Uma nova fase - 2.4

675 59 3
                                    

Edward

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward

Três dias, esse foi o tempo em que ela ficou sem acordar, na tarde do quarto dia ela abriu os olhos assustada e sem entender o que estava acontecendo. Algumas horas depois ela se lembrou de tudo e uma tristeza invadiu seu rosto, desde então ela não fala sobre isso, está ignorando o assunto e eu apenas dou o espaço e tempo que ela merece.

Liana: Deveria voltar para sua casa, sua filha deve estar preocupada. - Falou olhando para seu livro.

Edward: Vou lá sempre, quando você está dormindo e eu sei que sabe disso. - Respondo abaixando meu livro.

Liana: Por que insiste em ficar comigo? - Perguntou um pouco frustrada.

Edward: Se estou te incomodando é só me mandar embora. - Digo simples já percebendo que esse era mais um dos seus ataques de chatice.

Suas emoções estão confusas, ainda mais depois que ela descobriu que o povo dela pensa que ela está morta, parece que a irmã mais velha assumiu o trono e o inimigo deu um tempo nas ameaças. Isso mexeu com ela de um jeito que ninguém esperava, já faz um tempo que estamos aqui, praticamente nos mudamos para a cabana.

Liana: Você me estressa. - Falou guardando o livro na mesa.

Edward: Vou fazer um chá para você. - Falei me levantando assim que percebi que ela queria achar uma forma de brigar.

Liana: Por que você é assim? Que droga Edward! - Exclamou e meu seguiu até a cozinha.

Edward: Não vou deixar você descontar sua frustração familiar em mim. - Respondo colocando a água no fogo.

Liana: Frustração? Não vem com essa. - Falou se aproximando.

Ela continuou falando baboseiras e eu a olhava sem falar nada, teve um momento em que ela parou e me encarou, aquilo foi estranho e eu comecei a ficar preocupado com o silêncio.

Liana: Não vai embora? - Perguntou com a voz calma.

Edward: Não vou. - Respondo sem entender o motivo daquela pergunta.

Ela se aproximou de mim, seu rosto foi se aproximando cada vez mais, seu lábio foi se aproximando até tocar o meu e sua mão foi delicadamente para minha nuca, minha mão automaticamente foi para sua cintura e uma onda de emoções invadiu meu corpo. Aprofundei mais aquele beijo e a sentei em cima da mesa, separei nossos rostos e a olhei antes de iniciar outro beijo, ela envolveu suas pernas envolta do meu quadril e sua mão apertou minha nuca.

Edward: Essa não é mais uma das suas formas de me afastar? - Perguntei assim que parei o beijo.

Liana: Para de falar. - Disse e voltou a me beijar.

Subo minha mão para suas costas e sinto sua pele macia e quente, ela sobe sua mão para meu cabelo e aperta. Levo ela até o quarto e a coloco na cama devagar, ela me olhou enquanto eu tirava minha blusa, seguro seu rosto e volto minha atenção para seus olhos que me olhavam atentamente, ela se aproxima e me beija me puxando para cama. Quando me dei conta ela estava por cima tirando o vestido florido que estava usando, seu corpo era perfeito e em sua costela do lado esquerdo havia um tatuagem de uma adaga com flores e espinhos em volta, passei meu dedo em sua tatuagem e ela sorriu.

Liana: Cuidado Edward Cullen, não se pode tocar em símbolos que não conhece. - Falou com um sorriso no rosto.

Edward: Acho que já está tarde para isso. - Respondo e a viro na cama.

Beijo o seu pescoço e vou descendo como se estivesse em uma trilha quando beijo sua tatuagem ela soltou uma risada, percebo o que estava acontecendo e repito o ato, ela soltou outra risada.

Edward: Então quer dizer que a senhorita tem cosquinha? - Falei com um sorriso no meu rosto.

Ela me olha com um semblante que nunca tinha visto em seu rosto, ela me olhava com um sorriso e um brilho no olhar. Por um momento sinto como se o meu coração tivesse voltado a bater, sinto sua mão quente em meu rosto e o calor no olhar dela, foi como se a vida tivesse voltado ao meu corpo e alma. Tenho certeza que esse momento ficará marcado no fundo da minha mente, ouso dizer que Liana acaba de marcar minha alma com um simples olhar e um lindo sorriso, como uma tatuagem.

Vou até ela e a beijo como se aquele fosse o último, desço minhas mãos até seu sutiã e o tirei, em questão de segundos nossas roupas estavam espalhadas pelo quarto e o encontro de nossos corpos nus se tornou necessário, cada toque no corpo dela era como uma batida em meu coração, seus beijos eram como o sangue bombeando por minhas veias e todas vez que ela chamava por meu nome era como sentir minha alma sendo tocada por sua voz. Liana me fez sentir a vida novamente.

Ficamos naquele quarto por horas, nos perdemos em cada toque e encontro de nossos corpos, esquecemos de qualquer problema e até mesmo do mundo em nossa volta. Ela adormeceu em meu peito, fiquei olhando para seu rosto que dormia tranquilamente, seus longos cabelos estavam espalhados por seu corpo, o lençol a cobria da cintura para baixo. Fiquei um longo tempo a admirando enquanto dormia. 





.

Boa leitura ❤️❤️

Conectados pelo acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora