﹄Irreversivelmente encantada
Annabeth's pov
7 de outubro, 16:37Sabe aqueles dias em que você falta na escola e tudo acontece? Eu estava vivendo um deles. Depois que a aula tinha acabado, meus amigos foram direto para a minha casa ver como eu estava. Piper trouxe um bolo de maçã com canela e um capuccino da minha cafeteria predileta, Leo chegou perguntando se a minha febre havia diminuído e Thalia, mesmo conversando comigo por mensagem durante a manhã toda, não parava de perguntar se eu estava bem e se eu precisava de algo. Eu os amava.
— Aí Annie, você faltou na escola hoje e perdeu a maior fofoca — Piper comentou.
— Sinceramente, acho que ela não perdeu nada demais — opinou Leo — As fofocas daquela escola já foram muito melhores.
— Acho que a melhor fofoca que a gente tem é que você beijou o meu irmão, 'né Valdez? — Thalia provocou, como se aquela notícia não fosse a coisa mais surpreendente que eu recebera naquele dia.
— COMO ASSIM?! — foi Piper quem gritou.
— Não grita, Piper! — Thalia a repreendeu — A Annie deve estar com dor de cabeça, porra.
— Desculpa… — a garota murmurou — Como assim você beijou aquele garoto? Deuses, Leo! Você não me conta nada! Quando isso aconteceu? Eu passei a manhã toda contigo.
— Foi na saída, depois que você foi embora — ele respondeu — E, em minha defesa, eu não sei como a Thalia ficou sabendo disso.
— É que o Jason é meu irmão, 'né? — Thalia rebateu — Ele me contou.
— Ah… — Leo pareceu desconcertado — Enfim, eu acho que a Annabeth quer saber a fofoca que a Piper estava falando.
— Aí, verdade! — a McLean soltou — Annie, parecia coisa de novela. Vou te contar: no intervalo, a Dare deu um selinho no Jackson…
Senti um embrulho no estômago de repente, como se uma única frase fosse capaz de abalar cada partícula do meu corpo. Não tinha alguém naquela escola que não soubesse que Percy e Rachel tinham uma química fora do normal, mas algo em mim não deixou de se quebrar quando ouvi aquela revelação mesmo assim. Senti uma vontade absurda de chorar, como se Percy e Rachel se beijando fosse motivo para uma tristeza profunda. Eu sabia que eu não devia me sentir assim, eu sabia que a gente nem tinha chegado a realmente se beijar. Percy não era meu, nunca foi. Mas por que eu estava tão frustrada com um simples selinho? Por que eu me sentia tão traída? No fundo da minha mente, uma vozinha me dizia que aquele quase beijo não fora tão simbólico quanto me pareceu. Meu coração estava apertado no peito. Eu estava sufocada dentro de mim.
Eu queria escutar o que Piper estava dizendo. Eu queria me divertir com os meus amigos. Mas eu não queria saber mais sobre o incidente e eu não me sentia mais tão feliz quanto antes. Eu não podia culpar Percy por ter sido ingênua o suficiente para acreditar que existia uma química legal por trás das nossas conversas e flertes em entrelinhas.
— Annie, 'tá tudo bem? — ouvi Thalia questionar depois de não sei quanto tempo desligada do mundo.
— O-o quê? — certifiquei-me de que eu estava ouvindo certo. Eu ainda estava acordando do meu transe.
— Você 'tá bem? — a Grace repetiu, com toda a calma do mundo. Thalia era realmente a melhor amiga que eu poderia querer.
— E-eu tô — menti — Acho que só 'tô meio cansada. Dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ── enchanted ; percabeth
Fanfictionpercabeth au | ✧ finalizada Onde Annabeth está levando a vantagem nas eleições para representante de turma até o garoto popular que ela odiava se candidatar... ou Onde, por causa de uma aposta com a irmã mais nova, Percy se candidata par...