➥ 𝐒𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐊𝐚𝐰𝐚𝐭𝐚
᪲᪲
Os caminhões da mudança se apresentaram logo pela manhã. O sono ainda pesava sobre mim; passei a noite em claro, organizando minhas malas até às três e quarenta da manhã. Com tudo carregado no caminhão, nos dirigimos ao nosso carro e seguimos em direção à casa dos Haitani. O trajeto logo se tornou familiar, e não tive dificuldade em lembrar cada curva, enquanto os caminhões nos acompanhavam.Após um tempo que pareceu longo, finalmente chegamos. Com a ajuda dos homens, despachamos as bagagens e, em meio ao movimento, avistei Rindou e Ran se aproximando.
Ran ─ Que bela surpresa em plena manhã! ── disse Ran, olhando diretamente para Nahoya, que parecia em choque ao vê-lo
Nahoya ─ É sério que ele está aqui?! ── exclamou, perplexo.
Ran ─ Eu moro aqui também, sabia? ── ele sorriu, com um ar provocador.
Nahoya ─ Nem fudendo! ── respondeu, seu tom transparecendo arrependimento.
── Olha a boca, porra! ── eu o repreendi com uma cotovelada, mas logo percebi o palavrão que havia escapado. ── Ops, me desculpem pelo meu irmão e pelas palavras sujas.
Rindou soltou uma risada leve, observando-nos com um sorriso divertido.
Rindou — Vocês parecem eu e o Ran brigando. Por favor, podem entrar, eu vou mostrar os seus quartos.
── Muito obrigado!
Acompanhamos Rindou enquanto ele nos guiava por sua casa. Assim que entrei, percebi que sua residência era não apenas bonita, mas também muito moderna. O espaço era amplo e aconchegante, o que me deixou admirado enquanto caminhávamos. Por outro lado, Nahoya parecia desinteressado, sem prestar muita atenção ao que nos cercava.
Quando chegamos a um dos quartos, meus olhos se arregalaram de surpresa. Era simplesmente lindo..
Quarto do Nahoya:
Rindou ─ Você vai ficar aqui, tudo bem? ── perguntou Rindou, dirigindo-se a meu irmão
Nahoya ─ Obrigado. ── respondeu ele de forma simples, adentrando o quarto.
Rindou ─ Agora, Souya, seu quarto fica ao lado do seu irmão. ── disse, abrindo a porta para me mostrar o meu novo espaço. Fiquei sem palavras ao ver o quarto.
Quarto do Souya:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖 𝑿 𝑹𝒂𝒏𝒉𝒐𝒚𝒂)
Fanfiction𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜. ➥ 𝖲𝗈𝗎𝗒𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗋𝗎𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗏𝖺. 𝖮 𝖺𝗓𝗎𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺𝗃𝗎𝖽á-𝗅𝖺, 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗅...