➥ 𝐒𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐊𝐚𝐰𝐚𝐭𝐚
᪲᪲
Enquanto eu dobrava algumas roupas na sala, a pequena Emi assistia TV, concentrada no desenho animado que estava passando. Meu maninho, Nahoya, estava na cozinha, secando algumas louças, enquanto a luz suave da tarde iluminava nossa casa. Era um momento sereno da nossa família, e essa paz trazia um conforto inigualável ao meu peito.Enquanto observava Emi tão absorta na tela, uma ideia divertida surgiu na minha cabeça.
── Emi, o que acha de sair hoje com o papai?
A atenção dela se desviou da TV, e seus olhos brilharam de curiosidade.
Emi ─ Pra onde você vai me levar?
── Vai ser surpresa. ── levantei-me, pegando as roupas dobradas em cima do sofá. ── Vem, eu vou te arrumar.
Emi ─ Ebaaaa! ── ela saiu correndo em direção ao quarto, cheia de empolgação.
Olhei para Nahoya e perguntei:
── Quer ir também, Nah?
Nahoya ─ Claro! ── Ele deixou o pano de prato em cima da pia e subiu as escadas apressado para se arrumar.
Depois de guardar as roupas que havia dobrado, subi para o meu quarto e peguei Emi. A sentei na cama para trocar sua roupa. Escolhi uma blusinha preta que combinava perfeitamente com um macacão marrom e um tênis preto. Depois, penteei seu cabelo, deixando-o solto, e não pude deixar de sorrir ao ver como ela estava fofa.
Finalmente, terminei de me arrumar. Peguei Emi no colo e desci as escadas, onde vi Nahoya esperando na porta, com um sorriso no rosto e ansioso para descobrir qual seria nossa aventura do dia.
Ao abrir a porta, fui surpreendido pela presença de dois homens imponentes, vestidos em ternos escuros e com óculos igualmente escuros, como se fossem seguranças de alguém importante. Eu e meu irmão nos entreolhamos, confusos, sem entender o motivo de estarem ali. Sentindo a tensão, Emi, com um gesto protetor, enlaçou seu braço ao redor do meu pescoço. Do lado de fora, um carro luxuoso estava estacionado bem em frente à nossa casa.
De repente, dois homens saíram do carro, também vestindo roupas elegantes, mas com os rostos cobertos por máscaras, óculos escuros e bonés. Os seguranças se afastaram, abrindo espaço para que os visitantes se posicionassem diante de nós.
?? ─ Eu vim pegar minha filha de volta. ── disse um deles, puxando a máscara para baixo, revelando mais do seu rosto.
── P-pera... como? ── minha voz saiu meio falhada, enquanto tentava processar a situação.
Emi ─ Papai! Você veio! E o Tio também! — Emi exclamou, cheia de alegria ao reconhecer sua verdadeira família.
💭: Esse é o pai dela? E o homem ao seu lado é o Tio? Eu... vou ter que deixar a Emi? Bom…eu não posso simplesmente tirá-la do pai biológico…
Olhei para Nahoya, que claramente não estava contente com a situação. O homem que Emi chamava de pai retirou completamente a máscara, o boné e os óculos escuros, entregando-os a um dos seguranças. Em seguida, pegou um par de óculos de grau e os colocou. Fiquei surpreso com sua aparência. Ele era incrivelmente bonito, com cabelos loiros e mechas azuis, além de olhos de um roxo intenso. A semelhança entre ele e Emi era inegável; ela herdou seus olhos e, provavelmente, o cabelo da mãe.
?? ─ Vim te buscar, minha pequena! ── ele disse com um sorriso acolhedor, estendendo os braços para Emi, que ainda estava em meus braços.
Engoli em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖 𝑿 𝑹𝒂𝒏𝒉𝒐𝒚𝒂)
Fanfiction𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜. ➥ 𝖲𝗈𝗎𝗒𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗋𝗎𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗏𝖺. 𝖮 𝖺𝗓𝗎𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺𝗃𝗎𝖽á-𝗅𝖺, 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗅...