𝟘𝟙𝟚

2.2K 187 41
                                    

                                                                        liv's

Matt tinha planejado a grande surpresa? Matt?

Estou um pouquinho surpresa. Do jeito que eles estão falando, é uma coisa surpreendente, que eu vou amar. Uma coisa grande. O contrario do que eu e Nick havíamos combinado. Só estou  surpresa porque Matt não desses que planeja grandes festas e tal. 

Por outro lado, se foi Matt quem planejou a surpresa, as chances de eu ama-la passam de cem por cento. 

- Beleza, aqui estamos nós.

Chegamos na casa, mas ainda não entramos. Estamos todos simplesmente parados na frente da casa. A noite está escura, mas a luz da lua está servindo como uma lâmpada.

- Am, tá. Algum de vocês pode dizer algo antes que eu comece a me perguntar se escolhi mesmo os amigos certos?

Todos eles sorriem e me mandam fechar os olhos. Eu desisto de protestar contra aquela bendita bandana de novo e só aceito antes que eles ponham a força.

Enquanto Nick vem prendê-la sobre meus olhos eu digo:

- Última surpresa?

- Última surpresa, prometo.- ele diz, estendendo o mindinho para selar a promessa. Entrelaço nossos dedos, confirmando. Nick dá um nó na bandana e solta nossos dedos.

Então alguém pega minha mão e começamos a andar, um ao lado do outro. De primeira, não tenho ideia de quem foi, mas arrisco passar meus dedos sobre os da pessoa. 

Matt.

Contorno seu anel de coração prateado, com arames farpados em volta, o qual ele sempre está usando, com a ponta dos meus dedos. Matt costumava dizer que ele o trazia sorte. Nick dizia que era apenas um anel qualquer, mas para o garoto, realmente o trazia essa tal de sorte.

Eu amava esse anel, ele era... Matt, ele era bem Matt.

- Eles dariam um puta casal, meu Deus. 

- Sim mano, com certeza.

As vozes dos meus amigos bem em nossa frente já dizem tudo: devia ter parado assim que percebi que era Matt. Porque agora eu não paro de ouvi-los cochichar, com toda a certeza, sobre nós. O garoto não diz nada, só continua a andar, sem parecer se incomodar com os comentários.

Até que ele solta a minha mão. E caramba, como eu queria que aquilo nunca acontecesse. 

- Pode tirar a bandana.  

Finalmente eu tiro aquele negócio. Chris deve passar perfume até no próprio cabelo, não é possível que o cheiro continue lá.

Estamos no deque do quintal. Que por sinal era bem grande, com uma piscina de borda infinita um pouco mais pra frente, ou seja, conseguimos ver a praia por ela. 

Onde ficam as espreguiçadeiras, está cheio de luzes, cobertores, marshmallows e uma pequena fogueira.

Vou até lá e vejo que tem um bolo na mesinha, decorado com jujubas por cima e uma vela.

- Feliz aniversário Liv! - todos dizem juntos. 

- Todos nós ajudamos a fazer o bolo, enquanto você e Madi passavam uma eternidade no quarto se arrumando. - Chris fala.

- Mas quem planejou tudo isso foi Matt. Os créditos são todos dele. - minha melhor amiga dá um tapinha no ombro do garoto, que abre um sorriso tímido.

Eu sei que já devo estar chorando, sinto uma lágrima quente escorrer por meu rosto. Eles são incríveis. Todos estão com sorrisos estampados nos rostos e Nick está gravando. 

Dou uma risada abafada e enxugo meu rosto com as mangas do suéter. Vou abraçá-los, um por um.

Abraço Madi, Nick e Chris, que estão uns ao lado dos outros. Paro em frente à Matt, que está com os braços cruzados e um pequeno sorriso nos lábios.

- Obrigada, mesmo. Eu adorei. 

Eu fico na ponta dos meus pés e beijo sua bochecha. Matt abre um grande sorriso, mas ao mesmo tempo, tímido. Ficamos nos encarando por algum tempo, não sei dizer. Aqueles olhos. Mesmo no escuro eles brilham.

Paramos de nos encararmos quando Chris vem até nós e diz:

- Olive, quer deixar meu namorado em paz? - havia me esquecido de como Chris flertava com seu irmão e que essa obsessão não era nada normal.

- Para de ser estranho pra caralho, Chris. - Nick diz, assim que eu me afasto de Matt.

- Você gravou isso né Nicolas? Me diz que sim. - Nick e Madi brigam para olhar a câmera. - PUTA MERDA, EU GRAVEI. - Nick diz, rindo como um idiota.

- Vocês tem problema. E dos grandes. - eu digo para meus amigos, mas eles me ignoram totalmente. Matt e Chris soltam uma risada.

Vou até as espreguiçadeiras e me sento. Tem uma quantidade absurda de marshmallow, chocolate e biscoito. Todos se sentam. Madi ao meu lado, Nick do outro. Matt e Chris estão bem em nossa frente.

- Ok, alguém sabe acender uma fogueira? - Chris pergunta, enquanto olha para a pequena fogueira no meio de nós. Ninguém responde. - Beleza então. Vou dar meu jeito.

Ele entra lá dentro e volta correndo em questão de segundos. 

- Hoje, vocês irão aprender a fazer fogo com Christopher Sturniolo. - Nick diz, voltando a câmera para nossos rostos. 

- Eu tenho que fazer tudo, não é fácil ser o mais novo de três. - Chris fala para a câmera. Matt o dá um chute de leve e diz:

- Vai logo Chris. E por favor, não queime a surpresa.

O trigêmeo mais novo pega meu spray de cabelo e um isqueiro. De onde ele tirou isso? 

Boa pergunta. 

- Primeiro, pegue o spray de cabelo de sua amiga. Depois, posicione um isqueiro qualquer na frente dele. Por fim, aperte o o botãozinho do spray. 

E foi assim que Chris conseguiu acender a fogueira. Mas queimou uma parte de um cobertor. 

- VAI SE FODER CHRISTOPHER, EU TE DISSE QUE NÃO ERA PRA QUEIMAR A SURPRESA.

Matt grita, enquanto corre com o cobertor nas mãos e o joga na piscina. 

Nick, Madi e eu explodimos de rir. Não é todo dia que você vê bem na sua frente um cobertor sendo queimado vivo.

- PELO MENOS EU ACENDI A FOGUEIRA. - Chris diz, rindo como nós.

Quando Matt volta, começa a rir junto a nós. Nick disse que esse seria o melhor vídeo da história do Sturniolo Triplets. 

- Tá, acho que todos nós já entendemos que Chris não pode mexer com fogo nunca mais. - Madi diz para câmera.

- Eu concordo. - Matt fala, enquanto me estende uma faca e olha para o bolo. 

Pego de sua mão e quando ia cortar, Nick me interrompe:

- Apague as velas! E faça um pedido. 

Não tinha ideia do que pedir. Até que olho para meus amigos, todos com os olhares sobre mim e sorrisos sinceros nos rostos. Já sei o que pedir. Apago as velas e corto o bolo. 

Que eu nunca perca vocês. 

Pego um pedaço e dou uma mordida. 

- Não é possível que vocês tenham feito isso. 

- Tá duvidando do nossos dotes culinários é Olive? - Chris diz.

- Aham, e muito.

- Eles compraram na loja aqui do lado Liv, mas assim, finge que eu não te contei. - Madi diz.

- Foda fazer surpresa hoje em dia, meu Deus. - fala Nick, dando mais uma mordida no bolo.

- Mas quem colocou essas jujubas esquisitas em cima com toda a certeza foi o Matt. - Chris aponta para seu irmão.

- Quer parar de julgar as minhas jujubas, porra.

Eu sorrio, sabendo que as jujubas foram a melhor parte do bolo.


Our Stars | Matt SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora