➥ 𝐑𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢
᪲᪲
Uma semana antesEu estava no shopping com minha esposa, Yumi, e nossa filha, Emi. Era um dia tranquilo, e estávamos na minha loja favorita, escolhendo algumas roupas e acessórios. Enquanto caminhávamos pelos corredores, meu olhar caiu sobre um elegante sobretudo preto que estava em exposição, e decidi levá-lo junto com uma blusa preta de manga comprida e gola alta.
── Amor, vou no provador. Fica com a Emi, por favor. ── pedi, já me afastando em direção às cabines.
Yumi ─ Claro, querido. ── Yumi respondeu com um sorriso.
No entanto, senti algo segurando minha perna. Olhei para baixo e vi Emi, com um olhar um tanto apreensivo, me abraçando com força.
Emi ─ Papai, eu não quero ficar com a mamãe, eu quero ficar com você. ── disse ela, a voz suave e carregada de um certo receio.
Abaixei-me na altura dela, passando a mão em seus cabelos para tranquilizá-la.
── Vai ser rapidinho, querida. Por favor, se comporta. A mamãe vai cuidar de você, está bem?
Ela suspirou, e apenas assentiu.
Emi ─ Tudo bem...
── Boa menina! ── sorri para ela e, com um último olhar carinhoso, me dirigi ao provador.
Entrando no provador, começo a retirar minhas roupas para experimentar as peças que havia escolhido. Vestido com as novas roupas, me encaro no espelho, admirando como elas se ajustam ao meu corpo, dando um ar de elegância. Decido levá-las. Troco rapidamente de volta para minhas roupas anteriores e saio do provador.
Ao sair, vejo Yumi correndo em minha direção, com o rosto tomado por desespero.
Yumi ─ Amor, a Emi sumiu! ── grita, sua voz entrecortada pelo medo.
Minhas pernas parecem falhar, o coração acelera. Minha filha? Sumiu?
── Como assim, Yumi?! ── pergunto, tentando controlar a onda de pânico que se espalha dentro de mim.
Yumi ─ Eu estava com ela olhando roupas em uma loja. Me distraí por um segundo, e ela desapareceu! ── As palavras saem apressadas, enquanto lágrimas ameaçam escorrer dos olhos dela.
── Yumi, ela é só uma criança! Como você pôde deixá-la sair da sua vista?! ── a angústia nas minhas palavras é clara. Olho para minha esposa, mas sua expressão abatida me desarma.
Estendo as roupas para ela.
── Fica com isso. ── saio em disparada. ── Seguranças! Por favor, me ajudem a encontrar minha filha! ── clamo, com a urgência tomando conta de mim.
Seguranças ─ Sim, senhor! ── respondem prontamente.
Junto com meus seguranças, saí às pressas para procurar minha princesa. A cada segundo que passava, o caos dentro de mim só crescia. Já era noite, e o medo de qualquer coisa acontecer com minha filha me consumia. Fui de loja em loja, vasculhando todos os cantos possíveis, mas não encontrei nenhum sinal da minha pequena Emi. A dor de cabeça começou a latejar, e eu me sentia perdido, sem saber o que fazer. Mas, de repente, lembrei-me de um compromisso importante que começaria em poucos minutos. Relutante, comandei meus seguranças para continuar a busca e voltei para a loja onde estava.
Chamei Yumi para irmos embora e, juntos, entramos no carro. O motorista logo deu partida em direção ao estúdio. Enquanto o carro se movia, meu coração se apertava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖 𝑿 𝑹𝒂𝒏𝒉𝒐𝒚𝒂)
Fanfiction𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜. ➥ 𝖲𝗈𝗎𝗒𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗋𝗎𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗏𝖺. 𝖮 𝖺𝗓𝗎𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺𝗃𝗎𝖽á-𝗅𝖺, 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗅...