liv's
Assim que chegamos na festa, Matt entrelaçou nossas mãos e fez questão em me deixar confortável, já que aqui eu só conheço seus irmãos e Madi. Mas eu também fiz questão em conhecer alguns de seus amigos.
Nesse momento viemos conversar com Sam, o dono da festa e da casa. Matt me disse que ele era legal, então acreditei nele. Uma vez nos trombamos, mas estávamos só eu e Chris quando fui com ele em uma seção de fotos para Fresh Love e quase não nos falamos.
- Olha só quem veio! E com uma acompanhante, Matthew?
Sam disse olhando para mim, enquanto ele e Matt se cumprimentavam. Logo depois, o garoto voltou ao meu lado e sorriu para mim. Sam veio na minha direção e nos cumprimentamos com um abraço.
- Liv, não é? Matt fala muito de você, todos eles falam na verdade. Estava torcendo pra que um deles te convidassem para vir como acompanhante, e sinceramente, não achei que Matthew seria o que te traria. - o garoto me lança uma piscada e eu logo entendo a brincadeira.
Matt apenas revira os olhos com os braços cruzados, o que me faz voltar ao lado do garoto e sorrir para o mesmo.
- Sabe Sam, Madi e os garotos até chegaram a me chamar. Mas eu tive que recusar, se não como eu viria com o Matthew?
Ele descruza os braços e para com essa expressão de marrento, logo abrindo um sorriso para mim e repousando sua mão em minha cintura.
Matt parecia envergonhado ao fazer aquilo na frente de todos, então coloco minha mão sobre a sua a sua e movimento meu polegar lentamente, acariciando os dedos do garoto.
Sam chega mais perto de nós e coloca sua mão no ombro de Matthew, dizendo:
- Cara, vocês são a porra do casal mais fofo que eu já vi. Fico feliz pelos dois.
- Valeu Sam.
Sam dá alguns tapinhas em seu ombro e antes de ir falar com outros convidados, o garoto diz, olhando em minha direção e apontando para mim:
- Você é demais Liv. Cuida bem dele, tá legal?
- Pode deixar.
Quando eu o respondi, Sam já estava bem longe. Ele realmente era bem legal, como os garotos falaram. Matt e eu vamos à cozinha, já que lá que estavam ficando as bebidas.
O garoto pega uma latinha de Cherry Coke e uma de Root Beer, me entregando uma delas. Logo depois encontramos Chris entre alguns sofás, conversando com uma garota, ou pelo menos ela parecia conversar com ele.
Matt e eu vamos até lá e conseguimos tirar o Christopher dali. Definitivamente não é a primeira vez que isso acontece.
- Eu não vou nem comentar. - digo ao garoto ao meu lado.
- Sério Chris, você precisa ser menos bonito ou sei lá. Nós te salvamos assim em pelo menos metade das festas. - Matt diz, olhando para seu irmão, que estava ao meu lado.
- Então você me acha bonito, Matthew? - Chris fala, mordendo seu lábio inferior. Matt apenas revira os olhos, pronto pra dar um belo de um fora em seu irmão. De novo.
- Meu Deus. Eu vou atrás do Nick, boa sorte com essa Matty.
Vou em busca do Nick, mas ainda posso ouvir o garoto argumentar com Chris, mas logo depois os dois vão jogar Soda Pong, já que eles não bebem que nem a maioria aqui.
Depois de um tempo procurando, finalmente acho Nick junto de Madi, tirando uma foto em um espelho no andar de cima da casa.
- Liv! Vem aqui tirar uma com a gente.
Nick diz, me puxando até onde eles estavam. Devemos ter tirado quinhentas fotos, cada um em um ângulo e pose diferente. Peço para o garoto me mandar as fotos e acabo postando uma no meu Instagram, marcando os dois.
- Eu amei essa. Definitivamente uma das nossas melhores fotos juntos. - Madi comenta sorrindo, logo após de ver a minha publicação. Nick completa a fala da garota, olhando para foto.
- Com certeza. Eu adoro quando saímos assim, só nós três. Às vezes Matt e Chris são...
- O Matt e o Chris. - concluo.
- Isso. - Nick completa. - Eu sentia falta de passar um tempo só com vocês duas.
Madi e eu nos olhamos e afirmamos com a cabeça. Com certeza não sou só eu que sinto o mesmo. Depois do acidente, muitas coisas mudaram, inclusive nossas saídas como trio.
- Amo vocês, tá legal? Demais.
Eu digo e logo depois estamos nós três nos abraçando. Eu disse que estou feliz em voltarmos a sair só nós, sem os garotos. Minha amizade com Madi e Nick realmente tem meu coração.
Descemos um tempo depois e encontro Chris e Matt disputando no Soda Pong. Chamo Madi e Nick para vermos mais de perto o jogo dos dois. Haviam várias pessoas em volta da mesa, a maioria gritando o nome de um dos garotos.
Quando Matthew me vê, logo depois de virar um copo de refrigerante, ele abre um sorriso para mim. Diferente de Chris, que quando chegamos perto da mesa, arrotou bem na cara do irmão. Matt odeia quando isso acontece.
O caos que fica no carro quando Christopher começa a arrotar não dá nem pra descrever. No final das contas, Chris ganhou a partida contra Matt.
O garoto vem em minha direção e eu dou tapinhas nas suas costas como forma de consolação. Logo depois, Chris para ao meu lado e me faz uma proposta interessante.
- E aí Liv? Joga uma rodada comigo? Eu aposto que você não ganha do vencedor.
Ele me olhava com um olhar desafiador e já estava convencido o suficiente com uma vitória. Então decido diminuir seu ego.
- Claro, vamos jogar.
Nos posicionamos e nossos amigos torciam para nós, intercalando na torcida. Chris começa na frente, mas quando fomos chegando no final, o garoto não acertava quase nenhuma, o que me fez o passar.
No meu último copo, jogo a bolinha de Ping Pong e ela cai direto dentro do copo. Todos em volta começaram a gritar meu nome enquanto Matt, Nick e Madi vieram falar comigo. Chris se juntou a nós depois.
Enquanto todas aquelas pessoas comemoravam que eu havia ganhado, Matt passa seu braço sobre meus ombros e com um sorriso no rosto diz, orgulhoso:
- Essa é a minha namorada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Stars | Matt Sturniolo
Romance" Às vezes, com medo de pôr tudo a perder, nunca descobrimos o que temos a ganhar. " Onde Olive e Matthew não conseguem definir muito bem o que sentem um pelo outro por medos e dúvidas totalmente significantes. matt sturniolo x fem.oc! ( chase atla...