Julie
Nossa experiência na ilha tinha sido incrível, mas tinha acabado e agora era hora de voltar pra realidade.
Deixei Hazel e Baran conversando e fui para a minha suíte, eu precisava de uma boa depilação e não eram só as pernas que estavam peludas.
Fui para o banheiro e me diverti, me livrando de todos os pelinhos indesejados com o novo creme depilatório de Savannah, que garantia maior eficiência que a cera. Foi um processo até rápido e divertido, e eu aproveitei pra tomar um gostoso banho relaxante e esperar meu homem na cama
Acabei cochilando e quando acordei foi a gostosa sensação dos meus dedos dos pés sendo sugados.
- Não sabia que tinha fetiches por pés! - Eu ri
- Adoro seus pés... - ele escorregou as mãos pelas minhas pernas engatinhando na cama completamente nu.
- Por que demorou? - indaguei rindo e ele ergueu minhas pernas, pra se encaixar entre elas, mas antes que ele pudesse eu pedi- Deixa eu depilar você?
Ele franziu o cenho estranhando.
- Hã?! Eu... nunca depilei... - ele corou de imediato.
-Vai gostar!- eu ri- Deixa eu tirar todos os pelinhos aí de baixo?- pedi manhosa
- Juliane!? - ele riu se sentando na cama. - Se doer nunca mais fará isso de novo, entendeu?
- A melhor parte é que o creme não dói. E tem um gostoso aroma de camomila. -me sentei e espremi uma boa parcela do creme nas minhas mãos e espalhei pela sua virilha. Cinco minutos depois estava removendo tudo com uma toalha e vendo aqueles pelos grossos deixarem o baixo-ventre de Baran.- Viu, não doeu!
- É só isso? - ele observava o que fazia.
- Sim! A menos que você queira depilar o peito.
- Esse eu costumo a fazer com cera quente.
- Não precisa mais passar por esse sofrimento.- coloquei a toalha de lado e o fiz se deitar na cama. Tomei o seu membro em minha mão e passei a masturba-lo devagar.
- Está tirando proveito do seu cliente? - brincou ele.
- Assim, é mais gostoso pra fazer isso! -Me inclinei um pouco e o abocanhei
- Há! Caralho... - sibilei entre os dentes fechando os olhos e deixando ela me sugar.
Eu chupava com ímpeto, brincando com o seu instrumento, passando a língua por todo o entorno daquele mastro deliciosamente grosso, que não cabia totalmente na minha boca, mas que ainda assim eu tentava engolir, para arrancar dele o máximo de prazer.
Baran segurava minha cabeça e gemia contido.
- Eu prefiro gozar dentro de você e... Não na sua boca...
Sorri quando ele me puxou pra si, num gesto rápido e me beijou, se colocando sobre mim.
-Me mostra o quanto você quer gozar dentro de mim, meu Amor.
Ele estava ofegante e se encaixou em mim. Estocando lento.
- Estou... Tão ponto... - Ele não aguentou e gozou por estar muito excitado.
E eu sabia que não iria me deixar sem gozar. Ele saiu de dentro de mim enfiando dois dedos em mim.
- Vem tocar piano... - ele levou meus dedos ao meu clitóris e assistiu eu me tocar enquanto ele me masturbava.
Aproveitei aquele estímulo, gemendo baixo pra não chamar a atenção e sentindo o meu corpo tencionar, eu estava quase lá
- Oh benim Dunyam! - sussurrei e me esvai entre as nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARAN
RomansaBaran e Julie sofrem um acidente e os dois terão que superar suas diferenças e sobreviverem.