Capítulo 11

66 8 1
                                    

Baran

Hazel e Savannah as vezes me deixavam louco com seus rompantes de viajar sem um planejamento. Eu tinha que e desdobrar para fazer isso e montar a equipe.

Mandei mensagem para Julie informando que não poderia fazer a corrida matinal com ela, indiquei ainda para ela descer até a academia e correr na esteira para não se expor nas ruas.

Adentrei ao escritório de Hazel e o encarei.

- Não fique bravo, minha esposa precisa descansar e curtir um pouco a vida.

- Vocês querem que eu cuide de Julie, mas vocês vão ficar no iate. Eu não sei como posso me sentir tranquilo com vocês no mar tendo a possibilidade de ter problemas com os piratas.

- Não se preocupe. Sei que vai montar uma equipe de primeira com atirador profissional.

- Claro! Como posso não pensar nisso.

Deixei o local e fui fazer o recrutamento, depois reservei o jato para 6 pessoas para Los Angeles, e de lá pegaríamos o iate com o helicóptero para irmos ao Hawaii.

Ás 11 horas estava subindo ao apartamento de Julie para pegar sua mala, pois hoje ela tinha trabalhado de casa.

- Bom dia! - disse assim que ela abriu a porta e entrei. - Correu hoje de manhã?

- Um pouco! - ela afirmou. - Voltei logo pra casa pra aprontar a minha abordagem

- Já andou de Iate? - fui buscar sua mala no quarto indo atrás dela.

- Não! - levei a mão a cabeça, tomar champanhe não foi uma boa ideia, minha cabeça sempre doía mesmo que eu bebesse pouco.

- Está doente? - apanhei a mala e a maleta de mão.

- Não! Só com um pouco de dor de cabeça! - afirmei. - Não tenho muita resistência a álcool

- Andou bebendo, Courtney! - coloquei as malas próximo a porta enquanto ela arrumava sua bolsa e pasta do trabalho.

-Não foi nada demais! Duas ou três taças de champanhe ontem a noite.

- Com seu novo namorado? - eu fechei os olhos, pois nem devia ter feito aquela pergunta, eu não tinha o direito de questionar sua vida pessoal.

-Não... Não é meu namorado! É um homem bacana com quem eu fui jantar.

- Ele está interessado em vc!

-Que bom que alguém está!- ela resmungou e foi na direção do banheiro voltando com uma nécessaire

- Pronta? - apanhei a mala e a levei para a porta do elevador.

-Está tudo aí!- ela concordou, apanhando sua pasta

Julie fechou o apartamento e seguimos em silêncio para o aeroporto. Hazel e a família nos aguardava no salão vip do aeroporto. Passei a mala de todos e seguimos para o avião. Desta vez eu não iria pilotar o jato.

Sentamos e prendemos o cinto de segurança. Bryan depois da mamada acabou dormindo. Percebi que Julie ficou ao lado da minha poltrona, hazel e Savannah ficaram na outra fileira de frente para Nathália e Bryan e finalmente levantamos voo.

Julie discretamente apertou a parte de baixo do banco e notei seus dentes semicerrados.

-Relaxa gata, vai correr tudo bem!- Savannah a tranquilizou

- Respira pela boca, prende e solta pela boca lentamente até não ter mais ar nos pulmões! - repeti o exercício de respiração para acalmar.

Ela concordou e me obedeceu

BARANOnde histórias criam vida. Descubra agora