✧ ─── avisos !!

1.6K 74 45
                                    


CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: +12

   - TW/CW: Palavras de baixo calão, abandono parental, problemas familiares, ansiedade, necessidade de validação acadêmica, aracnofobia, claustrofobia, auto-sabotagem.

    - Casais secundários: Theyna, Valgrace e Gruniper.

   - A au é baseada na música "Enchanted" da Taylor Swift, então vai ter muitas referências!

   - O Percy e a Annabeth têm a aparência dos atores da série produzida pelo Disney+ e eu me baseei muito nos meus próprios headcanons para as descrições de muitos dos personagens, então vocês já estão avisados.

   - Não é minha primeira au, mas é óbvio que vai ter erros em alguns tópicos. Eu costumo pesquisar muito antes de escrever sobre algo que eu não lido no meu dia a dia, mas ainda sim não vai ser perfeito. Portanto, eu sempre vou estar aberta para críticas construtivas. Mas não aceito nenhum tipo de ataque nem a mim nem a ninguém nos comentários. Sejam educados acima de tudo, filhotes!

   - Qualquer dúvida, o meu perfil no Instagram (@/thefugitiveprincess) é aberto e vocês podem me falar lá. Mas eu também respondo as mensagens privadas, os comentários e as mensagens deixadas no quadro do meu perfil.

Boa leitura, amorecos!

✧ ── enchanted ; percabethOnde histórias criam vida. Descubra agora