*
Eu a assisti tentando se explicar, tentando me explicar o quanto ela me respeita, eu assisti todo o rosto perfeito dela assumir uma aura de medo, incertezas, coragem, e enquanto eu estava francamente incomodada com a presença dela, ainda era bom ter ela por perto, me sentir desejada, me sentir vista... O toque dela, era diferente... Ela me tocou como se eu fosse preciosa. Assistiu o próprio toque como se não acreditasse que eu existo. O dedo dela criou um rastro do meu rosto ao pescoço e eu quis saber como seria em outras partes do meu corpo. Ela me beijaria? Ela seria gentil de pedir por isso? A adoração dela cobriria meus limites? Não. Não cobre. Ela não pediu. Ela não estava interessada em me ouvir.
Ela me interrompeu como todos eles fazem se eu começo a conversar sobre algo sério que não seja sobre eles, ela me beijou sem me pedir por isso, sem merecer isso, com uma paixão cega e aterradora como todos eles tentam fazer e eu nunca permito, porque eu sei que eles só querem me calar...
Ela tinha os lábios mais macios, ela me beijou... ela... me... beijou... realmente me beijou... eu senti o que ela me disse o dia inteiro, quase um fluxo quente e contínuo de sensações e sentimentos jorrando diretamente dela para mim, sim, ela está realmente apaixonada, mas eu só conseguia me sentir suja, usada mais uma vez.
Essa mulher estava bagunçando tudo tentando a todo custo me ter, e eu só consigo pensar que não tem futuro nenhum em que eu me deixe levar por isso.
Eu limpei minhas lágrimas e boca, eu escutei o engasgo de dor e surpresa dela com minha ação, eu fiz para machucar, ela disse que era diferente, não é, então eu preciso tratá-la como os outros, eu sabia que isso faria o número certo, mas o que veio a seguir foi somente pior.
"Eu entendi, Katherine, você pode se limpar de mim, eu sinto muito por ter feito isso, eu acabei de entender também que se você está nessa vida que você leva, as pessoas tentam tirar um pedaço de você o tempo inteiro, me desculpe, por favor, me perdoe por ultrapassar mais este limite seu, eu deveria merecer isso e não tomar de você, eu prometo que isso nunca mais se repetirá." Ela disse levantando e indo pra fora da varanda.
E eu fiquei ali sozinha, eu não esperava que ela se desculpasse, ninguém nunca se desculpou realmente, o normal era que se eu negasse algo, eles fossem pra próxima parte do meu corpo que estivesse acessível. Mas ela somente sentou ali, se machucou com mais uma rejeição, entendeu onde errou, e me pediu desculpas.
Depois de um tempo fumando dos cigarros dela e dois graus a menos de temperatura eu resolvi voltar pra dentro. Foi melhor assim.
*
Eu voltei para sala e caminhei direto para a porta, calçando meus sapatos e arrastando Mason pelo cinto da calça.
"Eu preciso ir embora daqui imediatamente." Eu já estava abrindo a porta, ele nem mesmo calçou as botas quando caminhamos para o elevador.
Por que diabos apertar mil vezes não faz o elevador vir mais rápido?
"Czarina, o que aconteceu?" Ele pediu se encostando no elevador calçando as botas e me olhando torto.
"Ora, o que aconteceu, eu fiz merda... eu fiz merda como sempre, mas dessa vez está tudo bem...não tem como consertar e está tudo certo. Vamos trabalhar e depois eu penso novamente nesse dia. Talvez no meu leito de morte..." Eu não acho que eu veria ela novamente, ela jamais vai me desculpar por eu ter beijado ela assim.
Estava tudo perfeito, eu deveria ter evitado essa conversa, ou ter parado no segundo cigarro. Ela deve me odiar agora, merda, merda, merda.
Eu nem mesmo vou insistir, eu sei que foi demais, além de tudo o que eu já fiz hoje, perseguir, rodear, me forçar, não, eu tinha que também ir beijar ela sem consentimento. Absurdamente ridículo, não é como eu sou, e eu me recuso a continuar sendo. Chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman
RomansYelena é dona de um império de defesa de guerra, conhecida como a Czarina da Paz. Ela é como uma Miss, só querendo a paz mundial, ou quase isso. Kate é a melhor, mais legal e mais profissional profissional do sexo da cidade. KittyKate não quer nada...