( Reescrevendo, postando de 5 em 5 capítulos. Não vou mudar a história, e sim, a escrita.)
Oioi docinhos, tudo joia? Então, essa vai ser a primeira fic que estarei escrevendo, então já peço perdão a qualquer tipo de erro ortográfico ou qualquer outra coisa.
E também queria avisar que alguns capítulos tem mitsukai e takehina, mas a fic tem mais o foco em Rinsou e Ranhoya, então eles aparecerão em cenas precisas, okay? Não pretendo mostrar muitos detalhes em mitsukai e takehina.
Obrigado pela compreensão! ♥︎
Mas antes de tudo quero mostrar 3 personagens que contem nessa fic.
Essa é Emi, e ela vai ser a filha do Rindou.
Essa é a Yumi, esposa do Rindou e mãe dá Emi.
E esse é o irmão dá Yumi. Katsuo.
As fotos eu tirei do pinterest, eu fui procurando personagens que atendia o estilo que minha imaginação pensava. Então eu achei essas fotos que atendeu as características. É isso.Agora quero falar um pouco dos outros personagens, no caso os dois casais principais.
Souya
Souya é uma pessoa bondosa e gentil, mas também pode ser uma pessoa séria e severa na hora que precisa. Uma pessoa bem equilibrada.
Nahoya
Nahoya é meio difícil de se lidar, não é qualquer coisa que o agrada e também pode ser meio teimoso e grosso, mas não deixa de ser uma pessoa eficaz e meigo quando precisa.
Rindou
Rindou é uma pessoa responsável e simpático, pode se considerar uma pessoa calma e atenciosa. Sua paciência era limitada dependendo da situação e da pessoa.
Ran
Ran pode ser meio brincalhão e irritante as vezes, mas é uma pessoa honesta e compreensível, podendo ser bem maduro quando precisa.
Boa leitura a todos!
/ᐠ . ˕ .マ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖 𝑿 𝑹𝒂𝒏𝒉𝒐𝒚𝒂)
Fanfiction𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜. ➥ 𝖲𝗈𝗎𝗒𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗋𝗎𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗏𝖺. 𝖮 𝖺𝗓𝗎𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺𝗃𝗎𝖽á-𝗅𝖺, 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗅...