➥ 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢
De manhã
A manhã desperta suavemente, enchendo o quarto de uma luz dourada e calorosa. Os primeiros raios do sol entram pela janela, criando uma atmosfera aconchegante que me faz abrir os olhos aos poucos. Estou abraçado ao meu namorado, Hakkai, sentindo o calor de seu corpo próximo ao meu. Viro-me devagar, com os olhos ainda um pouco sonolentos, e ao vê-lo adormecido, um sorriso espontâneo se forma em meus lábios. Acaricio seu rosto e me aconchego em seu peito, ouvindo os batimentos tranquilos do seu coração, deixando que o carinho o desperte.
── Bom dia, meu amor ── sussurro, enquanto seguro seu rosto com delicadeza e deposito um beijo suave e demorado em seus lábios. ── Dormiu bem?
Hakkai abre os olhos lentamente, um sorriso preguiçoso iluminando seu rosto.
Hakkai ─ Como não dormir bem? Todas as noites são perfeitas ao seu lado. É bom demais estar assim, abraçadinhos ── ele responde, com uma voz cheia de carinho e ternura.
── Digo o mesmo, Hakkai ── retribuo, sentindo meu coração aquecer com suas palavras.
Após alguns momentos de silêncio confortável, ele comenta:
Hakkai ─ Daqui a pouco temos que ir ao estúdio, né?
── Sim. Vamos levantar e organizar os materiais ── digo, enquanto começo a me levantar da cama, sentindo o dia começando.
Antes que eu consiga sair, sinto sua mão segurando minha cintura, me puxando novamente para perto.
Hakkai ─ Mas primeiro, quero outro beijo ── Hakkai pede, com um sorriso maroto.
Não resisto e dou uma risadinha, antes de me inclinar em sua direção para atendê-lo.
Nossos lábios se encontraram em um beijo terno e calmo. O toque suave dos seus lábios contra os meus era maravilhoso, e nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, uma coreografia sensual e bem ensaiada. Cada segundo era aproveitado ao máximo, sentindo o calor e a intensidade daquele momento. Quando nos separamos, mantivemos nossos olhares presos um no outro, e a profundidade do nosso amor era visível em cada expressão e gesto.
── Melhor a gente levantar. ── digo, levantando-me tranquilamente enquanto ele me observa com um pequeno sorriso.
Hakkai ─ Então, vamos!
Tomo meu banho para começar mais um dia. A água morna desliza pelo meu corpo, levando consigo as últimas gotas de sono e cansaço.Visto a roupa que costumo usar no trabalho, um conjunto confortável e prático, enquanto ouço o barulho suave da água do chuveiro onde Hakkai começa sua própria rotina.
Na cozinha, com paciência, acompanho o café sendo filtrado, gota a gota, até que esteja pronto. A cafeteira, exala o aroma quente e reconfortante do café. Sirvo-me de uma xícara e acompanho com um biscoito crocante. Minutos depois, Hakkai chega com meu kit de costura e outros materiais necessários, colocando-os com cuidado sobre a bancada antes de preparar seu próprio café da manhã. A nossa presença conjunta cria uma atmosfera tranquila, sem necessidade de palavras.
Terminamos de comer em um ritmo calmo, e com as chaves do carro em mãos, nos preparamos para sair em direção ao estúdio onde trabalhamos.
Ao chegar, sigo para a sala em que costumo produzir minhas roupas. Organizo o espaço e deixo todos os materiais prontos, preparando-me para tirar as medidas dos irmãos Haitani, que farão parte da minha nova coleção. Ainda não chegaram, mas não me preocupo. Pouco depois, ouço passos pelo corredor e, como esperado, eles entram na sala, prontos para iniciar o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 (𝑹𝒊𝒏𝒔𝒐𝒖 𝑿 𝑹𝒂𝒏𝒉𝒐𝒚𝒂)
Fanfiction𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜. ➥ 𝖲𝗈𝗎𝗒𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗋𝗎𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗏𝖺. 𝖮 𝖺𝗓𝗎𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺𝗃𝗎𝖽á-𝗅𝖺, 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗅...