💣 K I M S E O K J I N 💣•
— Aqui, vamos começar. — Kim Namjoon e eu nos sentamos nas cadeiras do balcão e então ele começou a dizer seu plano. Precisava ficar atento a tudo que ele dizia, por mais impaciente que estivesse e discordasse de cada palavra que saía de sua boca. Ainda era extremamente suspeito confiar nele. Ele poderia me esfaquear pelas costas em poucos segundos. — Eu sei que você gosta de responder as pessoas, mas isso vai ter que se reduzir lá fora. Meu pai tem todos os tipos de instrumentos que possa imaginar, não queira conhecer um por um. Os livros da sua mesa, são só itens que dizem exatamente o que você odeia. As únicas matérias comuns são História, Geografia e Matemática. Vendo seu boletim, você não tem problemas com isso, passando nessas você está livre. É mais pura decoreba. Não responda os professores, não desafie ninguém. Este quarto é o único lugar seguro, pois é a cobertura do prédio de dormitórios, e o único que não tem câmeras. Ser filho do diretor te dá alguns privilégios... E qualquer coisa que fizerem com você, recorra a mim, ok? Qualquer outro não te dará a resposta que realmente ajude. Você me entende?
Fiz que sim com a cabeça. Puta merda, esse cara fala demais. Por mais que odiasse esse regime militar, tem horas que eu preciso me segurar. Eu estou dentro da cova dos leões, e aquela não era a hora de bobear. Remexi-me incomodado, coçando a cabeça. O alfa lúpus suspirou e afastou os cabelos da testa.
— Seokjin, eu sei que é muito para acompanhar, mas precisamos nos ajudar. Meu pai me coloca para fora, e irá te usar como brinquedo. Além do mais, regras de etiqueta e etc. quem irá lecionar serei eu, aqui dentro. Se te virem não se comportando como querem, você roda. Mas, não se preocupe, pois eu estarei do seu lado o tempo inteiro. Aqui dentro, você pode ter seu espaço, estudar em paz e ficar na sua, eu não me importo. Revistas gerais de quarto: aqui é rápido, meu pai não gosta que vasculhem o dormitório do filho dele. De qualquer jeito, sempre vem camareiras arrumarem o quarto. Amanhã será seu primeiro dia de aula, como o costureiro só vem a tarde para te medir e fazer o uniforme, você usa meu moletom. Alguma dúvida?
Pigarreei, massageando as têmporas. Havia acabado de acordar e recebendo todas essas informações era difícil.
Não bobear, não ser eu mesmo, não fazer nada que pudesse. Que merda. Prefiro o hospício.
Não consegui segurar um bocejo, e o alfa arquejou, retirando os óculos e os deixou sobre o balcão.
— Por que está fazendo isso? Me ajudando assim? Era muito mais fácil você se beneficiar e fazer do jeito do seu pai.
Ele se inclinou para frente e apoiou-se nas mãos, com os cotovelos sobre a superfície de mármore.
— Eu prefiro te ajudar a colaborar com esse esquema nazista. É um termo radical, eu sei, mas não tô a fim de torturar ninguém. Eu não planejo continuar aqui depois de te passar. Seria uma aliança para que não tenhamos problemas.
Ainda não sabia se confio nele para isso. Acho duvidoso. O próprio filho do dono da porra toda não concordando com os métodos?
E outra, ele é lúpus, o pai teria que ser lúpus também. Mas, porque Seojun exala mais dominância até demais? Está bem que era parte dos genes lúpus ter dominância sobre os outros (e, no meu caso, ser submisso aos outros), mas era no mínimo suspeito.
•
Durante a tarde, consegui me concentrar melhor no que ensinou. O moletom acinzentado dele tinha o capuz avermelhado de identificação dos alfas tutores, mas iriam me notar pela coleira no pescoço. Como estaria o tempo inteiro do meu lado, não apanharia por usar o moletom "errado". Estava jantando macarrão com queijo que ele havia feito sentado no sofá e assistindo algo aleatório na TV. Não sei o que ele coloca nessa comida, mas, meu Deus, Kim Namjoon sabe cozinhar muito bem. Chegava a achar isso suspeito também, mesmo estando de olho nele enquanto fazia a janta. Apesar de ser um prato simples, estava bem temperado e era de dar água na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Omegas Reformatory - A Namjin Tale
FanficEm um mundo onde híbridos, alfas, betas e ômegas coexistem, a harmonia conquistada ao longo dos séculos é abalada para o ômega lúpus rebelde Kim Seokjin. Enviado ao "Oak Hill - Reformatório Para Ômegas Malcriados" por seu padrasto, Seokjin enfrenta...