I was enchanted to meet you...
Annabeth's pov
20 de Outubro, 14:07Fazia exatos sete minutos que o sinal tinha tocado e eu não poderia ficar mais nervosa. Eu já tinha arrumado minhas coisas dentro da mochila, me despedido dos meus amigos e guardado meus livros no armário. Só faltava um certo alguém aparecer.
Estelle passou por mim no corredor e sorriu, acenando de leve ao me ver. Acenei de volta.
— Viu o seu irmão por aí? — questionei — Ele pediu para eu esperar por ele aqui e até agora nada.
— Ele deve estar em algum lugar por aí fazendo merda — respondeu, me fazendo rir — Mas, sendo sincera, se ele disse que te encontraria aí é melhor esperar. Percy é muita coisa, mas cumpre com o que diz sempre que pode. Ele vai aparecer.
Admito que a garota conseguiu me acalmar minimamente.
— Obrigada, Estelle — sorri pequeno.
— Imagina — ela sorriu de volta. Seu sorriso era igual ao de Percy — Bem, agora eu tenho que ir. Meu pai já deve estar no carro me esperando.
Fiz que "sim" com a cabeça, me despedindo. Estelle acenou uma última vez e voltou a andar entre os muitos adolescentes daquela escola. Voltei a pegar meu celular, verificando se nenhuma mensagem de Percy chegava a cada três segundos. Eu não parava de arranhar as minhas próprias mãos e tinha certeza de que, involuntariamente, eu estava mordiscando meus próprios lábios também. Era em momentos como aquele que eu queria não ser tão ansiosa, porque eu sabia que estava me estressando com coisa besta.
— Sabidinha! — escutei alguém chamando, e eu tive certeza de que era ele. Ninguém mais me chamava daquele jeito.
Guardei o celular na minha mochila no exato momento em que ele estava perto o suficiente para apoiar suas mãos na minha cintura enquanto eu o abraçava pelo pescoço, iniciando um beijo lento e demorado, que apenas me confirmou o quão apaixonada eu estava.
Quando nos afastamos, Percy estava cheio de sorrisos. Notei que ele parecia bem enérgico e animado, o que me deixou curiosa.
— Desculpa a demora — disse ele — O treinador Hedge me parou no corredor para me pedir para eu entrar no time de vôlei masculino do colégio pela milésima vez em uma semana, mesmo que eu não saiba nada sobre vôlei. Ele diz que o time precisa de mais integrantes para poder ir para amistosos e que eu seria perfeito para o cargo. Mas eu vou me formar logo, não parece fazer muito sentido.
— Entendi — falei — Eu gosto de vôlei.
Ele sorriu.
— Eu já tinha percebido isso ano passado, quando o seu time venceu do meu na educação física. Vinte e cinco a doze.
Eu não me lembrava do que ele estava falando, mas fiquei feliz de ele ter essa lembrança.
— Da próxima vez que eu, Thalia, Piper e Leo marcarmos de ir à praia, você e seus amigos estão convidados. Vamos jogar vôlei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ── enchanted ; percabeth
Fanfictionpercabeth au | ✧ finalizada Onde Annabeth está levando a vantagem nas eleições para representante de turma até o garoto popular que ela odiava se candidatar... ou Onde, por causa de uma aposta com a irmã mais nova, Percy se candidata par...