CAP 7 - Laranjinha

1.7K 164 85
                                    

➥ 𝐑𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢

᪲᪲
Na casa onde minha sobrinha estava, algo me chamou a atenção de imediato: um rapaz de cabelos laranja. Não vou negar, ele era lindo. Uma beleza que me tirou o fôlego, algo exuberante. E aquele sorriso… era desconcertante. Emi mencionou que ele trabalhava junto com o irmão em um restaurante da região. Eu não fazia ideia de onde ficava, mas sabia que Mitsuya poderia me ajudar com essa informação. Decidi que, assim que chegasse em casa, faria uma visita ao restaurante.

Quando chegamos, Rindou saiu do carro junto com Emi, e eu permaneci por um momento observando a cena.

── Rindou, vou dar uma saída agora.

Rindou ─ Tudo bem, só não demore muito. Temos aquele compromisso hoje.

Emi, com sua vozinha alegre, perguntou:

Emi ─ Aonde você vai, Tio Ran?

── Vou resolver umas coisas, minha pequena. ── respondi enquanto apertava de leve o seu narizinho, arrancando uma risada gostosa dela.

Emi ─ Tá bom, Tio Ran, mas volta logo!

── Não vou demorar, meu anjo.

Assim que eles entraram em casa, acenei para um dos seguranças.

── Preciso que entre em contato com Mitsuya e pergunte onde fica o restaurante dos amigos dele.

Segurança ─ Sim, senhor!

Enquanto isso, eu estava no celular, passando pelas redes sociais. Como sempre, lá estavam as tretas, os términos de relacionamento e todas aquelas fofocas fresquinhas. Até a história do meu irmão com a Yumi já tinha se espalhado. O povo é rápido com as novidades, hein! Não demorou muito e meu segurança chegou, me informando a localização do restaurante. Ele entrou no carro e o motorista deu partida para o local.

Ao chegar, saí do carro e fui surpreendido pela bela vista do restaurante. Era enorme, moderno e sofisticado. Os lustres na área interna eram deslumbrantes, com uma iluminação que parecia destacar cada detalhe do lugar. A quantidade de pessoas ali, todas claramente satisfeitas com a comida, mostrava que eu estava no lugar certo. Caminhei até o balcão e fui recebido pela atendente. Meus olhos se perdiam na decoração elegante, um toque de requinte que impressionava qualquer um. Que lugar maravilhoso!

Aproximando-me da atendente, ofereci um sorriso simpático.

── Com licença, aqui trabalha um rapaz de cabelo laranja? Acho que o nome dele é Nahoya.

Atendente ─ Sim, mas... o que você quer com um dos chefes?

💭: Um dos chefes? Então ele e o irmão são donos do restaurante? Interessante.

── Gostaria de conversar com ele. Poderia chamá-lo?

A atendente assentiu com um sorriso e foi até os fundos para chamá-lo. Enquanto isso, me acomodei e esperei. Não demorou muito até que ele aparecesse, com um avental e uma touca de cozinha nas mãos.

── Oi de novo. ── acenei, com um sorriso amistoso.

Nahoya ─ Oi, do que precisa?

── Minha sobrinha gostou muito de você, então pensei em vê-lo novamente.

Nahoya ── Se for só isso, volto ao meu trabalho. Já me viu o suficiente! ── disse, virando-se para voltar à cozinha.

── Calma, não precisa ficar nervoso, Laranjinha. Eu também quero experimentar sua comida.

Nahoya ─ Laranjinha? ── ele parou, virando-se com uma expressão irritada. ── Tenho nome, sabia?!

── Tranquilo, não precisa se exaltar. Já vou fazer meu pedido.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖 𝑿 𝑹𝒂𝒏𝒉𝒐𝒚𝒂)Onde histórias criam vida. Descubra agora