matt's
Eu ainda não acredito que isso aconteceu mesmo. Eu e Liv, nós acontecemos. Tipo, em anos eu sempre imaginei o que está acontecendo agora. E definitivamente está melhor do que eu imaginei.
Liv é tão... perfeita.
E acho que ainda não está entrando na minha cabeça o fato de termos nos beijado. Talvez porque eu realmente esperei anos por isso, eu digo, para isso acontecer entre nós.
Ainda estamos abraçados no carro, enquanto passo meus dedos pelos cabelos da garota, tentando não me mexer ao máximo. Estamos em silêncio à muito tempo, até que Liv levanta sua cabeça do meu peito e olha nos meus olhos.
- O que? - digo, sorrindo.
- Nada. - ela diz com outro sorriso, enquanto mexia na minha franja.
Olho para a mesma, que entende o quão curioso eu fiquei.
- Tá. Eu só... só estava te encarando Matthew Sturniolo. Satisfeito?
Eu pisco algumas vezes antes de soltar uma risada.
- Não era pra você rir. - ela diz, virando o rosto em direção a minha janela.
- Qual é Liv, eu achei que você sabia. Ou melhor, espero que saiba à quanto tempo eu te encaro assim. - falo, trazendo seu rosto para perto do meu com uma das mãos.
Ela olha no fundo dos meus olhos azuis, com um sorriso se formando nos lábios. Os mesmos lábios que se juntam aos meus segundos depois.
Uma de suas mãos sobe para minha nuca, puxando levemente o meu cabelo, enquanto minhas mãos pressionavam seu quadril.
Nos beijamos mais uma vez, como se dois beijos compensassem anos perdidos. Bom, pra mim não compensou.
Paramos quando Liv põe uma das mãos em meu peito e se afasta, o que me deixou levemente triste. Mas nada impedia as minhas mãos continuarem ali em seu quadril se ela continua no meu colo.
- Ainda estou um pouco chateada com você.
Ela diz, emburrada. Tinha me esquecido de como Liv é dramática as vezes, mas agora está se superando, porque está sendo fofo. Ela está emburrada, embora eu saiba que tudo isso é uma pequena carência da garota.
Então com um sorriso de canto, me aproximo e encosto nossos lábios por uma fração de segundos, o que faz Liv corar imediatamente.
- Te perdoo então, Matty.
A observo de perto, o que eu raramente tenho a oportunidade de fazer. A forma de como ela franze o nariz quando quer rir, o jeito que suas sardas combinam perfeitamente com a garota, ou a forma que ela contorce os lábios quando está triste.
Tudo em Liv é exatamente incrível e perfeito. Não consigo achar nada nela que não seja assim.
- O que?
Rio e olho para baixo, enquanto a respondo:
- Eu só estava te encarando Olive Green. Satisfeita?
Liv revira os olhos enquanto eu solto uma risada. A garota me observa atentamente, até que logo depois em um tom baixo, fala:
- Eu amo sua risada.
Ela ama a minha risada. Liv ama algo em mim. Puta merda, como eu vou dormir hoje? Abro um grande sorriso a garota.
- Quer ir lá pra dentro? - digo.
- Claro.
Descemos do carro e entramos em casa, Liv na minha frente enquanto eu abria a porta para a mesma. E cara, como eu queria pegar sua mão e entrelaçar nossos dedos no instante em que colocamos os pés na sala.
Mas não fiz isso. Não queria apressá-la a nada.
Desde sempre e sinto que preciso dizer isso a Liv. Mas por outro lado, isso já seria demais, não quero apressar nada entre nós dois, ainda mais agora que eu sinto que temos uma chance.
Na sala, estavam Chris, Madi e Nick jogados no sofá. Nick mexia em seu celular, enquanto os outros dois estão jogando Mario Kart. Quando eu ia entrar na sala, Liv segura minha mão e entrelaça nossos dedos, sorrindo envergonhada para mim.
Fico surpreso de primeira, mas logo depois a retribuo com um sorriso igual ao seu. Devo estar corado pra caramba.
Nenhum deles percebeu nossa chegada, então nos sentamos no sofá do lado do que estavam e continuamos lá por um tempo.
- PORRA, ninguém vai falar sobre o que claramente acabou de acontecer? - Nick diz, largando seu celular no sofá.
- Falar tipo que o Matt e a Liv estavam se pegando legal dentro do carro?
- É então Chris, ótimo começo. - Madi complementa.
Pouso meus olhos em Liv, que está tão corada quanto eu devo estar.
- Olha só Madi, foi sim um ótimo começo. - meu irmão diz, mostrando sua língua. - E aí Liv, o Matty B beija bem?
- CHRIS! - eu exclamo.
- Do tempo que eles ficaram sozinhos dentro daquele carro, imagina se ele beijasse mal. - Nick saí andando em direção a cozinha depois de ter nos jogado uma bomba e volta segundos depois com uma Cherry Coke e a entrega a Liv, que retribui com um sorriso.
A garota solta minha mão e abre o refrigerante, mas logo depois entrelaça nossos dedos novamente e os deixa entre o pequeno vão entre nós dois.
Decido arriscar e repouso nossas mãos sobre minha coxa, para que meus irmãos e Madi pudessem ver e parar de encher o saco.
- Tá legal então, vamos fingir que nada aconteceu, por enquanto. Liv, eu aposto que você não ganha de mim nessa.
- Madi Madi, sério? Chris, me passa o controle agora.
Chris a entrega o controle e levanta as mãos como se estivesse se rendendo a garota. Dou um chute discreto nele logo em seguinte.
Liv prende seu cabelo em um coque bagunçado e franze o nariz assim que começam a partida, o que me faz sorrir e lembrar da grande competitividade dela.
Solto nossas mãos para que ela pudesse jogar melhor, enquanto Chris, Nick e eu gritávamos pelas duas, se não rolava briga depois.
De três, Liv ganhou duas, o que fez Madi ouvir um monte por no mínimo, dez minutos. Depois, jogamos eu e Chris. A garota deitou sua cabeça no meu ombro, enquanto gritava por mim e pelo meu irmão, porque se não também rolava briga depois.
No final das contas, Chris ganhou. Então ele e Liv fizeram sua dancinha ridícula da vitória e eu admirava a garota feliz, porque ela estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Stars | Matt Sturniolo
Romance" Às vezes, com medo de pôr tudo a perder, nunca descobrimos o que temos a ganhar. " Onde Olive e Matthew não conseguem definir muito bem o que sentem um pelo outro por medos e dúvidas totalmente significantes. matt sturniolo x fem.oc! ( chase atla...