✧ ── capítulo 6 !!

875 71 62
                                    

﹄O clima de um beijo

Annabeth's pov
6 de outubro, 16:44

      São poucas as pessoas que sabem criar o clima que um beijo precisa para fazer com que a outra se sinta em um conto de fadas, mas aquelas que sabem sempre são muito boas. Não simplesmente boas. Estou falando de quando você olha para alguém que está prestes a beijar e parece que uma névoa semelhante às nuvens durante o nascer do Sol cercam vocês dois e tudo o que você vê são estrelas, flores e aqueles olhos.

      Eu jamais saberia dizer como me senti em relação a isso, mas, naquele momento, Percy era um especialista em climas, beijos, estrelas e flores para mim. Eu só não pretendia admitir.

Três horas antes

      Já fazia algumas semanas desde o primeiro dia em que eu havia atuado como representante de naquele ano e, desde então, estava tudo indo perfeitamente bem.

      — Quero meus vinte dólares, Thalia — Piper chegou dizendo.

      — Do que diabos você 'tá falando, McLean? — minha melhor amiga questionou, confusa.

     — Três semanas — Piper respondeu — Faz três semanas que a Annie não discute e nem fala mal do Jackson. Eu venci a aposta.

      — O quê?! — eu e Thalia dissemos em uníssono.

     — Como assim vocês estavam apostando? — perguntei, incrédula.

      — Como assim esses dois conseguiram passar três semanas sem ferir todos os direitos humanos falando um com o outro ou um do outro? — indagou Thalia — Isso sequer é possível!

      — Mas aconteceu — Piper sorriu vitoriosa — e você está me devendo $20,00 por isso.

      — Deuses, vocês são inacreditáveis — murmurei — Leo, você não 'tá envolvido nisso, 'né?

      Leo, que até então estava em silêncio, sequer escutou o que eu disse, apenas continuou olhando para algo atrás de mim.

      Thalia, ao seu lado, olhou na mesma direção que ele.

      — Ah, Valdez! — ela deu um tapa na parte de trás da sua cabeça — Para de pagar pau para o meu irmão na minha frente, moleque. Que falta de respeito.

      Leo parecia meio atordoado ainda.

      — O quê?

     Piper e eu começamos a rir e Thalia olhou para cima, perguntando aos Deuses o que ela fizera merecer aquilo.

      — Do que diabos as três tontas estão falando? — o Valdez tentou entender.

      — Você tava' quase babando pelo irmão da Thalia, garoto — respondi, enquanto Piper ainda dava risada. Leo ficou vermelho e a Grace, sentada ao seu lado, ameaçou jogar suco na cara dele. Entretanto, fomos interrompidos pela chegada de alguém.

     — Thalia? — uma garota alta com a pele parda, cabelos ondulados da cor castanha e olhos da mesma cor do cabelo chamou. Ela era bonita, e Thalia parecia concordar com esse meu pensamento — Será que a gente pode…?

      A garota apontou para trás e, em seguida, encarou o rosto da minha amiga de uma forma que nem eu soube ler, porém, Thalia entendeu sem dificuldade, afinal, a morena se levantou e nos disse que já voltava. Era como se elas conversassem por telepatia, e estava claro que alguma coisa tinha ali. Não sei bem como dizer isso, mas sabe quando a química entre duas pessoas é tamanha que você até consegue enxergar as estrelas, as flores e as nuvens cor-de-rosa do nascer do Sol em volta delas? Era isso o que acontecia entre Thalia e aquela garota. Minha amiga estava me devendo explicações — e vinte dólares para Piper.

✧ ── enchanted ; percabethOnde histórias criam vida. Descubra agora