💣 C A P Í T U L O 1 2 💣

3.3K 289 357
                                    




🪴 K I M N A M J O O N  🪴



Eu fiz questão de deixar Kim Seokjin o mais à vontade possível o tempo todo. Eu nunca deixaria ele sofrer em hipótese alguma, principalmente sabendo o que já passei por conta da ganância e crueldade de meu pai. Os detalhes são dolorosos, mas as pessoas ainda pensam que alfas não sofrem esse tipo de violência, e até falam que são sortudos quando acontece. Foi mais ou menos naquela época que me ocorreu um clique na mente e percebi o tanto que as coisas que meu pai fazia eram erradas. Não me julgue agora, ele e meu irmão mais velho eram os únicos exemplos que eu tinha.


Não sei para o mais velho, mas sinto que meu esforço valeu a pena. Dormiu em meus braços, mas agora parecia mais relaxado e confortável do que das outras vezes. Nunca pensei que dormir de conchinha fosse bom, tive receio do meu braço ficar dormente e atrapalhar o sono do ômega lúpus. Mas, encontrei uma boa posição de modo que meu braço esquerdo ficava por cima do maior, e meu braço direito não ficava por baixo dele, por isso ficou aconchegante para ambos. Acho que ele nem havia percebido, mas havia me abraçado e esfregava a bochechinha em meu antebraço lentamente. Ele adormeceu primeiro, eu ainda fiquei o vigiando para ver se teria alguma reação, sentiria calor ou frio...



Suas costas estavam coladas em meu peito, mas não sentia um pingo de suor. Eu ainda tinha um pouco de receio da minha respiração o incomodar, se eu relaxasse os músculos meu rosto ia parar direto em seus cabelos. Tentei abaixar-me e ficar mais ou menos na linha de sua nuca, e acidentalmente encostei a pontinha do meu nariz em sua pele quentinha. O maior suspirou pesadamente, soltando um daqueles miados baixos de quem relaxa depois de um suspiro daqueles. Não se segurou, e aproveitei para deixar-me encostar nele, e ele nem moveu um músculo. Seokjin estava mais tranquilo do que eu pensava. Agora que sei que ele não está incomodado pela minha presença, posso dormir em paz.













Estava dormindo em um sono semi-pesado, quando de repente, um BUM! Me fez pular do colchão e olhar em volta. Ainda estava escuro, e não senti o mais velho ao meu lado. Meu coração disparou e um vazio no pulmão me fez ofegar, procurei-o ao redor e não o enxerguei. Pensei logo no pior, não deveria ter confiado no meu pai com aquele tal passe-livre, ele nunca faria algo assim, tenho que ser mais cuidadoso, ele tem contatos, como não pensei nisso antes!?


Agarrei meus óculos na mesinha de cabeceira e acendi o abajur, tendo uma visão melhor do quarto. Quando finalmente consegui enxergar, suspirei de chegar a encostar para trás e colocar a mão no peito.

— Seokjin, você quase me matou do coração!



Bad Omegas Reformatory - A Namjin TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora