Eu só tinha um pensamento desde que vi as flores brancas.
Paz.
E nem é sobre a besteira de renunciar ao que eu penso em nome de alguma paz com ela, não, não mesmo, eu quero mais é ver essa mulher que está bagunçando tudo no meu mundo revirar o dela para encontrar um lugar para me encaixar nele.
Foi para isso que ela veio aqui, não é? Eu espero que tenha sido isso, porque eu quero muito que tenha sido isso.
Eu tive muito tempo para pensar essa semana, muitos dos meus pensamentos giravam em torno da maneira que eu me comportei para chegar a esse ponto da minha vida, eu não cheguei até aqui tendo que baixar a cabeça para ninguém, não conquistei o que eu tenho sendo previsível e certamente jamais precisei insistir em negócios ou relações humanas que não eram benéficos para mim.
Eu apenas tinha acabado de gritar com ela e feito todo um número de frustração e desconforto ante as palavras dela. Isso não é absolutamente algo que eu já tenha vivenciado com uma mulher, eu costumo ser uma facilitadora nas relações também com minhas mulheres, não faz sentido, sempre que você age para dificultar a vida de uma mulher, proporcionalmente você a vê menos nua.
Eu assisti todo o rosto dela encontrar um entendimento em tudo o que eu disse, ela congelou com os olhos amendoados estáticos em tudo o que estava apresentando a ela. Eu vi suas pupilas dilatarem na realização e então tudo se suavizou, ela respirou e não respondeu, nada poderia ter me enervado mais do que seu silêncio, então eu apenas saí de sua presença voluntariamente pela primeira vez desde que soube de sua existência no mundo.
Eu me sentei observando toda a porra da cidade que eu estou pensando seriamente em adotar como lar e eu me deixei frustrar ainda mais... Eu agucei meus ouvidos esperando, eu de alguma forma sabia que ela viria, senão fosse pelas minhas palavras, ela viria para falar sobre o trabalho que precisamos fazer, ela sabe, veio por isso e não seria parada por romanticidades ou confusões envolvendo nós duas. Eu apenas sabia disso, e não movi um músculo quando eu assisti pelo vidro da janela ela se sentar quase sorrindo na mesa colocando um pequeno vaso com flores brancas ao lado dela.
Eu tomei todos os fôlegos possíveis pelas flores e para tentar ter minha cabeça leve quando ela começasse a falar, isso também é um dado correto, ela vai falar primeiro e eu não darei o primeiro passo a menos que ela esteja num humor conciliador. Se for mais sobre a besteira negociante eu não estarei aberta à negócios. Eu não quero mais negociar nada, já fiz minha oferta, abri a porra do meu coração invês da minha carteira e estou cansada de circular pela loja que é Kate Bishop, eu quero levar a porra do coração dela para casa comigo, ou no mínimo um acordo melhor...
"Yelena, o que está acontecendo é uma falha de comunicação..." Ela disse calmamente com um semblante tranquilo. Eu tenho certeza que ela não quer ou precisa de uma guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman
RomanceYelena é dona de um império de defesa de guerra, conhecida como a Czarina da Paz. Ela é como uma Miss, só querendo a paz mundial, ou quase isso. Kate é a melhor, mais legal e mais profissional profissional do sexo da cidade. KittyKate não quer nada...