➥ 𝐒𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐊𝐚𝐰𝐚𝐭𝐚
᪲᪲Olá! Meu nome é Souya Kawata e tenho 24 anos. Eu e meu irmão mais velho somos proprietários de um restaurante em Tóquio. Atualmente, estamos ocupados com o trabalho; nosso restaurante abre às 6h e fecha às 22h. Temos alguns funcionários que nos ajudam a atender os clientes e outros que cuidam da limpeza, o que facilita o trabalho para nós.
Eu estava pegando alguns pratos no balcão quando ouvi uma voz familiar me chamando. Levantei a cabeça e vi que eram Mitsuya e Hakkai.
Mitsuya ─ Eae Souya!
── Oie Mit! Oi Hakkai! O que fazem aqui?
Hakkai ─ A gente estava pensando em chamar você e seu irmão para dar uma volta hoje. Que tal?
Mitsuya ─ Saímos mais cedo do trabalho. Aproveitar o tempo livre para nos divertir um pouco. Aceita?
── Ah, sinto muito, eu não vou poder ir. Mas acho que o Nahoya pode se juntar a vocês.
Mitsuya ─ Você está ocupado com o restaurante?
── Na verdade, não. Só estou evitando sair hoje. E com certeza vocês vão beber, então prefiro não arriscar voltar pra casa com meu irmão na condição de um zumbi.
Hakkai ─ Que pena! ── ele disse entre risadas, a memória minha e do meu irmão bêbados ainda fresca em sua mente. ── Ver vocês nessa situação é sempre hilário!
Mitsuya ─ Não posso negar! ── um sorriso brincalhão surgiu em seu rosto enquanto concordava com o Hakkai.
── E vocês ainda tiveram a audácia de gravar tudo!
Mitsuya ─ Foi mal, foi mal! ── ele riu, divertido com a situação. ── Vamos deixar essa para a próxima, então. Diz pro Nahoya que vamos ficar esperando ele lá fora.
── Beleza, vou avisar!
Mitsuya e Hakkai são nossos amigos desde o ensino médio. Amigos que eu não trocaria por nada! Mitsuya se tornou um estilista renomado, e não é exagero dizer que o talento dele é algo fora do comum. As roupas que ele cria são verdadeiras obras de arte - elegantes, únicas e cheias de personalidade. Recentemente, algumas dessas peças foram usadas por modelos super famosos em um desfile de moda - pessoas que o próprio Mitsuya admira profundamente. Quando descobri isso, fiquei surpreso e, ao mesmo tempo, orgulhoso.
Hakkai, além de ser seu braço direito nesse trabalho, é meu melhor amigo, aquele com quem sempre posso contar. Eles são duas das pessoas mais incríveis que já conheci.
Carregando os pratos em minhas mãos, sigo em direção à cozinha, onde o som dos utensílios em uso se mistura ao aroma das especiarias. Lá, meu irmão está concentrado ao lado dos outros funcionários, todos cozinhando em perfeita sintonia.
── Maninho! ── chamo sua atenção enquanto coloco os pratos sobre a bancada. ── O Hakkai e o Mitsuya te chamaram para uma festa. Estão te esperando lá fora.
Ele me olha com curiosidade, inclinando a cabeça de lado.
Nahoya - E você, não vai? ── perguntou, com um brilho despreocupado nos olhos.
── Hoje não tô no clima. ── dou de ombros.
Nahoya - Então pode ir mais cedo. ── ele diz, exibindo aquele sorriso despreocupado, tão típico dele. ── Eu seguro as pontas por aqui!
Dou um sorriso de volta, apreciando a oferta.
── Qualquer coisa, só me ligar!
Caminho em direção à sala dos fundos, onde fica o vestiário. Ao entrar, o ambiente é simples, mas acolhedor. Troco de roupa rapidamente, guardando meu uniforme no armário, o que me traz uma sensação de alívio ao saber que o dia de trabalho chegou ao fim. Com um movimento automático, pego meu casaco e o visto, sentindo o tecido macio me abraçar. As noites costumam ser frias, e não quero correr o risco de pegar um resfriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖 𝑿 𝑹𝒂𝒏𝒉𝒐𝒚𝒂)
Fanfic𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜. ➥ 𝖲𝗈𝗎𝗒𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗋𝗎𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗏𝖺. 𝖮 𝖺𝗓𝗎𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺𝗃𝗎𝖽á-𝗅𝖺, 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗅...