CAP 3 - Maninha Nina

1.7K 165 55
                                    

➥ 𝐒𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐊𝐚𝐰𝐚𝐭𝐚

᪲᪲
Uma semana se passou desde que encontrei a Emi. Eu e meu irmão nos apegamos a ela, dedicando nosso tempo e carinho a essa garotinha que tanto merece. Confesso que sempre sonhei em ser pai, e ter a Emi em minha vida tem sido uma oportunidade incrível para mim. Sinto-me como um verdadeiro pai, e tenho certeza de que estou fazendo o meu melhor. Ela já se tornou parte da nossa família, e isso me deixa muito feliz.

Ainda tentei encontrar os pais dela, mas todas as minhas tentativas foram em vão. Diante disso, tomei a decisão de cuidar dela e garantir que tivesse um lar amoroso.

Hoje, estamos trabalhando no restaurante, e a nossa pequena Emi está sentada em uma das mesas. Como não posso deixá-la sozinha em casa, trouxe-a comigo. Ela é uma criança obediente e, por isso, está quieta, colorindo com seus lápis enquanto nós fazemos o nosso trabalho. Mas com a correria do restaurante, é difícil não ficar preocupado. A cada vez que ela sai do meu campo de visão, meu coração acelera, como se eu estivesse prestes a ter um infarto! Perder minha garotinha? De jeito nenhum!

── Ei, Nah ── chamei meu irmão enquanto ele lavava alguns copos.

Nahoya ─ Hm? Fala aí.

── Não gosto de deixar a Emi sozinha assim. Mesmo que a gente esteja de olho nela.

Nahoya ─ Também não gosto, mas ela é obediente. Sabe que precisa ficar onde podemos vê-la.

── Vou ligar para o Takemichi. Ver se ele já voltou de viagem. Se ele estiver por aqui, pode ficar com ela.

Nahoya ─ Boa. E se a Hinata estiver com ele, chama ela também. Vai que a Emi não se dá bem com o Takemichi.

── Do jeito que ele é, não seria uma surpresa.

᪲᪲

── Alô, Takemichi?

Take ─  Oi, Souya. Como você está?

── Olá, Takemichi. Estou indo bem, e você?

Take ─ Também estou bem.

── Já chegou de viagem?

Take ─ Sim, cheguei ontem à tarde.

──  Que bom! Você acha que pode vir ao restaurante com a Hina?

Take ─ Posso sim, mas por que o convite?

── Quando você chegar, eu te explico. Estarei esperando por vocês.

᪲᪲

Encerrando a chamada, vou até a Emi para avisá-la sobre a chegada do Takemichi.

── Querida, um amigo do papai está vindo para ficar com você enquanto eu e o Tio Nah trabalhamos, tá bom?

Emi olhou para mim com uma expressão desinteressada.

Emi ─ Por quê? ── perguntou ela, franzindo a testa.

── Porque eu e o Tio Nah não queremos te deixar sozinha aqui.

A menina olha seu desenho, ainda um pouco relutante.

Emi ─ Ele é legal, papai? ── perguntou Emi, curiosa.

── Ele é um pouco desajeitado, mas é uma pessoa boa. Você vai gostar.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ouço o som da porta do restaurante se abrindo. Quando me viro, vejo que é Takemichi, acompanhado da Hina. Um sorriso surge no meu rosto.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖 𝑿 𝑹𝒂𝒏𝒉𝒐𝒚𝒂)Onde histórias criam vida. Descubra agora