Capítulo 23

20 3 0
                                    

- Tudo bem

Fomos para o aparelho de musculação e ele me ajudou a fazer a série de exercícios aproveitando os exercícios de perna e bunda, ele ficava passando a mão, provocando-me.

- Está sempre me provocando, Sr Pamuk!

- Eu quero esse traseiro firme! - ele deu um tapa.

- Então, eu devo treinar bastante!- sorri e comecei a minha sessão de agachamentos

Ele se sentou no banco atrás de mim.

- Eu não devia pensar em você 24h por dia... Nua. - ele passou a toalha no rosto como se estivesse sofrendo.

- Eu adorei saber disso! - sorri

- Adorou? - ele batei com a toalha na minha bunda. - Você está criando um monstro, Sta. Courtney! - ele riu.

- Pode me explicar por que?- fingi inocência

- Eu nunca fiz tanto sexo. - ele passou a mão no rosto. - Você está me viciando nisso.

- Oh Céus, eu o estou desvirtuando! - Eu ri

- Há! Se está! - Brincou ele se deitando no chão ao lado do aparelho. - mês que vem tenho que ir para Dubai. Iria comigo?

 - Dubai? - estranhei. - Eu gostaria de conhecer

Baran sorriu contente.

- vai gostar. Vamos ficar num hotel de frente para o mar. Tudo pago pela empresa de táxi.

- Isso deve ser bem caro.

 - Vamos aproveitar esse momento. - Ele piscou para mim e passou a fazer abdominal.

Encerrei a sessão de agachamento e me deitei ao seu lado, observando o seu abdômen se mover, toquei sua pele, sentindo aqueles gominhos que não tinham desaparecido, apesar dele ter perdido um pouco de peso.

Meu celular começou a tocar na bolsa, desviando a minha atenção e eu me levantei para atender, atraindo a atenção de Baran

Fiquei chocada ao reconhecer o número no identificador de chamadas

- Gregory?

- Como é bom ouvir falar com a minha diva! -estranhei aquele tom bajulatório ao telefone

- Ah, eu soube o que te aconteceu. Querida, eu fiquei tão preocupado com você.

- O que você quer, Greg?

- Eu gostaria de falar com você. Você teria um tempinho pra mim? Talvez depois da sua entrevista?

- Como sabe da minha entrevista? - estranhei.

- Eu sou o seu agente, querida! Saber do seu cotidiano é parte do meu trabalho.

- Meu agente? Você foi bem taxativo em relação a minha cicatriz me colocar fora do mercado

- Qual é a jogada, Greg?

- Não tem jogada, minha querida! Você está em destaque, e temos de aproveitar esse momento. Vou reservar uma mesa pra nós naquele japonês que você gosta. Te espero pra almoçar hoje as duas! - Gregory não me deu tempo de recusar e desligou o telefone, me deixando pensativa.

Baran ainda me encarava com uma expressão curiosa no rosto.

- Era o meu agente!

- Seu... Agente? Eu pensei que ele desistiu de você a seis meses atrás. O que ele quer agora?

- Ele desistiu! - concordei. - Ele... Quer almoçar!

- E... Você vai?

- Eu estou curiosa!

- Hummmm... - Ele se levantou do chão. - Quer que eu vá com você ou... Dá conta de ir só?

- Eu me sinto mais segura com você ao meu lado

- okay... Vou com você.

- Obrigada! - sorri e voltei a ocupar o lugar no chão ao lado dele- Vamos de abdominais, ou flexões?

- Flexões. - Sua voz saiu grave e nos voltamos para o chão fazendo 5 séries de 10.

BARANOnde histórias criam vida. Descubra agora