Forks, a cidade que é conhecida pelo o seu clima horrível e pessoas que se importa mais com a vida alheia dos outros, ou seja a cidade perfeita para um fugitivo o que significa que é a cidade perfeita para mim e aquela que é o motivo de estarmos na entrada de Forks.Ondina é minha irmã, a alguns dias ela veio até mim desesperada e não tive como recusar ajudar ela, afinal ela foi aquela que sempre me apoiou até quando eu resolvi dar um tempo na responsabilidade que minha família colocou sobre meus ombros.
Ondina: Liana? Liana? - Me chamou e até eu olhar para ela.
Liana: O que foi? - Pergunto calmamente.
Ondina: Você está olhando para o nada e não para de mexer na pulseira. - Olhou para o meu braço por um momento.
Liana: Você chamando isso de pulseira é estranho. - Comentei e dei risada.
Ondina: Tenho que me acostumar, já que vai ter humanos a nossa volta o tempo todo. - Falou simples e depois olhamos para a placa de Forks.
Compramos uma casa um pouco afastado da cidade, mais era perto da escola já que eu teria que frequentar a mesma, não poderíamos levantar suspeitas. Chegamos na nova casa e descarregamos as malas e depois arrumamos a casa.
Ondina: Acho que não consigo fazer mais nada. - Falou se jogando no sofá.
Liana: Tem quase nada para fazer, eu vou terminar e você vai descansar. - Digo simples e voltei a desempacotar a última caixa.
Ondina: Sério? Eu estou morrendo de cansaço. - Falou e eu desci o olhar para a barriga dela.
Liana: Tem certeza que quer levar isso a diante? É a última vez que pergunto. - Falei seriamente para ela.
Ondina: Eu vou ter essa criança e você me prometeu que iria tornar essa criança a sua protegida. - Disse olhando nos fundo dos meus olhos.
Liana: Se eu prometi é porque eu vou fazer... Só perguntei para ter certeza da sua decisão. - Falei e subi com a caixa aberta.
Ondina estava grávida e a criança divide o sangue de dois clãs rivais em seu corpo, não sabemos o que pode acontecer se o pai da criança decidir vim atrás dela, nosso povo falou para ela ter a criança em um lugar seguro, pois não sabemos se ela iria sobreviver onde vivemos. Sentei no chão do meu temporário quarto e comecei a tirar as coisas da caixa, parei por um tempo e olhei para a pulseira em formato de tridente no meu braço, meu pai me deu ela, respirei fundo me joguei no chão.
Ondina: LIANA!? - Gritou e eu acordei assustada, desci as escadas e fui até ela.
Liana: O que aconteceu? Por que gritou? - Perguntei sem entender.
Ondina: Estou te chamando a horas e você não responde, então gritei. - Deu de ombros e eu suspirei.
Fui até a janela e percebi que estava de noite, não acredito que acabei dormindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados pelo acaso.
FanfictionSerá que Bella é mesmo a destinada de Edward Cullen? E se ele encontrasse sua verdeira alma gêmea? Liana Thorn uma jovem com segredos sobre sua origem, seu passado e seus pensamentos, ela foi para Forks para garantir a segurança de uma pessoa muito...