➥ 𝐑𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢
De manhã
Acordei ao lado da minha filha, que ainda permanecia no mundo dos sonhos. Ela estava tão fofa adormecida, com os cabelos bagunçados sobre o travesseiro e um pouco de baba no canto da boca. Levantei-me devagar, tentando não acordá-la, e fui ao banheiro, onde tomei um banho para começar mais um dia. Depois de me arrumar e vestir roupas confortáveis, ouvi a voz da Emi me chamando.
── Papai... ── ela disse, ainda meio grogue, esfregando os olhos.
── Bom dia, minha pequena ── respondi, sorrindo ao vê-la. A peguei no colo, sentindo seu cheirinho de sono ── Vamos fazer suas higienes?
── Vamos, papai! ── ela exclamou, animada.
No banheiro, Emi subiu em seu banquinho, alcançando a altura da pia. Comecei lavando seu rostinho, enquanto ela ria e fazia caretas. Depois, peguei sua escova de dentes e a ajudei a escovar os dentinhos, assegurando-me de que ficassem bem limpinhos. Enquanto isso, escolhi seu conjunto de roupa favorito: uma camiseta colorida e um short confortável, perfeito para o dia. Após suas higienes, a vesti e penteei seu cabelo, deixando-o solto.
Com Emi pronta, a peguei novamente no colo e descemos para a cozinha. Lá, Rose já estava terminando de arrumar a mesa para o nosso café da manhã, com o aroma de pão fresco e café no ar.
── Bom dia, Rose.
Rose ─ Bom dia, Senhor! Eu já estou terminando de arrumar a mesa, só falta colocar as frutas.
── Tudo bem. ── respondo, descendo a pequena do meu colo. ── E aí, minha princesa, o que você gostaria de comer de café da manhã hoje?
Emi ─ PANQUECA!
── Você realmente adora panquecas, não é? Vou pedir para a Rose preparar uma deliciosa para você.
Emi ─ Mas eu queria a panqueca do papai Sou…
── Oh querida, sinto muito, mas ele não está aqui para fazer a sua panqueca especial. Mas não se preocupe, a Rose vai fazer uma ótima panqueca. Seja uma boa menina e coma a que ela preparar, tá bom?
Emi ─ Tá bom, papai... ─ ela responde com um tom de desânimo, enquanto se senta à mesa, olhando para o prato vazio.
Rose ─ Senhor, desculpe perguntar, mas o que aconteceu com a pequena Emi? Ela parece um pouco triste.
── Ela se apegou com o homem que estava cuidando dela, e agora que ele não está mais presente, ela ficou assim… desanimada.
Rose ─ Tadinha. ── ela observa Emi com compaixão, colocando a mão no peito. ── É difícil para uma criança lidar com essas mudanças. O senhor já pensou em conversar com o homem que estava com ela?
── Vou esperar mais um pouco. Se ela continuar assim, aí eu vou chamá-lo.
Rose ─ Ok, senhor. Espero que ela fique melhor logo.
Quando Rose terminou de fazer a panqueca para Emi, entregou-a com carinho, mas a menina a comia desanimada. Seu rostinho não brilhava como costumava, e ela quase não tocava na comida. Ver minha filha assim me preocupava, e decidi que era hora de chamar aquele homem de cabelos azuis para conversar.
Aproximando-me de um dos seguranças que havia encontrado Emi, fiquei em dúvida se ele estaria de serviço naquele horário. Então, decidi enviar um deles até a casa do homem e o outro ao restaurante.
── Eu quero que um de vocês vá até a residência do homem que estava cuidando da Emi, e o outro vá ao restaurante. Se encontrarem ele em algum desses lugares, por favor, tragam-no aqui ── ordenei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖 𝑿 𝑹𝒂𝒏𝒉𝒐𝒚𝒂)
Fanfiction𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜. ➥ 𝖲𝗈𝗎𝗒𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗋𝗎𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗏𝖺. 𝖮 𝖺𝗓𝗎𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺𝗃𝗎𝖽á-𝗅𝖺, 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗅...