💣 C A P Í T U L O 23 💣

1.2K 119 152
                                    





💣 K I M S E O K J I N 💣


Se antes eu pensei que morar com meu padrasto era a porra do inferno na Terra, Kang Baekho consegue ser milhões de vezes pior. Para todos que já machuquei com minhas ações idiotas, parabéns, vocês conseguiram a vingança que tanto desejavam.


Tive muita sorte dos meus amigos estarem naquele auditório, me trouxe um alívio gigantesco saber que eles não acreditaram naquela merda de e-mail. E também percebi que perdi muita coisa nessa uma semana que não nos víamos, pois como caralhos Min Yoongi me defendeu daquele filho da puta!?



Não sei que porra que ele teve na cabeça, mas me rendeu o único "alimento" do dia. Estou começando a acreditar que estou realmente mais gordo, mas dietas que as pessoas tiram das profundezas do cu eu simplesmente odeio. Porém, não posso nem sequer esboçar descontentamento que eu levo um baita de um choque.



O que mais me faz querer esfolar minha própria pele com pregos e jogar água oxigenada com sal e pimenta é quando ele diz "Não se preocupe, eu não vou estragar esse rostinho bonito", como uma porra de ameaça quando não faço o que ele manda. Ainda estou relutante com o que ele pede, mas minha vontade de brigar por motivos que não vão me levar a lugar nenhum está praticamente esgotada. As vezes eu realmente espero que ele machuque meu rosto, quem sabe eu pare de ser a porra do brinquedinho dele e ele larga do meu pé de vez em quando. Toda vez que esse desgraçado me machuca, ele faz questão de mostrar o quão inútil e fraco eu sou, utilizando da mesma arma nojenta que todo alfa de merda sempre usa. Além de apelar para o assédio, hyun... Baekho deve ter uma porra de fetiche do caralho em fogo e coisas quentes, minhas pernas já estavam cheias de bolhas e queimaduras pois todo santo café da manhã ele joga todo o resto do café que eu fiz no meu colo, e piora minha situação se eu desviar. Por isso bebi tão rápido aquele chocolate quente, se ele decidisse que queria me queimar com ele, pelo menos não tinha muito líquido no copo para fazer algum estrago.

E ainda descobri que passar banana e tomate em queimaduras ajuda pra caralho. Dicas do Tony. Ainda faço fisioterapia com ele, todas as segundas e sextas feiras. Ele é a única coisa boa do meu dia, por mais que tenha uma caralha de mão do capeta e me faz quase morrer na maca de tanto me contorcer. Mas, minhas pernas ainda não estão 100%, desde que virei a porra da garota do Exorcista no meio do dormitório.






Retornando do auditório, pensei que eu teria uma trégua hoje, já era hora do almoço e estava com muita fome. Não esperava que fosse comer, mas ele sempre tira um cochilo depois de almoçar, e eu posso aproveitar as sobras.


Pare de enrolar, ômega lúpus, precisa começar a fazer o meu almoço logo!

O cara me faz ficar numa porra de jejum doentio e espera que eu consiga o acompanhar nessa velocidade!? Que merda de cara, puta que pariu. Agarrou-me brutalmente pelo braço e arrastou-se para frente, quase me fazendo tropeçar nas escadas e me fez choramingar. Ultimamente eu ando sensível pra caralho, tudo me faz chorar, choramingar, e a dor parece ser mil vezes pior.

Bad Omegas Reformatory - A Namjin TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora