💣 K I M S E O K J I N 💣•
Ah, não. Porra, não se tem um minuto de paz nessa merda de lugar. Confesso que só de pensar que veria a cara daquele filho da puta do diretor do reformatório outra vez já fazia meu estômago revirar. Bateu forte novamente, e me encolhi no edredom do sofá.
Kim Namjoon caminhou lentamente até a porta, pude ver as pontas dos seus dedos estremecerem enquanto girava a maçaneta arredondada da porta branca. Faltou dar um supetão na porta para entrar, aquele alfa asqueroso adentrando o espaço e seus olhos irem direto para mim. Engoli em seco, o encarando com a respiração descompassada.
— Boa tarde, filho. Espero não estar te atrapalhando nesses seus... hobbies. — Fitou Namjoon com um ar superior, e quis voar com as presas na garganta dele. O filho pode ser um grande chef e até mesmo vencer a porra de um programa reality de culinária e ganhar milhões de dólares, mas prefere chamar aquilo de um simples hobby. — Preferi vir aqui com o costureiro para conversar com você enquanto ele tira as medidas do ômega. Com o tempo que ele passou na Caixa, deve até ter encolhido um pouquinho mais...
Riu maldoso, me fazendo arrepiar e passar a mão por cima das ataduras. Namjoon pigarreou para chamar sua atenção, e um moço de blusa social branca, suspensórios e óculos adentrou o quarto com uma pasta nos braços e uma maletinha.
— Venha aqui, rapaz. Vamos que eu não tenho muito tempo.
A grosseria, meu pai. Quantos estereótipos de estilista metido a besta esse cara tem?
Me levantei em sua direção, e começou a tirar minhas medidas. Mas, ainda não sabia o porquê de tirar, não teria os tamanhos comuns, P, M, G etc.? Olhei na direção de Namjoon e de Seojun, os dois conversavam justamente sobre os alarmes do mercado terem apitado. Acho que mudando de assunto eu salvo Namjoon dessa roubada, uma gota de suor escorreu em seu pescoço.
— Ei, por que precisa tirar medidas? As calças são feitas sob medida? E se eu engordar ou emagrecer? — Os dois alfas me olharam de cima a baixo, o costureiro erguendo meus dois braços esticados como a porra do cristo redentor e enrolando a fita métrica na minha cintura. — É meio complicado de arranjar calça para mim mesmo, cinturinha fina, pernas grossas...
Ri comigo mesmo, me achando com o corpo perfeito até o riso de Seojun me interromper.
— E quem falou em calças, ômega lúpus? Seu uniforme é a saia azul, como o de todo aluno ômega aqui. Tem as saias de inverno e as de verão, precisam estar bem justas e de tamanho único no corpo. Três de cada modelo é o suficiente. Vai mostrar sua "cinturinha fina e pernas grossas" para os alfas, já vai começar a aprender a agir como um ômega lúpus.
Franzi o sobrolho e inclinei a cabeça. Ele disse SAIA!? Eu vou ter que usar a porra de uma MINI-SAIA!?? Por QUATRO anos!?
— Puta que pariu...
Revirei os olhos, recolhendo os braços para perto do corpo e massageei as têmporas. Eu vou enlouquecer nesse fim de mundo.
O alfa gigante rosnou e veio em minha direção. Merda, lá vamos nós outra vez. Veio marchando para cima de mim, quando de repente parou. Seus olhos foram em minhas pernas, só estava usando um short curto que deixava minhas coxas a mostra. Lembrei-me de que havia me arranhado na garupa de Namjoon, e quando fui notar, sua mão estava indo na direção do machucado.
— O que é isso...? Não me lembro de utilizar a vara em você, e esse arranhão é recente...
— Ei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Omegas Reformatory - A Namjin Tale
Fiksi PenggemarEm um mundo onde híbridos, alfas, betas e ômegas coexistem, a harmonia conquistada ao longo dos séculos é abalada para o ômega lúpus rebelde Kim Seokjin. Enviado ao "Oak Hill - Reformatório Para Ômegas Malcriados" por seu padrasto, Seokjin enfrenta...