𝟘𝟚𝟞

1.5K 119 44
                                    

liv's

Houve uma mudança de planos daquelas assim que entramos no carro. Eles iriam gravar um vídeo no carro hoje de novo para sair na sexta, e hoje ainda é quarta. Então Nick precisa desse vídeo para editar até amanhã pelo menos. 

 - Tá Matt, vira naquela rua. Você e Chris precisam comprar refrigerante, doce e outras merdas desse tipo. As duas vem comigo.

- Beleza então né, chefe. - Matt diz enquanto estaciona o carro. Por que ele fica dez vezes mais atraente manobrando um carro? Sinceramente.

Descemos todos do carro e nos juntamos assim como Nick mandou. Estou com ele e Madi e os garotos estão na nossa frente

- A gente vai se falando, mas não é pra demorar muito. Nós temos que comprar as coisas, gravar o vídeo e depois ainda tem aquela festa à noite e não vai dar pra...

- Liv, faz um favor pra mim? Cala a boca do seu namorado. - Nick diz ao meu lado, já puto o suficiente. 

Reviro os olhos com um sorriso e vou até Matt, que está com os braços cruzados, mas quando vê o que estou fazendo, os abre juntamente com um sorriso. 

Me apoio em seus ombros com as mãos para ficarmos do mesmo tamanho e junto nossos lábios em um selinho. Ele dá um breve sorriso enquanto nossos amigos deveriam muito calar a boca.

- Tá, não era bem isso que eu quis dizer com calar a boca, mas até que serviu né.

- Ah eu tenho certeza que serviu, Nick. - Chris diz, rindo.

- Fala sério, foi a melhor coisa que aconteceu no dia. Tirei até foto tá? Já mandei pros dois.

- Caralho mas você tá rápida em Madi.

- Agradece depois casal. 

Nós já estamos aqui na frente das lojas à uns cinco minutos no mínimo e do jeito que tá não vamos fazer o que precisamos nunca, então sugiro a eles:

- Por que não vamos todos juntos?

Como se dividir em grupinhos não estava dando certo, eles concordaram e vamos todos atrás do Nick, porque não temos ideia do que estamos procurando. 

Madi está falando com o mesmo, sobre uma cantora que eu não tenho a mínima ideia pra entrar no assunto e eu e Matt estamos de mãos dadas conversando sobre hoje de manhã.

Percebo que todos estamos conversando menos Chris, que está um pouco mais longe de mim mas ainda sim ao meu lado, mexendo em seu celular como desculpa de que está fazendo alguma coisa. 

Olho para o garoto ao meu lado e ele entende o recado, então solto nossas mãos e vou ao lado de Chris, passando meu braço por baixo do seu e segurando o mesmo. Ele sorri instantaneamente quando percebe o que fiz.

- Você já ouviu o álbum novo do Lil Skies? Porque se não, Chris você precisa. E muito.

- Mas é óbvio Azeitona. Out My WAY! é incrível, eu até já adicionei na nossa playlist dos maiorais.

Começo a rir com o nome dela. A playlist dos maiorais era uma raridade e antiguidade minha e do Chris que só tem músicas de trap e rap. Por incrível que pareça, eu sai um pouco da Taylor Swift por causa dessa playlist.

- Ei Matt, você já ouviu Out My WAY!? - eu pergunto mesmo já sabendo a resposta. Ele vem ao meu lado e entra na conversa também, e assim como em Chris, passo meu braço por baixo do seu e vamos nós três conversando sobre Lil Skies até entrarmos em uma loja de coisas pra cabelo.

- Tá, eu vou precisar da ajuda de vocês. Vou pintar o meu cabelo de novo.

- Senhor amado. - Chris fala, rindo.

- Cara Nick, você pinta o cabelo mais do que eu troco de roupa. 

- Bom, aí a culpa já não é minha né Matthew.

Todos começamos a rir com essa resposta bem merda. Depois, solto os garotos e vou até Nick.

- E aí? Que cor vai ser?

- Finalmente uma que deu a mínima e perguntou.

- Só não me diz que vai pintar o cabelo de azul Nicolas, aí já é demais.

- Ah sim Chris, eu vou. Aí de Natal eu vou me vestir de Smurf e você que me aguente.

Consigo ouvir Chris perguntando para Matt:

- É ironia né?

- É Chris, é sim.

- Bom, voltando pro assunto cabelo do Nick que eu espero que não esteja azul em duas horas, que cor vai ser? - Madi exclama.

- Vermelho.

- Aí está a melhor cor de cabelo que você já teve. - eu falo e todos concordam.

- Real.

Segundos depois, uma atendente da loja aparece com um monte de coisas em uma cestinha. Eu nem tinha reparado que Nick já havia chamado alguém.

Ele paga tudo e eu o espero, enquanto os outros vão indo em direção a outra loja. Vou animada até ele e digo:

- Vamos pintar ele hoje, né?

- Óbvio. - ele fala rindo, passando o braço sobre os meus ombros.

Encontramos nossos amigos na seção de refrigerantes e bebidas. Eles tinham uma cestinha, mas ela estava quase transbordando.

- Não era pra comprar as coisas só pro vídeo de hoje?

- Era.

A cesta estava cheia de refrigerante e doce. Parecia que nós tínhamos treze anos e o cartão de crédito da mamãe.

- Qual é gente, da pra tirar umas coisas daqui. Vamos levar só uns dois refrigerantes de cada e uns três tipos de doce. Se não vai sobrar muita coisa.

- Liv mãe de todos, gostei. - Chris diz em um tom provocativo, enquanto Matt revira os olhos e diz:

- Cala a boca.

Pagamos tudo e vamos de volta pro carro, enquanto Matt procura um lugar para estacionar e gravar o vídeo. Acabamos parando no McDonald's que eles sempre gravam e compramos batatas fritas também. 

Dessa vez, Matt e Chris começaram o vídeo. Smash or Pass com coisas que os seguidores deles haviam mandado em uma caixa de perguntas no Instagram. Os dois começam a opinar sozinhos sobre o vídeo falando com a câmera.

- Smash or Pass com coisas que vocês mandaram. - Matt disse e Chris complementou:

- Isso vai render muita coisa, com certeza.


Our Stars | Matt SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora