POV; ROSÉ
- Rosé, temos um problema... — Lisa falou me fazendo acelerar mais ainda — a Karina falou que conseguiu acalmar meu pessoal, menos a Ruby
- Sua namoradinha? Bem esquentadinha ela né? — falei com um tom ciumento, mas por quê? Aí Rosé você tá em perigo e fica pensando besteira — esse é o problema?
- Não só isso, ela falou que detectou algo no radar, como se fosse um drone e nós não usamos drones
- Conecta o celular no painel do carro, agora! — acelerei o máximo possível fazendo Lisa se assustar e logo conectar os aparelhos — agora conecta com o radar e o pessoal do sistema
-Pronto, conectei, vai seguir o drone?
- é o plano, se der ruim a culpa é sua!
- Mas o plano é seu! Se der ruim a culpa é sua! — a garota de franja falou me olhando séria oque me fez rir e virar o carro para outra rua muito rápido — a gente não está em um filme Rosé! Vamos morrer se acelerar mais!
- Calma ae, tá com medinho é? Confia em mim e no cinto de segurança. — Segui caminho o mais rápido possível até chegar perto do drone que já estava chegando perto da nossa base. — Lisa, presta atenção! Abre outra página no painel do carro e liga para Karina - ela concordou e ligou para Karina que atendeu na hora — Karina?
- Oii Rosie, tá tudo bem? Eu consegui acalmar o pessoal, tivemos que colocar uma fita na boca de Ruby e prender ela numa cadeira, confesso que adorei fazer isso — não consegui me conter e comecei a dar risada junto com a garota na ligação — a Lisa não tá ouvindo né?
- Tá sim, por quê?
- Chefinha, não me demita por favor, a Ruby estava mais brava que o normal o único jeito foi deixar ela presa
- Depois a gente resolve isso Karina, agora escuta a Rosé — Lisa disse muito séria me deixando com um pouco de medo, ela realmente se importa tanto com Ruby?
- Tá, escuta senhorita quatro estações, preciso que você mande a Sana para fora, a base é embaixo da terra, encima tem um prédio, então coloquem Sana para fora e fechem aí, não deixem ninguém entrar
- Já mandei ela para fora, estamos fechando aqui, Mas oque o prédio tem aver com Sana?
- Depois te explico — falei estacionando o carro perto da Base e desligando a ligação — Lisa, desconecta o GPS e o celular — ela concordou e eu peguei duas jaquetas de couro que estavam nos bancos de trás — vamos antes que nós vejam aqui.
- Tá bom — descemos do carro e eu entreguei uma jaqueta para a mesma e logo vesti a outra — Pra que isso?
- Coloca logo — caminhei até a esquina do prédio e vi Sana lá mostrando algo para três caras — está vendo a quela mulher?
- Ela é a tal Sana que vocês estão falando? E a queles homens? — Lisa perguntou enquanto colocava a jaqueta — Eles são os caras do drone?
- Sana trabalha com falsificação de documentos e nesse exato momento está mostrando um documento falso para os caras e provavelmente falando que é dona do prédio — falei enquanto Lisa se aproximava por traz de mim colocando seu rosto em meu ombro — Ei, ta fazendo o que?
- Tô com sono — a mesma colocou os braços por volta da minha cintura me abraçando — fica quietinha.
POV: LISA
Desci do carro com Rosé e a segui até a esquina do prédio enquanto colocava a jaqueta que a mesma me entregou, mesmo com a correria tudo estava "normal" diante de meus olhos até eu olhar para a entrada do local e ver Minatozaki, oque ela está fazendo ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙈𝙖𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖° (𝘾𝙝𝙖𝙚𝙡𝙞𝙨𝙖)
FanfictionRoseanne Park, a nerd popular, estudante do ensino médio, neozelandesa e melhor amiga de Kim Jisoo. Rosé, a garota mais forte, atiradora de uma das máfias mais poderosas e melhor amiga de sua chefe Sooya. •Rosé literalmente mataria qualquer um que s...