💣 K I M S E O K J I N 💣
Até que essa semana foi bem tranquila. Depois de ver Kim Namjoon gigantesco e afastar os alfas daquele jeito, eles passaram a não me atazanar, nem ele e nem meus dois amigos. Talvez não tenham feito nada com os outros ômegas que participaram no time, mas isso não posso garantir.
Nosso melhor momento é quando conseguimos um horário a tarde em que o Sol faz uma ótima sombra logo atrás da quadra coberta, Namjoon treina novas receitas para lanches e nós servimos de cobaias. Era um canto secreto, nunca vi ninguém passar por lá em momento algum.
Discutimos sobre muito assuntos interessantes, e eu tive que aliviar minha consciência ao perguntar se os alfas deles já tinham os tocado indevidamente por causa de determinados machucados que não pareciam terem brotado do além ali.
Namjoon também interviu na pergunta, assim que ambos Park Jimin e Jung Hoseok disseram que não. Namjoon disse que eles são autorizados a ameaçar e intimidar com tal, mas não podem "ir até o final". Há também aquele velho e antiquado costume de que o ômega deve estar virgem até o casamento. E muitos pais de ômegas que estão aqui concordam com isso. Isso até que me aliviou, se Min Yoongi e Lee Taeyoung tivessem abusado deles, eles estariam capados a muito tempo.
Eles tinham marcas suspeitas dessas "ameaças", e a porra da marca que eu vou deixar no velório deles vai ser maior ainda.
— Seokjin hyung, você experimentou desse docinho que eu fiz?
O alfa lúpus chamou minha atenção, e ergui-me da toalha xadrez repousada na grama do nosso piquenique.
Notou que me despertou de um cochilo leve naquela fresca tarde, mas mesmo assim pegou um doce rosa que parecia macio e coberto de uma fina camada de açúcar e levou à minha boca. Era como um mochi, com um morango dentro, chocolate e sorvete. Mas era coberto com açúcar, e era crocante. Deixei um pequeno sorriso escapar ao sentir o delicioso sabor da minha fruta favorita, e confirmei com a cabeça em aprovação.
— Muito bom, Namjoon!
Sorriu de chegar fazer os olhos miudinhos sumirem, e voltei a me deitar. Quando se passa tempo demais com alguém, você reconhece até a maldita risada safada de quando alguém riu de algo que você fez, e foi exatamente o que me fez encarar Jimin puto da vida. O ômega desgramado encarou Hoseok e riu debochado, e o outro ômega fez o mesmo e encararam eu e Namjoon.
— Oh, acabou minha água... vou buscar mais um pouquinho, já volto!
Pronto. Kim Namjoon acabou de dar abertura para a conversa que eu mais odeio na face da porra da Terra. Se levantou correndo com a garrafinha na mão, e Hoseok pigarreou.
— Hyung, não acha que ele está sendo carinhoso demais com você nesses últimos dias?
Disse em um tom sugestivo, e meus olhos se reviraram com tanta força que pude ver meu cérebro. Park Jimin me conhecia bem, e isso era um dos fatos que tornava essa conversa pior.
— Seokjin também não seria tão simpático assim, só se passou um mês e alguns dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Omegas Reformatory - A Namjin Tale
FanfictionEm um mundo onde híbridos, alfas, betas e ômegas coexistem, a harmonia conquistada ao longo dos séculos é abalada para o ômega lúpus rebelde Kim Seokjin. Enviado ao "Oak Hill - Reformatório Para Ômegas Malcriados" por seu padrasto, Seokjin enfrenta...