✧ ─── capítulo 7

790 64 48
                                    

﹄Resfriados e falta de responsabilidade

Percy's pov

      Amaldiçoados sejam os quase beijos, a chuva e a necessidade de acordar às sete da manhã. O aquecimento global e as mudanças climáticas também, na verdade. E o capitalismo.

      Eu não estava em um bom dia. Primeiramente, eu tinha quase beijado Annabeth na biblioteca um dia antes, mas, por culpa de uma maldita ligação de celular, não aconteceu. E eu precisei disso para perceber que eu queria muito beijá-la. Muito mesmo. Em segundo lugar, acordei com a Taylor Swift cantando "Long Live" às sete da manhã e cumpri com o meu ritual de amaldiçoar a mim mesmo por ter escolhido uma música tão boa para me acordar naquele horário. Quando abri as cortinas, nem tive de me preocupar com a luz do Sol agredindo a minha vista, porque estava totalmente nublado e chuvoso. Por último, quando peguei o celular no café da manhã a primeira coisa que vi foi uma mensagem de ninguém mais, ninguém menos do que Annabeth Chase, a pessoa que eu tinha quase beijado no dia anterior. E eu odiava quase beijos de verdade.

      — Que cara é essa, Jackson? — minha irmã perguntou ao entrar na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      — Que cara é essa, Jackson? — minha irmã perguntou ao entrar na cozinha. Ela estava com a cara amassada de sono e usava um pijama roxo cheio de gatinhos estampados. 

      — Dia ruim — respondi. 

      — São sete e dez da manhã — começou — O dia nem começou para estar sendo ruim. Você reclama mais que aqueles idosos sem o que fazer na vida. 

      — Reclamar faz bem para a pele — murmurei, me servindo com um copo de suco de laranja. 

    Estelle pegou um iogurte na geladeira. 

      — De onde você tirou essa informação? 

     — Você acordou querendo me entrevistar, por acaso? — questionei, já sem paciência — Já foram umas dez perguntas. 

       — Deuses, garoto — ela revirou os olhos — Que mau humor. Parece até que levou um fora ou coisa assim. 

      — Tipo isso — sussurrei, torcendo para a minha irmã não me ouvir. 

      — Ih… — ela franziu a testa — Quem foi a pessoa inteligente? 

      — Vai se lascar, garota — bufei — Não foi um fora, 'tá? Teria 'rolado se o celular da pessoa não tivesse tocado. 

      — E quem é a pessoa, porra?! 

     — Olha a boca, menina! — adverti — É a Annabeth. 

✧ ── enchanted ; percabethOnde histórias criam vida. Descubra agora