﹄Momentos desesperadores
Annabeth's pov
5 de setembro, 08:10Tem dias em que tudo simplesmente dá errado: seu alarme não toca, você chega atrasado para a aula, não consegue se sentar perto dos seus amigos, fica com a cabeça nas nuvens a aula toda… mas tem dias em que tudo dá errado por algum motivo, e eu os considero muito piores.
Esses dias costumam ser cheios do que eu chamo de momentos desesperadores, em que você percebe que tudo está dando errado e se lembra o porquê disso. Tudo parece se encaixar e, por alguma razão, você sente medo e quer se esconder de tudo. Acho que tudo isso é apenas uma forma mais leve (ou não) de falar da minha ansiedade sem surtar totalmente, mas é isso. Tem dias em que o mundo parece estar lutando contra mim, mas é apenas eu mesma me auto-sabotando.
Era o último dia da primeira semana de aula no último ano do ensino médio e… bem, eu estava vivendo vários momentos desesperadores.
Acordei soltando um grito, totalmente ofegante. Eu ainda sentia como se incontáveis aranhas andassem pelo meu corpo, e passei minhas mãos pela minha pele para me certificar que era apenas coisa da minha mente. O sol já entrava pela janela, o que me fez olhar para o relógio, apavorada. 08:12… Eu estava ferrada.
Levantei-me, sentindo meu corpo meio úmido com o suor. Eu definitivamente odiava meus sonhos com aranhas, mas eu sabia muito bem o motivo deles sempre que eu tinha um. Eu só sonhava com aqueles serzinhos vindos diretamente do Tártaro quando algo ruim tinha acontecido.
A memória da discussão com meu pai atravessou a minha mente por um breve momento, e senti uma certa tontura. Tentei me distrair de mais esse problema e fui até o meu guarda-roupas, pegando o meu uniforme, minha lingerie, um par de meias e um perfume para tomar um banho o mais rápido possível. Entrei no banheiro do meu quarto e logo fui tirando o pijama da Hello Kitty que eu ganhara de presente de Piper no meu aniversário no ano anterior, rezando para todos os Deuses para que eles não permitissem que eu chegasse atrasada.
O banho é um dos momentos mais propensos a ter momentos desesperadores. Meu TDAH agindo em conjunto com minha ansiedade sempre fez com que eu precisasse estar fazendo alguma coisa o tempo todo, e ficar parada debaixo do chuveiro nunca contribuiu com isso, então eu ficava pensando. E pensar nunca foi algo muito agradável para uma mente ansiosa.
Não posso me atrasar. Se eu me atrasar, todo mundo vai olhar para mim na hora que eu entrar na sala e aqueles garotos idiotas vão ficar falando merda como se tivessem alguma intimidade comigo. Além disso, tenho que dar algum exemplo se realmente quiser ser eleita para representante de turma, e chegar atrasada passa muito longe disso. Deuses, vai dar tudo errado. Tenho que sair desse chuveiro logo, ou vou enlouquecer. Mas e se eu chegar, no máximo, cinco minutos antes do sinal bater e Thalia, Piper e Leo quiserem saber o motivo do meu quase atraso? Como eu vou me explicar sem falar sobre a discussão com meu pai, meu sonho com aranhas (Thalia sabe que eles só acontecem quando tem algo errado) e meu medo de chegar atrasada? Puta que pariu, por que meu alarme não tocou?
Desliguei o chuveiro, suspirando pesadamente. Chega, Annabeth, disse o meu subconsciente enquanto eu pegava a toalha cinza pendurada na porta do box e secava a minha pele molhada para poder vestir o meu uniforme e sair de casa apressadamente, provavelmente sem tomar café da manhã. Enquanto eu me vestia, fui escovando os dentes e já abrindo o corretivo para pelo menos tentar esconder as olheiras enormes embaixo dos meus olhos acinzentados. No fim, quando consegui colocar o par All Star cinza cano-alto, eu já estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ── enchanted ; percabeth
Fanfictionpercabeth au | ✧ finalizada Onde Annabeth está levando a vantagem nas eleições para representante de turma até o garoto popular que ela odiava se candidatar... ou Onde, por causa de uma aposta com a irmã mais nova, Percy se candidata par...