Savannah
Eu me sentia tão aliviada e feliz por Julie e Baran terem sido resgatados bem e também por meu plano de uni-los ter dado certo.
Desde que voltaram, Julie era constantemente entrevistada e Baran fugia da imprensa como o diabo foge da cruz, mas eles pareciam bem um com o outro e depois do que a Julie passou, era bom que ela tivesse alguém cuidando dela
Desde que os dois foram resgatados, Hazel não vinha tendo muito tempo em casa e eu sentia falta da presença do meu marido
- Savannah? - Hazel entrou no quarto onde estava com Bryan. - Boa noite, meu anjo!
Ele se aproximou e me deu um beijo e acariciou os cabelos ralos e louros do nosso filho.
- Oi! - sorri ao vê-lo, me sentia tão carente. -Vai ficar ou só está dando uma passadinha?
- Vou ficar. Pensei que chegaria a tempo para ver Bryan acordado.
-Daqui a pouco ele acorda! Mamar, dormir e ser adorável é a especialidade dele.
- Pensei em sairmos para jantar. Faz tempo que não aproveitamos algumas horas só nós dois.
- Precisamos ver com a babá se ela pode ficar a noite.
- Devíamos ter contratado alguém fixo. Mas insiste em cuidar dele pessoalmente.
- Vamos providenciar, Amor!
Hazel sorriu e foi para o nosso quarto.
Coloquei nosso bebê no berço e o segui.
- Onde pretende levar sua esposa pra jantar
- Pensei de comermos num Japonês. Como não pode comer durante a gravidez... - ele pegou uma camiseta e uma calça Jeans, coisa que ele usava só quando queria ir para lugares menos chiques.
- Podíamos ir fazer uma farra gastronômica como fizemos aquela vez lembra. Ainda lembro daquela barriga de porco coreana, ou era chinesa?
- Coreana... E bem apimentada. - Ele concordou com a cabeça. - Vamos até lá então. Vai ser divertido. - ele sorriu. - Não esquece! calça jeans e tênis.
- Boné e camiseta! - complementei.
- Isso! - Ele piscou para mim e passou a se trocar.
- Vai ser divertido! - Eu estava animada. - Você não esqueceu que eu posso comer como um operário de obra, não é?
- É claro que não esqueci! Vamos ver se continua esfomeada como antes. - brincou ele.
Rimos e fui trocar de roupa também. Logo estávamos prontos e deixando a casa na sua SUV.
Chegamos na feira de comidas estrangeiras e andamos pelo meio daquele povo olhando as barracas para ver o que mais apetitava para nós, e não teve jeito, acabamos na mesma barraca de comida coreana, pedimos uma porção de barriga de porco, batatas fritas e cerveja para mim e suco de laranja para Savannah. Sentamos e passamos a comer e conversar.
- Isso é tão bom. Sair com você e curtir um pouco.
- Desde que Bryan nasceu e com essa sua rotina de viagens, quase não temos mais tempo.
- É verdade... - ele puxou o ar com força. - Foi uma loucura a semana que sumiram. Praticamente parei com tudo. Logo minha rotina voltará como era antes. Com poucas viagens.
- Fiquei tão feliz quando eles voltaram. Os dois são osso duro de roer! - Eu ri.
- Isso porque os viu com roupas... - soltou Hazel tapando o rosto com uma das mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARAN
RomanceBaran e Julie sofrem um acidente e os dois terão que superar suas diferenças e sobreviverem.