armadura,e uma espada apareceu em sua outra mão.-Uau de onde veio isto?
—Perguntei surpresa.-Isto é simplesmente magia,agora Plagg nos guie.
Deixei antes um bilhete em cima da mesa dizendo que iria na casa de Zoe passar a tarde e noite,coloquei o miraculous de Zoe em meu dedo e assim saímos pela varanda de prédio em prédio seguindo Plagg.
Adrien Agreste,vc não sabe onde se meteu!
X__________________________________X
Eitaaaa como tá pegando fogo essa fic viu,gente pra comemorar os mais de 1k de leitura,irei trazer capítulos com mais frequência,a meta de leitura para sair próximo capítulo é só 20, acredito que vai conseguir ser alcançada.
Tem muita emoção ainda por vir!
Até o próximo cap 🖤
ZOENETTE FOREVERRR 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno impossível
FanfictionATENÇÃO HISTÓRIA FOCADA EXTREMAMENTE EM ZOENETTE,SE NÃO GOSTA NÃO LEIA ❎ Após uma tremenda confusão em Paris onde Cat Noir e Ladybug discutem,o gatuno decide renunciar a seu miraculous e se mudar de Paris.Deixando um grande questionamento de quem as...