💣 C A P Í T U L O 19 💣

2.7K 246 451
                                    




💣 K I M  S E O K J I N 💣


Eu já estou começando a me cansar de esconder sentimentos de tudo. Eu não escondo minha cara de cu quando eu não gosto de algo, por que que quando eu gosto de algo eu tenho que fingir que não gosto?

Já estava mais do que na cara, eu não agiria assim com qualquer alfa. Eu sei que meu orgulho ainda vai me fazer teimar e esconder uma parte, mas a minha ficha já caiu.


Do jeito que sou desconfiado, ainda pesquisei quanto tempo leva para se apaixonar por alguém, e muitas fontes indicavam que eram apenas questão de minutos. E eu demorei 3 meses para me apaixonar. Falar isso ainda me dá calafrios, eu já tinha a certeza de que ia morrer sozinho.





Meu despertador tocou em seu móvel de cabeceira, e ouvi o alfa resmungar e me abraçou mais apertado. Seu rosto estava praticamente soterrado em minha nuca, e seu braço havia subido o suficiente para que sua mão estivesse em minha bochecha.


— Eu não quero levantar...

Sussurrou, deslizando seu nariz até meu ombro e retornando, farejando-me delicadamente em sinal de carinho.

— Vamos pular a primeira aula e ir direto para a sala da Srta. Sooyoung.

O alfa riu anasalado, me fazendo arrepiar na região do pescoço.

— Boa ideia.

Se mexeu para mexer no seu despertador e resmungou baixinho, acho que seu corpo havia se cansado de ficar nessa posição a noite inteira. Virei-me e o puxei para se deitar sobre mim, o menor agiu como um filhote e se aninhou em cima de mim, deixando um beijo delicado em minha bochecha e escondeu o rosto, envergonhado. Ri de sua reação e levei minha destra em seus cabelos, alguns cachinhos haviam se formado nos fios acastanhados, e é a coisa mais adorável do mundo quando isso acontece.

Lhe fiz um cafuné lento, Namjoon voltou a dormir primeiro que eu. Mesmo que ele pese mais, gosto quando fica em cima assim, me abraça como um travesseiro e não se segura mais como fazia anteriormente. Ele me mima demais, o mimar de volta não dói. Dá pra entender o porquê dele gostar de me mimar, ser capaz de o confortar e lhe dar carinho me faz um bem do caralho. Adormeci praticamente sorrindo, só de ter Nam aqui já me traz uma paz enorme.






























Acordamos com o outro despertador, e ouvi o alfa resmungar manhoso.

— Aigoo, que preguiça...

Ri de como agia, e fiz mais um carinho em suas costas. Eu tô carinhoso demais, puta que pariu. É bom que ele aproveite isso, não é pra qualquer um. Não me lembro de fazer tanto carinho assim nem nos meus melhores amigos.

— Vamos, pelo menos a aula da Srta. Sooyoung é boa de participar. E eu tô com fome.

Essa é a frase-chave para o menor saltar da cama, me ouvir dizer que estou com fome. Espreguiçou-se já de pé, e pegou os óculos gigantes para enxergar melhor.

— Vou fazer um cafezinho pra gente, pode ir se arrumando.

Levantei-me e fui para o meu quarto, buscar a porra do uniforme que me dá vontade de pular por essa janela. Olhei a temperatura do dia no meu tablet, iria ser um pouco mais frio. Posso usar a saia longa com uma calça térmica por baixo hoje. Eles finalmente aceitaram o fato de que precisávamos colocar calças térmicas por baixo das saias de dias frios, pois alguns ômegas pararam na enfermaria por conta de hipotermia. Se no outono está frio assim, não quero nem saber no inverno. Vou usar três camadas de calça por baixo dessa porra de saia.

Bad Omegas Reformatory - A Namjin TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora