Capítulo 6

50 9 0
                                    

Hattie Marshall

Eu não conseguia aceitar que aquele homem pudesse andar livremente pelos estados unidos, ele representava um perigo para o nosso país e para as pessoas com que ele vivia.

Vê-lo feliz me deixava ainda mais revoltada. Eu o queria morto, queria que recebesse uma bala na cabeça como fez com meu irmão.

Aquela garota enganou meu irmão prometendo Savannah para ele, e olha o que aconteceu, ele estava morto.

Minhas lágrimas vieram com força quando o vi deixar a rua de Julie com um sorriso nos lábio de como a vida fosse maravilhosa para ele.

Segui até o Heliporto e de novo não podia por as mãos nele, por outro lado eu agora sabia que seu hobby era voar.

Sorri ao passar pela minha cabeça que precisava arrumar um mecânico e o subornar, anotei o nome da companhia aérea e iria alugar uma aeronave para por meu plano em prática.

Peguei o meu celular e disquei para Julie, eu queria ouvir a sua voz, e assim que ela atendeu fiquei em silêncio por alguns segundos.

- Arrumou um namorado muito astuto, Julie! - provoquei.

- Quem está falando? - ela tentou adivinhar

- Há! bobinha! Até parece que não reconhece a minha voz. Já nos encontramos algumas vezes em restaurantes quando traia a sua melhor amiga com meu irmão. Está lembrada?

-Você é louca? Eu nunca tive nada com o James enquanto ele estava com a Savannah. Éramos todos amigos! Ou pelo menos eu achava que éramos. Você é uma psicótica como o seu irmão! Não me liga!

- Olha só! Agora você virou santa? - gargalhei, pois não acreditava em nada do que ela dizia. - Você é uma puta assassina... Enganou o meu irmão. Você o levou para a morte e agora eu vou tirar aquele que você mais ama. - desliguei antes dela falar alguma coisa.

Minha raiva era muito grande, eu os queria devastados.

BARANOnde histórias criam vida. Descubra agora