Plano perfeito!Ou talvez não?

173 16 18
                                    

-O galpão..o galpão vai explodir..salve..salve eles.. só Monarch sabia que iria explodir..salve eles..
—Zoe dizia já inconsciente e suando muito em meu colo.

Se eu voltasse Zoe provavelmente morreria em meus braços e se eu ir e o galpão realmente explodir tudo pode ser um fracasso..

O que eu faço?

X_________________________________X

Marinette pont of view

Neste momento de angústia e desespero, as palavras de Zoe ecoavam em minha mente. Ela tinha razão, eu precisava salvar eles ou tudo seria um fracasso.

Com cuidado, coloquei Zoe no chão e corri em direção ao galpão. As chamas já consumiam parte da estrutura, mas eu sabia que eu precisava agir rápido. Com agilidade entrei no galpão e comecei a abrir uma saída para todos que estavam ali sair, inclusive Monarch que estava quase desmaiando por inalar tanta fumaça.

Cada vida importava até mesmo a de Adrien. Com um esforço sobre-humano, consegui salvar a todos. Pude ouvir sirenes se aproximando e várias pessoas se amontoando no local,observei Zoe ser levada pela ambulância.

O alívio se misturava com a preocupação, mas sabia que tinha  feito o certo naquele momento. A vida de Zoe estava nas mãos dos médicos agora, mas pelo menos todos no galpão estavam a salvo e principalmente o futuro não seria tão afetado.

Eu sentia um misto de tristeza e alívio, mas sabia que tudo o que podia fazer naquele momento era esperar e torcer para que Zoe se recuperasse. E, acima de tudo, agradecer por termos conseguido salvar aquelas vidas.

Algumas horas mais tarde, recebi a notícia de que Zoe tinha sido levada para a cirurgia e estava em estado grave, mas estável. Meu coração doía de preocupação, mas ao mesmo tempo, estava cheio de gratidão por ainda tê-la por perto.

Todos estavam tirando fotos e gravando aquilo, Cat Blanc, Chloé, Lila e Monarch fugiram do local enquanto eu, Scarlet e meu eu do passado fomos para o hospital para ver como Zoe estava (lembrando que eu estava com um feitiço para ninguém me reconhecer e meu eu do passado estava em forma cívil ou seja,como Marinette)

Enquanto esperava por notícias, pensei em tudo o que tínhamos passado juntas. Zoe sempre esteve ao meu lado, me apoiando e me incentivando. Ela era mais do que uma amiga,era o amor da minha vida.

Finalmente, o médico me chamou. Com passos hesitantes, entrei na sala e o olhar sério do médico me deixou ainda mais ansiosa. Ele explicou que Zoe tinha sofrido uma perfuração grave, mas que a equipe médica tinha feito tudo o que estava ao seu alcance para estabilizá-la.

Enquanto ele falava, um sentimento de gratidão tomou conta de mim. Eu agradeci a todos os profissionais que estavam cuidando dela e, de todo o meu coração, torci para que Zoe se recuperasse.

Semanas se passaram e, finalmente, recebi a notícia que tanto esperava. Zoe tinha acordado e estava se recuperando lentamente. Era um longo caminho pela frente, mas o fato de tê-la viva e lutando para viver era um fato que eu não podia ignorar.

À medida que os dias passavam, meu eu do passado estava ao lado dela, cuidando, torcendo e apoiando-a durante sua recuperação. E, à medida que cada dia passava, eu sabia que nosso amor se fortalecia ainda mais.

Eu tinha passado várias semanas no passado então claramente o futuro ficaria afetado,era hora de voltar ao presente e ver como tudo estava.E Monarch?Bom ele e sua "gangue" estavam sumidos e a explosão no galpão deu o que falar em Paris inteira,eu fiquei na casa da Scarlet do passado enquanto Zoe se recuperava, claramente eu não apareci para ela para não dificultar as coisas ainda mais.

Saindo do feitiço de Scarlet olhei ao redor para verificar se tudo estava como deveria. Paris parecia estar em paz, e senti um alívio profundo ao ver que o futuro não foi totalmente destruído pelas minhas ações no passado.

Enquanto caminhava pelas ruas da cidade,  ouvi o som de sirenes ao longe.Fui na direção do barulho, apenas para encontrar um grupo de civis se reunindo ao redor de um prédio em chamas. Com sentidos aguçados, percebi um robô gigante causando destruição do outro lado da rua.

Sem hesitar,me transformei  e pulei para a ação, ajudando a evacuar os civis e tentando impedir o robô descontrolado. Com determinação  consegui enfraquecer e destruir o robô, devolvendo a tranquilidade à cidade.

Enquanto ajudava a consertar os estragos causados pelo robô, me pergunto se o acontecimento tinha algo a ver com as alterações que causei no passado. Eu sabia que precisava investigar mais a fundo, mas por enquanto, a prioridade era garantir a segurança de Paris.

Após o incidente, voltei para a casa de Scarlet, onde estranhamente Zoe estava se recuperando a abracei forte mas sem machucar e nos beijamos rapidamente,a encontrar viva era uma dádiva.

-Que bom que está viva meu amor..que susto..
—Falei ainda abraçada a ela.

-Estou bem meu amor..mas não faça mais essas loucuras de voltar no tempo.. pode causar estragos!
—Ela disse me olhando nos olhos.

-Faço de tudo por vc Zoe..

-O clima tá ótimo e tudo mas é nojento ver vcs se agarrando,e ainda na minha casa com a Tikki e o Plagg presenciando.
—Scarlet disse e acabamos rindo.

Expliquei tudo a eles do robô e concordamos em ter cautela já que Monarch estava sumido e a gangue também, alimentei Tikki e Plagg e devolvi o miraculous para Zoe,tudo parecia estar bem.

Ficamos conversando mais um pouco e decidimos eu e Zoe ir para nossas casas,como a mesma não estava recuperada para andar muito pegamos um táxi que primeiro a deixou na casa dela e depois na minha.

Entrei meio cansada para casa passando pela padaria,o cheiro de croissant fresquinho invadiu minhas narinas,ver que pelo menos meus pais estavam bem foi um alívio é ser Ladybug não é fácil.Subi as escadas para meu quarto,e decidi tomar um banho para acalmar os ânimos.

Após o relaxante banho, deitei na cama e deixei minha mente divagar sobre os acontecimentos do dia. Enquanto observava o teto, pensei em como a vida de super-heroína e a rotina comum se entrelaçavam de maneiras inusitadas.

De repente, meu kwami Tikki apareceu, flutuando ao meu lado.

-Marinette, acho que algo estranho está acontecendo na cidade. Sinto uma energia peculiar.
—Me alertou com olhar preocupado.

Curiosa, levantei-me e troquei o pijama pela roupa casual. Decidi explorar a cidade à noite esperei meus pais dormirem e  com Tikki em minha bolsinha juntamente com alguns cookies e saí, usando meu raciocínio para investigar qualquer anomalia. A brisa noturna sussurrava segredos desconhecidos enquanto eu caminhava pelas ruas silenciosas.

Fui guiada por uma aura misteriosa até um beco escuro, onde encontrei uma estranha marca deixada no chão. Antes que eu pudesse analisar mais profundamente, ouvi um ruído suspeito e percebi que não estava sozinha.

Em um instante, Plagg surgiu ao meu lado me fazendo levar um susto.

-Caramba Plagg!Que susto!Oq está fazendo aqui?
—Perguntei já com a mão em meu peito para acalmar meu susto.

-Algo está prestes a acontecer Marinette.Fique alerta!
—Disse sumindo da minha vista com aqueles olhos verdes brilhantes.

Preparada para o que viria, ativei meu Miraculous, e as luzes da cidade pareciam desaparecer enquanto eu me transformava novamente. O destino reservava mais desafios, e eu estava pronta para enfrentá-los como Ladybug.

X___________________________________X

Eitaaaa volteiiii fiquem com a continuação dessa história! Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda demais!

Zoenette foreverrrr 😭❤️

Meu insta para me cobrar caso eu esqueça de postar: @dark._in_love

Kkkkkkk um abraço

Pequeno impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora