...ou eu devo passar por aqui de novo?
Eu tive uma dia de caminhar sem rumo, comer cachorro quente, beber café ruim e caro, ter pizzas gordurosas, alimentar ratos voadores, sorrir para os cachorros fofos de humanos estranhos, comprar chaveiros idiotas, tirar fotos de lugares ainda mais idiotas, porque era o que eu amava nessa cidade meio fedorenta, barulhenta e lotada de gente louca, a capacidade de fazer qualquer pessoa se sentir um turista idiota, proporcionar coisas interessantes a cada esquina. Eu ainda tinha que ver muitos lugares por aqui, não é como se eu não conhecesse, mas eu gostava de lugares como o High Line Park,ver minha amada árvore gigante de natal no Rockefeller Center,, ir naquele restaurante incrível que tem vista pro rio e minha vodka favorita. Ah! Tanto pra ver! Mal posso esperar.
Está decidido, esta noite beberei minha vodka e fumarei um cigarro no melhor rooftop dessa cidade, ao menos é o único que conheço, o Westlight, me dá a melhor vista e minha vodca favorita o tempo todo, todas as vezes. Nunca falha.
Eu voltei ao meu hotel e escolhi meu melhor terno, era um encontro, eu iria me levar pra passear e ter uma noite incrível.
Já no restaurante desfrutando de um bom pôr do sol, uma boa vodka e meus cigarros, eu a vi pela primeira vez.
Eu estava na área externa quando ela entrou, era a mulher mais linda do mundo. Mesmo de longe eu sabia que ela era perfeita. Alta, elegante, despretensiosa, sem olhar pra ninguém. Uma Deusa perfeitamente inacessível, eu precisava conhecer essa mulher.
Eu rapidamente apaguei meus cigarros, fui ao banheiro e lavei minhas mãos e rosto para retirar o cheiro de cigarro de mim, refiz minha maquiagem, eu queria estar cheirosa e bonita pra ir flertar com aquele carregamento inteiro de perfeição.
Quando voltei ao salão e a vi no bar, eu me encaminhei para perto... ela parecia distraída, eu a observei por todo o caminho. Perfeita. Vestido e lábios carmesim, como um perfeito diamante russo.
A cada passo que eu dava mais perto, mais perfeita ela parecia, eu só sabia que ela seria ainda melhor de perto. Meu corpo inteiro estava vibrando a cada metro que eu percorria pra ela. Seria estranho se eu corresse, certo? Ela estava parecendo sozinha demais, isso era inaceitável. Eu estou chegando, Deusa.
Primeiro eu ofereci uma bebida... Me negou. Os olhos miúdos e amendoados mais lindos que já vi pareciam me olhar com curiosidade e não reconhecer minha existência.
Depois eu tentei flertar descaradamente, eu sempre me saí bem usando o meu bom humor, funcionou?... Sim. Ela até devolveu o flerte e sorriu pra mim... O sorriso mais lindo que já recebi. Certo, ao menos uma coisa.
Então eu tentei uma piada ruim pra mantê-la sorrindo... se funcionou antes, poderia funcionar mais uma vez. Ela caiu nisso? Não. Me dispensou e pareceu chateada comigo. Me mandou calar a boca... Eu obedeci, porque agora é isso que vou fazer da vida. Eu a obedecerei pelo resto dos meus dias. Uma escrava total de uma Deusa como ela era a melhor ocupação que eu poderia me dar.
Ela ficou quieta e posturada, mas eu não poderia não falar com ela, não é uma opção sair daqui sem pelo menos um nome, sem deixar meu cartão. Eu quero essa mulher. Resolvi ir com bilhetes, elas sempre gostam dessa coisa de bilhetes. Não pareço ter agradado com isso também.
Mas ela gostou das palavras russas, e mais ainda do significado, eu tenho certeza, ela corou por todo o pescoço e peito, suas bochechas tinham essa cor perfeita combinando com toda a paleta perfeita de vermelho nela, eu observei todo o ato chocada, parecia surreal que eu tinha uma mulher perfeita como essa na minha presença. Eu já tive muito disso, lindas, mas essa? A prateleira de cima era ainda um nível muito baixo para definir, todas as mechas loiras perfeitas, toda a elegância depretensiosa, porra, e o cheiro... o perfume dela? Perfume caro e muito agradável, eu estou definindo a mulher como se estivesse numa descrição para cegos por que eu queria realmente estar conhecendo ela pelo toque, não era nada grosseiro, era somente sobre o fato de que estou completamente encantada e orbitando para ela. Já disse como ela é perfeita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman
RomansYelena é dona de um império de defesa de guerra, conhecida como a Czarina da Paz. Ela é como uma Miss, só querendo a paz mundial, ou quase isso. Kate é a melhor, mais legal e mais profissional profissional do sexo da cidade. KittyKate não quer nada...